sexta-feira, 5 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (40)



“É na brincadeira que as coisas mais verdadeiras afloram.”


Não recusei e peguei o copo branco de cappucino que tinha dentro e coloquei ao meu lado voltando a olhar para (SN) , o que fiz durante a tarde toda .

(...)

Cinco dias se passou...E nada , ela não acordava , não se mexia , não mexia um dedo se quer . Eu já não conseguia ficar sã de mim , não conseguia dormir , comer , só ia pra casa para tomar um banho e logo voltava pra cá . Nenhum médico me falava nada a não ser pedindo paciência o que dava uma vontade enorme de socar a cara desses filha da puta que não me dava uma merda de resposta . James , posso dizer que ficamos muito próximo depois do carinho que tive com sua filha e pediu que eu ficasse de olho e que qualquer coisa que acontece-se ligasse a para ele já que ele tinha voltado a trabalhar ontem , Morgana e Anni vem aqui e passa a tarde toda chorando o que não ajuda . E a polícia ? bem não deu as caras por aqui ainda . 
E mais uma vez como eu faço todos o santo dia depois que botei meus pés nesse hospital , sentado na mesma poltrona que se tornou desconfortável ao passar do tempo , eu encarava ela do mesmo jeito , com a mesma esperança . Um milhão de coisas passava em minha mente e o medo me consumia uma coisa que eu já havia dominado a muito tempo , uma coisa que não sentia muito tempo . Essa sensação de perda, era isso que eu sentia , frustração e incapacidade vendo ela paralisada em minha frente e eu não poder fazer nada . Acho que estou morrendo por dentro , estou fraco , sem ver o belo sorriso que ela dava todo dia , sem ver a animação dela , a risada dela...Coisas clichê , acho que a minha forma de estar acostumado é errada, talvez eu não deva me acostumar e sim me entregar . Agora, tenho que aprender a lidar com a paciência, com o sofrimento, com os dias se arrastando e a sensação que nada que eu faço ou tente vou conseguir uma vitória .
Por que isso está acontecendo mais uma vez comigo , por que estou sentindo a mesma sensação de quando perdi meu irmão , será um aviso que posso perde-la ? por favor não , eu não vou aguentar mais , se tem alguém ai em cima mostre que realmente se importa comigo , que eu não sou tão inútil quanto pareço ser .

_Te dei o mundo, quando sabia que você não merecia entrar nele. -peguei em seus dedos e em seguida toda a palma de sua mão- Te entreguei meu coração e você o fez mudar , se abrir , me fez se entregar . Me deu motivos para sorrir quando achei que minha vida não havia mais jeito . -respirei fundo impedindo que as lágrimas aparecessem por ali- Você me fez amar de novo . E esse não pode ser o nosso fim , nossa história não pode terminar assim . Lembro-me toda hora da tua voz , dos teus sorrisos , das tuas brincadeiras . Eu estava ao teu lado todas as vezes que estava triste , quer dizer que eu te deixei triste , sempre errando e te pedindo perdão , eu estava ao seu lado secando cada lágrima sua provocada por mim . Eu cuidei de você, e sempre vou cuidar . -cheguei ao ponto que guardar as minhas emoções não era o melhor para mim essa hora , lágrimas descia por minha bochecha parando no queixo- Se for pra ficar sem você , prefiro que me levem também , quem sabe Deus tenha pena de mim e me leve para os céus junto a você . Você me fez acreditar que tudo iria ficar bem , você me fez ficar assim , perdidamente fissurado em você -me ajoelhei perto da cama aos soluços , eu nunca tinha feito isso , eu mal conseguia falar por conta do choro eu não estava me reconhecendo mais- Agora não me diga que vai me deixar , por favor , eu te imploro , pois eu vou ser fraco dessa vez , nada de Justin forte , machista , sem coração . Eu não consigo pensar um segundo sem estar ao teu lado , te beijando , te acariciando , tendo você em mim , pelo contrário é só o que sei fazer -opoiei minha testa em sua mão e supliquei- Não me deixe (SN) , não se entregue , não me abandone , não me deixe sozinho desse lado do mundo , eu preciso de você , eu preciso de nós , por que lembrar de você sem te ter , pois é uma morte muito mais dolorosa -eu poderia ter desistido de tudo , poderia ter voltado a minha vida de merda , mais agora eu tinha ela e era isso que importava agora- você tem que acordar , vamos lá , se mecha eu estou aqui , seu idiota bobo está aqui amor .

E como se Deus ouvisse minhas preces , dedos delicados se moveu entre minhas mãos eu não acreditei no que tinha acabado de presenciar . Levantei o meu rosto e ela ainda estava imóvel , mais durou pouco tempo até ela balançar sua cabeça . 


Meus olhos se arregalou quando ela abriu suas belas iris , um pouco cerrado por conta do sol . Eu não conseguia me mover , as lágrimas continuaram a cair sem eu fazer absolutamente nada , um sorriso fraco sai de seus lábios brancos e ressecados .

(SN): Jus...

Sua voz me fez despertar do transe que estava , então abri um sorriso limpando minhas lágrimas que a essas horas já não podia mais controlar nem se tentasse .

(SN):Por que você está chorando ? onde estou ?

_Meu amor , princesa , calma , não se mecha vai ficar tudo bem eu volto logo , fica aqui por favor não fala muito você está fraca -minhas mãos estava trêmulas e segurava seu delicado rosto- eu volto logo .

(SN): Justin...

_Eu te amo , -beijei o topo de sua cabeça e encostei nossas testas- eu volto logo -sai de vagar andando de costas assimilando se tudo aquilo era real , até eu bater minhas costas na parede me virei e sai a procura de um médico- ELA ACORDOU , ALGUÉM ME AJUDA -gritei ao meio do corredor e assim surgiu uma equipe média-

7 comentários: