quinta-feira, 11 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (43)


"Somos como dia e noite, os dois são perfeitos e não exite um sem o outro."

xXx: é a polícia , eles querem te fazer umas perguntas sobre o acidente...

_Justin não , eu não posso fazer isso .

Justin: você tem que fazer isso , se não eles podem até descobrir de mim (SN) -estávamos sozinhos no quarto-

_Eu não posso mentir para a polícia Jus , eu não posso mentir para o meu pai .

Justin: vai dar tudo certo meu amor , faz o que eu estou mandando .

_Não sei se consigo mentir para o meu pai tão na cara dura .

Justin: você disse que confiava em mim .

_E confio só que... -dei uma pausa tentando me acalmar- eu to com medo , medo de você ir preso , medo de mais alguém se machucar medo de perder você .

Justin: eu juro que nada mais vai acontecer de ruim com você meu anjo , nem com você e nem ninguém .

_E com você ? promete pra mim ?

Justin: (SN)... -ele abaixou a cabeça mordendo a bochecha-

_Justin , promete pra mim -disse mais forte-

Justin: você sabe quem eu sou , com que eu lido , você sabe a minha vida como é...

_JUSTIN! -gritei já com os olhos marejados , eu não posso nunca imaginar sem ter-lo ao meu lado não pode existir essa possibilidade , eu e ele sempre é assim que tem que ser-

Justin: calma (SN) -ele correu até a mim se sentando na cama- você não pode se exautar assim princesa , eu prometo que também não vai acontecer nada comigo ta bom ?

Balancei a cabeça em sinal positivo deixando duas ou três lágrimas caírem de meu rosto , então seus braços fortes envolveram em volta de meu corpo em um abraço .

Justin: eu te amo , sei que vai saber o que falar por que também confio em você -seu polegar direito limpou os rastros das lágrimas feito em meu rosto- agora eu vou sair e deixar que eles conversem com você , sabe lidar com um policial não é muito fácil imagine cinco que há la fora -disse risonho me tirando um sorriso do canto dos lábios-

_Tudo bem -ele puxou meu rosto para um beijo rápido-

Justin: volto depois -com um beijo dado em minha bochecha ele se levantou e saiu do quarto-

Fiquei ensaiando sozinha sentada naquela cama , imaginando como falar , como se comportar , como mentir . Respirei fundo umas dez vezes no mínimo e então quando a calma tinha reinado em meu corpo a porta se abriu fazendo que meu pai entra-se com um sorriso amigável nos lábios , e em uma fileira entrou alguns de seu amigos de trabalho e um cara de terno com aparência simpática , novo , bonito , forte e alto .

James: ola filha -ele me deu um beijo em minha testa-

_Oi pai .

James: como está ?

_Fora que estou deitada em uma cama de hospital em um puro tédio , muito bem obrigado .

Todos no quarto riram .

xXx: bem humorada sua filha senhor James . -o único que se vestia diferente entre eles falou-

James: não sabe o quanto detetive -meu pai deu dois tapinhas no ombro do cara vestido com o terno luxuoso- filha esse é o detetive Peter Moura , ele está cuidando desse caso .

Peter: prazer em conhece-la -ele estendeu a mão com um sorriso digamos...diferente-

_(SN) , prazer senhor Peter .

Peter: calma , só sou seis anos mais velho que você não me bote para baixo com o senhor -Peter lançou um sorriso galanteador-

_Desculpe-me , não foi a intenção .

Peter: tudo bem -ele sentou na poltrona , a mesma que todos que entravam naquela porta sentavam para conversar comigo- então , creio que a senhorita saiba do que vim tratar .

_Sim , claro .

Peter: bom , então me fala do que se lembra .

_Bem , não muita coisa só lembro que o sinal estava fechado e assim que foi aberto dei a partida então me olhei no retrovisor de dentro do carro e pronto , não me lembro de mais nada . -torci os lábios mordendo o mesmo-

Peter: nada mais ?

_Não .

Peter: não sabe se ele parou o carro ou prosseguiu , ou se ele desceu...-Peter franziu as sobrancelhas em confusão-

_Não. -neguei com a cabeça-

Peter: se esforce mais um pouco , tente lembrar de algo mais .

_Eu não sei de mais nada , é tudo o que lembro .

James: hey Peter , pega leve .

Peter: desculpe senhor James , estou fazendo o meu trabalho .

James: mais ela está falando que não se lembra de mais nada então ela não se lembra -meu pai já tinha uma imagem estúpida nesse momento-

Peter: isso é tudo ? tem certeza ?

_Acha que eu esconderia algo para a polícia convivendo com uma há quase dezesete anos ? -tentei ser mais convincente-

Peter: talvez... tentando proteger algo -disse dando de ombros enquanto anotava em uma agenda-

_O que está insinuando ?

Peter: nada -ele fechou a mesma com um sorriso forçado- tem razão , não seria tola de mentir para a polícia claro -ele ajeitou seu palitor ficando de pé- então , por enquanto é só , passar bem -ele deu as costas indo em direção a porta-

_Ah , senhor Peter ? -chamei antes dele cruzar a mesma- espero que ganhe esse caso -lhe lancei um olhar desafiador .

Peter: isso vai depender muito de você -ele acenou com a cabeça para o meu pai e saiu-

James: moleque abusado -meu pai murmurou-

_Que nada pai , gostei dele , desafiador e convincente , tem tudo pra nus ajudar .

James: assim espero .

4 comentários: