quinta-feira, 25 de julho de 2013

As Long As You Love Me - Cap (49)


Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.

(RECOMENDO LER O CAPÍTULO COM ESSA MÚSICA)


"Agora não tem volta , fecharam todas as portas da minha vida"

Sabe aquele gosto amargo que vem derre pente causada pela da dor ? aquela sensação  que nada na sua vida vai dar mais certo que já está tão cansada ao ponto de desistir . Eu não queria me render dessa forma , eu não queria me entregar mas é que nada parece fazer sentido .

Uma semana havia se passado , bem eu estava indo todos os dias para escola . Morgana quando descobriu tudo ficou comigo , dormiu três dias lá em casa e me consolou , Lucy havia voltado de viajem , e meu pai ? bem a mesma rotina de sempre o seu maravilhoso e inseparável trabalho . Deve está se perguntando por...Ele , certo ? Bem , ele não apareceu mas na escola depois do...Vocês devem saber . Eu não tinha notícias sobre ele , não sabia se estava bem , se realmente ele estiver como eu estou , então estamos em depressão profunda . 

Morgana: tudo bem ?

Morgana dirigia a caminho da escola , desmanchei meus pensamentos torturantes  , e forcei um sorriso o qual sei que não a convenceu . Pouco tempo depois acabamos chegando no colégio  o sinal já havia tocado apressamos os passos até a sala onde não havia professor , agradeci mentalmente não estava muito afim de receber uma chamada logo do senhor Thompson , professor de filosofia . Mas tudo que é bom dura pouco , não havia nem dado três minutos que tiamos ocupado nossos lugares que ele já entrou a todos sorrisos , com seu óculos envelhecido , uma camisa de manga social azul clara e uma calça da mesma malha marrom claro e sapatos preto de couro com uma gravata abarrotada e livros embaixo de seu braço . Me ajeitei sobre a cadeira e todos ocuparam os seus lugares , Tyler ao passar perto de mim me lançou um sorriso o que me fez ignorar e bufar revirando os olhos só de nojo dele . Senhor Thompson pegou a caneta do quadro e escreveu algo que não deu pra ver na hora por que estava na frente após sair deu pra se ver que ele havia escrito " A filosofia da vida " .

Srº Thompson: gostaria que a turma me fizesse um relatório...-antes que ele pude-se terminar de falar , ele foi interrompido por duas batidas na porta, assim que rasurei a falho com o que ele havia escrito no quadro olhei para a mesma e pude ver o causador das minhas insônias , lá estava ele com um boné que tampava quase todo seu rosto , uma calça solta verde lodo e uma camisa preta colada , por cima jogado um casaco em tom branco com detalhes cinzas , assim que o professor permitiu sua entrada , ele não levantou a cabeça e ocupou seu lugar , o último da sala . Fechei meus olhos e respirei fundo abaixando a cabeça lembrando para mim mesma que estava tudo bem- então , continuando com a aula , gostaria que a turma fize-se um relatório que se expressasse um pouco de si , do que estava sentindo , vocês tem essa primeira aula para fazer começando -ele levantou a manga da camisa um pouco e olhou para seu relógio- agora .

Sons de lápis desesperadores se chocando sobre a mesa dava-se pra ouvir , baixos assobios , mesas arrastando , papeis se rasgando , baixos cochichos , acho que isso se tornava uma inspiração para mim . Meia hora já havia se passado e eu já havia escrito quase uma folha toda , eu poderia ficar ali escrevendo o dia todo mais uma voz inconfundivel chamou a atenção de todos , me segurei para não olhar para trás .

Justin: acabei .

Srº Thompson: nossa , tão rápido ? para quem chega atrasado isso é inédito .

Justin: não é tão difícil falar de uma coisa sobre si -disse sem se importar-

Srº Thompson: estou curioso para saber o que o senhor Bieber fez em seu relatório , poderia compartilhar com a turma ?

Justin: acho que não seria uma boa .

Srº Thompson: vamos lá Bieber -ele falou se levantando da cadeira- realmente desejo que compartilhe com a turma , não me negue algo de um dos meus melhores alunos .

Ele não se pronunciou mais , mas logo ouvi um barulho de mesa se arrastando acompanhado de passos . Meu campo de visão foi logo preenchido por sua estrutura parado lá na frente da classe , seus olhos correram por toda classe até parar sobre mim e lá ficar me tornando um pequeno desconforto , a famosa borboletas em minha barriga .

Srº Thompson: já pode começar senhor Bieber .

Antes de falar algo ele olhou para o pedaço de folha que segurava e ficou encarando um pouco , e logo sua voz contagiou aquela enorme sala .

  Sigo em frente de queixo erguido, pois não sou fraco, não pra abaixar minha cabeça diante de vocês,não pra chorar em meio a multidão que me julga. Sou forte o suficiente pra segurar minha dor dentro do peito não quero ser uma bomba relógio prestes a explodir quero apenas ser forte e deixar bem guardado esse meu coração que esta em cacos porem ainda bate na esperança de parar de derramar sangue.  Eu estava sentado no sofá aonde você costumava ficar , aonde eu tirava a camisa e pedia pra que você fosse pegar o cobertor e ali se deitar junto a mim.. agora só restou eu  aqui deitado com a nossa coberta , sentindo seu cheiro no meu travesseiro e assistindo o seriado que você adora , de todos aqueles momentos , promessas , de todas as melhores noites com você , só me restou saudade , sofrimento ... e lembranças ... já faz uma semana sem você aqui , e tudo ta tão diferente , é como se deletassem tudo da minha vida e não sobrasse mais nada pra fazer ..eu não acordo mais de manhã pra te dar um beijo antes de você ir para casa e não conto mais os minutos pra que você volte logo , não tenho mais o por que de te ligar dizendo bom dia e que eu só queria lembrar que eu te amo muito ! não existe mais nada de você aqui a não ser as lembranças , que afinal elas me atormentam 24hrs por dia .. se eu confessar a verdade a você eu diria : que estou morrendo de saudade , que o teu beijo não sai da minha cabeça , e que eu estou louco pra sair correndo até o portão da sua casa dizer pra você que tudo vai dar certo se você estiver ao meu lado . E voltar a ser como era antes , por que não adianta negar mais a gente se ama , podia em ser qualquer lugar que eu não via a hora de poder te dar um beijo e escutar de você que eu era seu , não sei se você lembra mais eu pedia pra você repetir um monte de vezes isso , e me dar um abraço forte por assim eu tinha certeza que nada e ninguém separaria a gente, e acho que foi assim ai que eu errei, errei em achar que era pra sempre , errei em achar que o nosso amor duraria como você sempre falava… eu queria respostas sabe , resposta de que nós nunca podíamos estar feliz que algo de ruim sempre acontecia, na verdade eu sei da resposta e me desculpe por isso .

Eu sabia , sabia desde o começo que aquilo não iria dar certo , eu sabia que não aguentaria conter as lágrimas dentro de mim e antes que meus olhos marejados despeja-sem o líquido sobre o meu rosto me levantei da cadeira as pressas e corri em direção a porta da sala , sai tão atordoada que não senti na hora que esbarrei meu ombro sobre o dele , sentia os olhos da classe arder sobre mim mais não dei bola e sai de lá antes que desaba-se ali mesmo , ouvindo uma sequência de (SN) vindo da Morgana atrás .


6 comentários:

  1. impressionada aquii...tá muitoo perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. Tah Perfeitooooooooooooo continua pelo amor de Deus, e por favor põe capítulos maiores tá muito pequeno...Bjoooooo :*

    ResponderExcluir
  3. Cara, você não sabe a noção do que eu chorei, para falar a verdade eu tive que ir até o banheiro e lavar meu rosto, sei lá isso relata a minha historia, de vida é como se cada segundo fosse único, e .. eu me sinto ela e continue sempre assim, você me inspira muito, eu chorei MUITO como se eu tivesse levado um tiro, tive que pegar uma toalha para enxugar minhas lagrimas, com a musica ainda fica mais emocionante,caara muito obrigada,!

    ResponderExcluir