segunda-feira, 1 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (37)



                Um abraço apertado, um beijo demorado e um “pra sempre” ao teu lado.



Justin: aprendeu direitinho -ele agarrou minha bunda e me roubou um selinho- Santo cristo , você é incrível garota ... -ele sussurrou em meu ouvido- acho que estou carente de novo....

Estiquei meu braços para o lado e um resmungo saiu de forma repreendedora , olhei e vi que era o Justin deitado ao meu lado agarrado em minha cintura , sorri carismática e beijei a pontinha do seu nariz e alisei seu rosto , recebi um sorriso e um beijo na mesma ainda com seus olhos fechados , se eu pude-se ficaria ali para sempre sem me mover , sem desviar meus olhos daquela imagem , daquela fisionomia toda . Senti meu estômago embrulhar então arregalei os olhos e engoli em seco já entrando em desespero , não acredito que esquecemos .

_AAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN , MEU DEUS SOCORRO -gritei dando um pulo da cama apenas vestida em uma camisa dele e uma calcinha-

Ele caiu da cama , é verdade ele caiu e pegou a arma que havia de baixo da cama em algum lugar escondido e apontou em minha direção .

Justin: CADE ? ONDE ELE TÁ ? -disse assustado-

_VIRA PRA O OUTRO LADO ESSA ARMA -foi ai que ele caiu na real abaixando a arma-

Justin: porra (SN) quer me matar de susto ? pior quer morrer ? e se eu tivesse atirado ? achei que fosse algo sério -ele colocou a arma de baixo da cama e alisou seus cabelos , puxando a ponta para cima-

_É SÉRIO , MUITO SÉRIO -comecei a andar de um lado pro outro com as mãos na cabeça-

Justin: o que você tem de tão sério a me falar ás 6:00 da manhã ? -sua cara de tédio era visível-

_Eu tô grávida! -parei de andar e olhei para ele-

Ele ficou paralisado me encarando , logo o esbranquiçado apareceu em seu rosto e sua boca secou que rápido sua língua fez o trabalho de molha-la , seu peito subia e descia de forma rápida , ele esfregou as mãos nos olhos e a as manteve colada no rosto e levantou sua cabeça para o teto liberando o ar preso em seus pulmões .

Justin: como descobriu ? -ele não olhou para mim-

_Ontem , você esqueceu da camisinha... -fiquei um pouco em comodada em fala , era estranha e ao mesmo tempo normal-

Justin começou a dar risada estericamente e veio em minha direção e beijou o topo da minha cabeça e caminhou até o banheiro ainda rindo .

_IDIOTA , VAGABUNDO POR QUE ESTÁ RINDO ? VOCÊ TEM NOÇÃO DA BURRADA QUE COMETEMOS ? JUSTIN EU SOU NOVA DEMAIS PRA TER UM FILHO CARAMBA! -me sentei na cama com tudo bufando de raiva, isso não podia estar acontecendo comigo não podia- o que vou fazer da minha vida ? meus estudos meu...-Justin saiu do banheiro me interrompendo e voltando até mim-

Justin: (SN) , princesa , calma! -ele sentou ao meu lado sorrindo , por que ele faz isso ?- você não está grávida , toma isso aqui -ele estendeu a mão com um comprimido em minha direção-

_EU NÃO VOU MATAR MEU FILHO JUSTIN -gritei levantando da cama colocando a mão em minha barriga- VOCÊ É UM SEM CORAÇÃO MEU FIL...

Justin: (SN)! -ele gritou ficando de pé, nunca em hipótese nenhuma tirava o sorriso do rosto- você não está grávida amor , isso aqui é um anticoncepcional para você não engravidar , evitar... -ele colocou o comprimido em minha mão e segurou em meu ombros- agora se acalma , e toma ele -um abraço nus envolveu por completo , aquilo me aliviou de uma forma inesplicavel- e se estivesse mesmo...você não enfrentaria isso tudo sozinha , isso pode ter certeza .

(...)

_Amor , tem certeza que não vai pra escola hoje ? poxa vou sozinha...-fiz beicinho enquanto caminhávamos pelo jardim-

Justin: já falei (SN) , hoje tenho que resolver umas coisas com os caras .

_Tudo bem então -dei de ombros e ele apertou o mesmo botão que abria o portão da garagem com todos os carros que ele tinha-

Justin: já que eu não vou poder te levar , deixo você ir com um dos meus carro mais traga ele sã e salvo...

_Sério ? eu quero o Batm...

Justin: menos o batmóvel .

_Idiota -revirei os olhos bufando-

Justin: (SN) , tem mais de 20 carros diferentes aqui pra você escolher .

_Eu sei , tá bom quero esse , o que acha ?



Justin: que tenha muito , mais muito cuidado com essa belezinha -ele pegou as chaves do mural e me entregou-

_Pode deixar -abri a porta e entrei , ele ocupou o lugar do passageiro e dei partida saindo da garagem e parando no jardim-

Justin: tenha cuidado -ele selou nosso lábios e saiu do carro dando a volta por fora e apoiou os cotovelos e os braços na janela da porta do carro no meu lado- não corra muita , por que ele é capaz de desafiar a gravidade , não deixe ele por muito tempo em ponto morto isso pode estragar a bateria e...

_Amor! -coloquei a mão em seu braço- eu já entendi tudo , tá bom ? -lhe dei um beijo antes de ligar o carro novamente-

Justin: eu te amo!

_Eu também te amo -sorri enquanto ele se afastou do carro e pude finalmente sair da mansão apreciando sozinha aquela belezinha em minhas mãos-

Justin P.O.V

É perigoso , mais eu não tive escolha a não ser colocar ela em um dos meus carros . Ela não queria entrar em um taxi , eu queria muito levar-la para escola , entrar de mãos dadas no colégio sem dar importância para o resto do mundo , mais isso teria que esperar , esperar mais um pouco , um pouco que pode durar muito tempo . Entrei em meu batmóvel , esse sim só pode ser dirigido por mim ou se eu estiver ao lado vendo e tendo tudo em sobre controle . No caminho liguei para Chaz que demorou pra caramba atender o celular . A passagem para a casa dele foi aberta de imediato por ele , adentrei na casa parando em qualquer lugar mesmo , Chaz , Ryan e Chris apareceram na porta .


Ryan: e ai dude -fizemos os nossos comprimentos de sempre-

_Fala ai -ajeitei a gola da camisa-

Chaz: então garotas , entrem... -ele deu passagem apontando para dentro de casa , mais antes de eu dar o primeiro passo para dentro meu celular começou a tocar , era (SN) com certeza deve ter esquecido algo lá em casa-

_Oi (SN) ?

xXx: alô , quem fala ?

_Quem é ? o que está fazendo com esse número ?

xXx: aqui é o corpo de bombeiros e esse número foi o último a ser discado aqui no celular da jovem , quero lhe enformar que a proprietária do veículo XKR sofreu um acidente e está em estado grave , caminhamos ela para o hospital ...

5 comentários: