terça-feira, 2 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (38)



"O que não te mata te deixa mais forte"



xXx: aqui é o corpo de bombeiros e esse número foi o último a ser discado aqui no celular da jovem , quero lhe enformar que a proprietária do veículo XKR sofreu um acidente e está em estado grave , caminhamos ela para o hospital ...

Um tiro , uma facada , uma surra ... O que isso era perto do que eu estava sentindo... O celular que estava em meu ouvido deslizou por meus dedos até fazer um back chegando ao chão ,do jeito que eu estava eu fiquei , paralisei , congelei . Minha cabeça começou a latejar eu não sentia meus músculos era como se eu fosse cavar um buraco ali mesmo ficando para sempre , eu só via o desespero dos garotos na minha frente depois de ter pego o celular do chão . O mundo parou , não tinha cor , o sol tinha perdido o brilho e se tornou uma cor fosca , os pássaros não cantava como de costume , o vento ele simplesmente sumiu deixando o mundo parado em torno da minha visão . Ryan segurou em meus ombros e me balançou pra frente e para trás gritando comigo foi ai que eu acordei , eu tinha que fazer algo esse pesadelo que tinha começado tinha que logo acabar . Se existe alguém ai em cima faça uma coisa útil para mim , que tudo isso não passe de uma brincadeira ou de um pesadelo . 

Ryan: Justin cara, acorda .

_Ah (SN) ela...

Ryan: calma irmão , vai dar tudo certo .

_Eu preciso ir atrás dela  -estava desnorteado tentando me afastar de todos-

Chris: tudo bem cara você vai ver ela mais , o problema é a polícia 

_QUE SE FODA A POLÍCIA , É A (SN) A MINHA NAMORADA -gritei empurrando ele o que não revidou-

Chaz: calma Justin , você tem que ter calma .

_POR QUE DIABOS VOCÊS ME PEDEM ISSO ? PORRA DE CALMA .

Chaz: ele pode ir , de acordo com que eu entendo a polícia só vai aparecer depois de 24 e o Justin não tem nada a temer ele não tem fotos , ele é um procurado mais ninguém sabe que é ele -Chaz explicava olhando para todos mais não consegui entender muito eu estava a um milhão nada entrava em minha mente-

_Então vamos porra -desci a escadaria  que dividia aca pro jardim andei em direção ao meu carro-

Chaz: ei cara , deixa que eu dirijo , você não está em condições -Chaz falou estendendo a mão para pegar a chave-

Não consegui responder , apenas entreguei as chaves e ocupei o lugar do passageiro . Mais uma vez, estou sentindo que vou cair de novo e não vou ter forças suficiente para levantar 
angustia, a paixão, o amor, o ódio. Eu estou acostumado com o silêncio mais nunca para a perda . Esse é o momento de dor, de solidão, de escuridão. Até você chegar em um ponto de dizer ”eu não sei como eu ainda não desabei”. Por que tudo que é de ruim acontece sempre comigo ? e por que eu ainda não me acostumei ?

Chaz: hospital St Thompson , chegamos .

_Tudo bem! -disse já abrindo a porta enquanto Chaz e Chris chegava logo atrás-

Não esperei por ninguém , eles três correram atrás de mim até me acompanhar caminhei em até a recepção onde tinha uma senhora gorda do outro lado de óculos , aparentemente baixa , ruiva e comia algo enquanto lia alguns papeis . Me aproximei do balcão pedindo informações .

_Quero saber sobre (Nome e Sobrenome) .

xXx: ela é o que do senhor?

_Minha namorada , ela acabou de dar entrada aqui .

xXx: hum...deixe-me ver aqui... -ela começou a olhar no computador- sim está aqui , quarto 420 andar décimo primeiro .

Sem agradecer corri para o elevador que tinha acabado de se abrir sem ninguém lá , entrei e fechei os olhos o pavor o mendo tinha voltado três vezes pior , eu so rezava que aquela porta se abrisse o mais rápido possível . Assim aberta sai dali correndo pelo o corredor até trombar em um cara vestido todo de branco apenas os sapatos que eram pretos .

xXx: vocês não podem correr aqui dentro .

_Doutor , a minha namorada ela está aqui , me diz onde ela está -parti para cima dele minha raiva já estava transparecendo , fui impedido de pegar ele pelo colarinho-

xXx: primeiramente , controle-se rapaz . Qual é o nome dela ?

_(Nome e Sobrenome) ela acabou de chegar me falaram que ela sofreu um acidente e...

xXx: sim , acabei de atende-la , o estado dela é meio delicado mais já está fora de perigo , ela está tomando um pouco de sangue na aveia ela teve uma hemorragia externa e perdeu muito sangue .

_MAIS ELA ESTÁ BEM NÃO ESTÁ ? POR FAVOR ME FALA QUE ELA ESTÁ . -gritei perdendo a cabeça , ela perdeu muito sangue , uma hemorragia , eu já não conseguia raciocinar-

xXx: ela está desacordada pelo sedativo .

_Me deixa vê-la , onde é que ela está ?

xXx: nó próximo corredor a direita , tem um senhor que parece ser o pai dela dentro .

_Pai? -engoli em seco fechando minha mão direita em punho-

xXx: foi o que ele disse , SR. James .

_Obrigado -falei andando-

xXx: ei , só mais um o resto fica fora -ele indicou com o dedo e apontou para os garotos-

_Tudo bem , eles ficam .

Chaz: Justin...É arriscado -ele segurou em meu braço antes de eu dar mais um passo-

_Você é meu irmão , por favor , não me impeça de fazer isso por que eu vou -Chaz ficou me encarando mais depois cedeu e foi soltando meu braço-

Comecei a procurar pelo o corredor enorme passava todas as portas menos a 420 . Uma porta branca da mesma cor das outras diferenciando que era a penúltima tinha o dizer da placa que eu procurava . Uma placa metálica em tom prata com os números decorados em pretos , parei em frente sem exitar em abrir ela . Respirei fundo trancando meus olhos e segurei na maçaneta da porta , minha vida iria mudar assim que fosse aberta . Eu iria ter duas opções , iria ser reconhecido pelo pai da minha namorada ou seria apenas um desconhecido para ele um amigo que estava apenas preocupado .


HI LOVES! *--------*
QUANTO TEMPO U.U
ENTÃO ESTOU AQUI PARA AGRADECER A COMPANHIA DE VOCÊS E O DESENVOLVIMENTO DO BOLG . 
BEM , QUERO FALAR SOBE UNS COMENTÁRIOS QUE SURGIRAM QUANDO EU POSTEI O CAP INTERIOR FALANDO " QUE LIXO " 
" RIDÍCULO " 
" NÃO GOSTEI APAGA " VOCÊS TEM TODO O DIREITO DO MUNDO DE DAR OPNIÕES MAIS É QUE PEDIR PARA APAGAR ? NÃO CARA A IB É MINHA , A IMAGINAÇÃO É MINHA , SE NÃO GOSTOU VEM ATÉ A MIM NO FACEBOOK E FALA QUE EU LEVO NA BOA , POR QUE DESDE O INÍCIO QUE FALO 
" ELOGIOS , RECLAMAÇÕES , SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS"
ENTÃO É ISSO , ESPERO QUE A MAIORIA ESTEJA GOSTANDO DA IB POR QUE MUITAS COISAS VÃO ACONTECER AINDA .

6 comentários:

  1. omg isso n ta acontecendo :/ continua

    ResponderExcluir
  2. Oiiii sou leitora nova :D Amei a sua IB ela e perfeita e por favor continuaa
    E nao liga pro que as pessoas falam a IB e sua e esta perfeita,nao de ouvidos a essas pessoas Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Não pera chorei Awwwnn, não liga pra o que falo, pois sei que tem muitas meninas que amam suas imagines assim como eu, Amooo meuito ler seus imagines cara, sério mesmo de coração, continue assim ♥ :) CONTINUA TO LOCA

    ResponderExcluir
  4. Sério ta tão perfeitaa ..
    Não liga pra oque o povo fala,agente ama elaaa :D

    ResponderExcluir