quinta-feira, 4 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (39)



“Essa dor vai passar. E se não passar, eu me acostumo.”    


 Eu iria ter duas opções , iria ser reconhecido pelo pai da minha namorada ou seria apenas um desconhecido para ele um amigo que estava apenas preocupado .

Abri a porta com 50% temendo pelo o pior , mais estava enganado . Não havia ninguém naquele quarto a não ser ela , minha garota . Deitada em uma cama com alguns cortes em seu rosto , um barulho exalava aquele lugar fechado um barulho que eu nunca jamais conseguiria esquecer em toda minha vida " pi , pi , pi " a máquina dizia seus batimentos cardíacos , iluminado apenas pela a luz da janela que vinha de fora , a mesma luz fosca , perdido o brilho . Me aproximei devagar dela e pude ver os tubos de sangue enfiados em seu braço. 
Eu estava perdendo a razão , a dor por dentro me consumia , a culpa nesse momento era minha pior aliada eu só imaginava que a a culpa dela estar ali era toda minha . Cheguei perto da cama e ela estava imóvel de olhos fechados , o sangue pingava lentamente dentro de uma espécie de bolha que havia . Com cuidado segurei em sua mão e me abaixei para beijar a mesma , antes que eu pudesse dizer algo a porta se abriu e meu coração gelou ao ver o seu uniforme policial de trabalho eu tinha certeza que era ele , minha intuição nunca falha .

James: quem é você garoto ?

_Eu...eu...eu sou...-as palavras pareciam ter sumido de repente-

James: me diga , o que faz aqui ? -pude ver que os olhos dele estava um pouco vermelho e o nariz também-

_Eu...sou um amigo de (SN) .

James: hum...amigo ? -disse desconfiado se aproximando de onde estava-

_Sim! estudamos na mesma sala .

James: então , tudo bem ... -ele estendeu a mão para um aperto- James (Seu sobrenome) , sou o pai de (SN) -ele ficou lá esperando para algum gesto meu , fiquei encarando sua mão um pouco maior que a minha até retomar todos os movimentos de meu corpo e estender para apertar- qual é o seu nome ?

_Ju...-eu não podia falar meu nome , não podia arriscar tanto assim tinha que mentir- Jullian Steffan , senhor . -tentei sorrir amigável mais não consegui , era difícil quando você é um criminoso e sorri para um policial bem a sua frente , e ainda mais fardado e armado- como ela está ? -voltei meu olhar para ela-

James: mal... mais não corre mais risco de vida , só que... -ele parou um pouco e respirou fundo-

_O que ? só que , o que ? -disse impaciente-

James: não sabemos quando ela vai acordar , talvez horas , dias , semanas...

_Semanas ?

James: minha filha é forte , já passou por muitas eu sei que ela vai sair dessa logo logo , é só questão de pouco tempo , eu não vou perder minha princesa , eu não posso perder o meu motivo de viver . -ele estava emocionado , alisava com as costas das mãos o rosto dela- eu preciso de um café , você olha ela para mim ?

_Claro , pode deixar -assenti com a cabeça e ele com dois tapas em minhas costas e um aperto de leve em minha nunca sorriu-

James: você é um bom rapaz , sei disso -foi o que disse antes de dar as costas e sair do quarto-

_Claro , até você me conhecer -disse em um sussurro onde não deu para ele ouvir-

Arrastei a poltrona de visitas que havia ali para mais perto da cama  e comecei a encara-la , seu peito inflava com a ajuda dos aparelhos . Eu podia chaqualhar , gritar por seu nome mais ela não me ouviria , queria desligar aquele monte de aparelhos e tira-la dali , mais eu não podia .

_Vamos lá princesa acorde...

Dez minutos se passou até a porta se abrir novamente , trazendo o mesmo cara que havia acabado de sair . Com um dois copos de café ele entrou no quarto e me entregou um . Não recusei e peguei o copo branco de cappucino que tinha dentro e coloquei ao meu lado voltando a olhar para (SN) , o que fiz durante a tarde toda .


POST PEQUENO AMORES , SORRY !
MAIS EU NÃO PODIA COLOCAR ELE TODO AQUI MAS INDEPENDENTE DE COMENTÁRIOS AMANHÃ SEM FALTA POSTO .
E QUERO AGRADECER AS MENINAS QUE ME APOIARAM CARA , VOCÊS SÃO PERFEITAS MUITO OBRIGADO E SEJAM BEM VIDAS MEUS ANJOS .

4 comentários: