domingo, 29 de setembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (72)

Valorize quem está ao seu lado e te quer bem.
 



Justin: Chris -ele apareceu na porta de seus escritório olhando para nós, vi Chris se tremer e engolir em seco logo em seguida- solta a minha namorada, ê vocês tratem logo de vim -assim que ele disse Chris me soltou as pressas e disparou na frente indo até sua direção, assim nós fizemos do mesmo jeito eu a ultima entrar tranquei a porta assim que passei.



Chaz: é...não me leve a mal (SN) é que vamos tratar de negócios e...-Justin sentado de sua cadeira se pronunciou-



Justin: deixe a aqui, não adianta mais mentir para ela.



Os garotos arregalaram os olhos assustado, me sentei no sofá e me ajeitei.



Justin: a verdade (SN) é que Charlies está mais perto que nunca, sabe cada passo que dou -ele deu uma pausa breve- pegamos Marcus, seu irmão como isca para tentar pegarmos ele.



_Não -neguei freneticamente com um sorriso nervoso, me levantei do sofá e pus minhas mãos na cabeça- vocês não podem ter feito isso, não.



Justin: é o único jeito de pegarmos ele.



_NÃO, NÃO É CARAMBA -gritei perdendo a paciência- VOCÊS SÃO MALUCOS? CHARLIE É PERIGOSO E ELE JÁ DEIXOU BEM CLARO SOBRE ISSO, DEIXEM QUE MEU PAI RESOLVE ISSO, DEIZXEM QUE ALGUÉM QUE ENTENDA RESOLVA-



Justin: isso é algo que procuro há anos (SN), não posso simplesmente deixar de lado -disse ele friamente-



_Então Ryan, é isso mesmo que você quer? arriscar sua vida por uma simples vingança? -me virei olhando para ele que abaixou a cabeça- e você Chaz acha que vai entrar nessa sem se ferir? -do mesmo jeito que Ryan fez ele fez o mesmo encarando seus pés- Chris? -sorri mais calma para ele, Chris era o mais brincalhão e mais novo da turma sempre tive mais apego a ele, não que não tivesse com os outros mais Chris era diferente- quer ter sua vida marcada para sempre?



Sem dar tempo que alguém respondesse Justin se manifestou naquela sala como se estivesse respondendo por todos ali.



Justin: estamos nessa a muito tempo e agora que estamos na reta final não vamos desistir.



_Vão desistir quando estiverem com uma arma apontada na cabeça de vocês? -essas palavras saíram rasgando por dentro de mim, sem conter a tristeza e principalmente as lágrimas de só imaginar algo desabei na frente deles- por que se for assim, eu não quero estar aqui para ver -sai rapidamente do quarto e assim da casa, corri até a estufa e quando cheguei na porta abri ela e logo de impacto um forte vento bateu em meu rosto com um aroma forte de flores, aquilo me fez se sentir bem melhor, caminhei devagar por aquele lugar passando minhas mãos por todas as flores até chegar em uma flor, que no caso não era uma simples flor era uma flor azul na qual Justin havia me dado naquele arranha céu, não sabia que ele tinha daquela flor dentro de sua estufa afinal nunca tinha visto ela ali, ouvi um barulho da porta ser aberta novamente e alguns passos em seguida.



Justin: você lembra dessa flor não lembra?



_Como não posso lembrar? -enxuguei meu rosto e me virei de frente a ele-



Justin: essa aqui -ele retirou a flor da raiz, ela era maior de todas a mais semelhante que ele me deu, tinha cada detalhe da flor que ele havia me dado naquele dia- essa é a original a que lhe dei-



_Como ela veio parar aqui? como sabe que é ela?



Justin: queria ter mais dela aqui na estufa então como quase todas as vezes que estava dormindo um dia fui até sua casa e peguei a flor.



_Quando eu estava dormindo?



Justin: no dia que eu...te machuquei por conta da caixa eu fui de noite até sua casa me desculpar mais você já estava dormindo e então acabei te olhando por três horas e imaginar por que tinha feito aquilo com você, depois disso eu cai em mim e vi que eu não era do tipo que se arrependia então voltei para casa com a mente achando que tinha feito o certo em te dar uma lição, a parti daquele dia eu ia te ver nem que fosse por apenas dez minutos, só pra te ver dormindo.



_Mais você mudou .



Justin: sim, eu mudei, mudei por você (SN).



_Você me ama? então desista dessa loucura Justin.



Justin: não é tão fácil como parece, ele não vai desistir nunca de sua vingança.


_Alguém terá que sair ferido nessa história, não quero que seja você.


Justin: e não vou, sabe por que Charlie terá que pagar por tudo que vem fazendo e fez nesses anos todos.


Pensei bem antes de dar minha resposta final, a indecisão e o medo era o que resumia na minha temida resposta mais eu tinha que entrar nessa, ou então nada feito.


_Tudo bem, eu topo entrar para o time de vocês.


Justin: entrar no nosso time? o que?


_Eu vou ajudar vocês.


Justin: você não entende mesmo não é? não entende o quão perigoso isso é, não entende que eu faço de tudo para te manter segura não é -segurando em meu braço, seu rosto ficou bem perto do meu, seus olhos furioso me fuzilava- se acha que vai entrar para algo a não ser do quarto para a escola está muito enganada (SN), não vou botar tudo a perder.


_Me solta -puxei meu braço brutalmente- você mudou, tem razão mais lá no fundo você continua sendo o mesmo Justin que me estrangulou, que levantou a mão para me dar um soco, isso sim, nunca vai mudar -acho que dei quatro passos e me virei novamente- fica com isso aqui -joguei a flor em seus pés e sai dali indo para o quarto-


OOOOOOOOOOOOOI LOVES *---*
ENTÃO QUANTO TEMPO EM
POIS BEM, ESTOU AQUI PARA RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS QUE VOCÊS VEM ME FAZENDO PELOS COMENTÁRIOS.
EU SEI QUE O CAPÍTULO ESTÁ PEQUENO E TENHO MOTIVOS POR CAUSA DISSO, ONTEM FOI O ANIVERSÁRIO DA MINHA AMIGA DE 15 ANOS E EU ERA UMAS DAS 15 GAROTAS ENTÃO ESSA SEMANA SÓ FOI CORRERIA, ACHEI QUE NEM IRIA DAR PRA POSTAR ESSES DIAS MAIS ENFIM DEU PEQUENO MAIS DEU.
MEU FACEBOOK https://www.facebook.com/ingryd.stheephany ENTÃO ME ADD PARA ME FALAREM O QUE ESTÃO ACHANDO, CRÍTICAS, ELOGIOS ENFIM O QUE QUISEREM.
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO PARA TODOS E ME DESCULPEM POR TUDO POR FAVOR.

4 comentários: