quarta-feira, 10 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (42)



Nunca me dei bem com histórias de amor. Então, comecei a inventá-las. Quebrei a cara, o amor não se inventa - constrói.


(SN): é só o começo da nossa história...

(SN) P.O.V

Flashback On .

Eu não me lembro muito bem o que aconteceu , mais lembro que tudo aconteceu assim .

Tinha acabado de parar o carro no semáforo , aquele dia frio onde as pessoas ainda estavam dormindo , a luz arredondada no alto tinha acabado de ficar vermelho . Comecei a mexer em tudo no carro , bem eu namorava com um puto mulherengo encontrar uma calcinha ou algo feminino dentro de seu carro não seria novidade . Após dar a partida novamente me distrair  no retrovisor me olhando sobre ele até que sentir uma pancada forte , e tudo começou a girar , minha cabeça começou a girar , o carro começou a girar , e quando ele parou me deixando de cabeça para baixo ainda me lembro de ter visto o carro sair em alta velocidade me deixando só e assim apaguei do jeito que estava e quando acordei estava aqui no hospital tendo o privilégio de ver a pessoa que me entreguei por inteira , ele estava chorando aos prantos sentado ao meu lado , em uma poltrona enquanto eu estava deitada em uma cama cheia de fios dentro de mim

Flashback Of .

_Então quando eu posso voltar para casa ?

Justin: logo logo -disse me entregado um copo com água e o remédio-

_Tenho que tomar cinco comprimidos por dia , não quero mais isso .

Justin: então mais nunca você sai daqui .

_Me dar logo essa merda!

Com um sorriso satisfeito nos lábios ele me entregou , fiz uma careta antes de botar ele pra dentro da minha gargante e ele riu . Dois toques na porta nus chamou a atenção , Justin revirou os olhos e me olhou .

Justin: tem uma surpre...-Chaz,Chris e Ryan entraram na maior gritaria no quarto com cartazes e pulando , logo depois Morgana e Anni-

Chirs: SURPRESAAAAA ! -o cartaz parecia ser maior que ele-

Justin: caramba , o que eu falei pra você ? esperem lá fora e quando eu der o sinal vocês entram .

Chris: mano você demorou de mais .

Morgana: eu avisei .

_Então vamos comer esse bolo? -disse vendo o enorme bolo de chocolate que Anni segurava-

Morgana: claro que vamos...

_Opa -me endireitei na cama-

Morgana: nós vamos . você não , acabou de tomar remédio .

Anni: verdade .

_O que ? não , eu quero bolo .

Morgana: de jeito algum .

_Jus ?

Justin: (SN) elas tem razão  .

_AAAH , eu odeio você -cruzei os braços emburrada olhando para a janela-

As meninas correram até a mim e pularam em cima da cama me abraçando , e mais uma vez a porta bateu e um médico colocou a cabeça sobre ela .

xXx: (NOME E SOBRENOME) ?

_Sim?

xXx: é a polícia , eles querem te fazer umas perguntas sobre o acidente...

5 comentários: