sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (69)

A saudade é bonita só na poesia. Na vida real ela machuca.



Justin: alguém tem que ser o cabeça nessa vida.




Justin: o por-do-sol aqui é incrível, tem certeza?





_Sim, quem sabe outro dia...é melhor irmos -estávamos sentados em cima do concreto-





Descemos do mesmo e subimos na moto, não paramos mais em nenhum canto fomos direto para casa. Me larguei no sofá e ele correu logo para seu escritório dizendo que tinha que fazer uma ligação de emergência, depois de criar uma certa coragem subi para o quarto e tomei um banho rápido, vesti algo que me deixa-se a vontade dentro de casa e desci novamente para a sala, assim que me sentei e peguei o controle Justin passou feito um furacão em direção a porta, ajeitava algo em sua cintura algo que não pude identificar.




_Justin, para onde está indo? -disse me ajoelhando no sofá olhando para ele-





Justin: tenho que ir na casa de Chaz assinar uma papelada -ele deu meia volta e andou até a mim- volto logo -me deu um selinho rápido e de surpresa e se virou novamente-





_Você vem logo, não é? não vai passar a noite toda fora? -segurei em seu braços fazendo uma carinha melosa-





Justin: o mais rápido possível  -disse sorrindo, Justin agarrou em minha cintura e me beijou com vontade, desejo, seus lábios úmidos se envolviam com os meus-




Justin P.O.V



_Já estou chegando -disse para Ryan e desliguei o telefone, o cronometro parecia que ia explodir depois dos 150 km por hora, derrapei com o carro na areia parando em um galpão abandonado o qual usava-mos não que que era um desmanche de carros, prefiro o termo de oficina, só usava ele para arrumar alguns carros meus ou dos caras. Sai do carro em um disparo só e entrei no galpão, dando logo de cara com Ryan e Chris de pé a ao lado de um indivíduo amarrado em uma cadeira e logo a cima dele um lustre antigo com a luz fraca- Então é verdade -me pronunciei com um sorriso sarcástico em meu rosto chamando a atenção de todos ali- o que devo a honra do irmão do meu ex-padrasto?





xXx: Bieber, como você cresceu...-ele me acompanhava com o mesmo sorriso-



_Pois é Marcus, o tempo passou e pelo visto passou muito pra você só se passou três anos e você está com uma cara de 35 anos...-me aproximava dele andando devagar-





Marcus: não me envelheça Bieber, tenho apenas 29 anos estou na flor da pele.





_É o que você diz não é, a cocaína não te fez muito bem.





Marcus: a minha é das boas acredite, quem sabe te mando uns 3kg e saberá o que é uma boa carga-





_Me recuso dos seus presentinhos Marcus...





Ryan: já tentei fazer ele abrir a boca mais não tem jeito.-Ryan estava encostado em uma mesa antiga minha-





_Sério? -puxei arrastei uma cadeira e me sentei com ela ao contrário, apoiando meu braço em cima das costas dela- que isso Marcus, achei que fossemos amigos -disse em tom de ironia-



Marcus: claro que somos meu parceiro, porém ele é o meu irmão e sou dos negócios dele seria injusto eu te entregar ele assim de bandeja-



_Eu só vou te perguntar a uma vez onde está o Charlie e quero uma resposta de imediato, por que não tenho tempo a perder sabe, tenho uma pessoa a minha espera.



Marcus: hum, então é a sua mais nova vadiazinha ah...como é o nome dela mesmo...-ele olhou para o teto pensativo- lembrei (SN) -seu olhar maldoso caiu em mim retirando toda minha expressão que logo se transformou em pura fúria,, joguei a cadeira de lado e avancei sobre ele dando um soco forte em cheio em seu rosto que fez a cadeira virar para trás, puxei ele pelo colarinho onde ele estava sorrindo com o canto da boca sangrando, ele virou o rosto para o lado e cuspiu no chão- você não vale nem essa cuspida na cara Bieber.



_Nunca mais fale de alguém da minha família, ou eu pela primeira vez não exitarei em matar alguém -cuspia cada palavra cara a cara em seu rosto enquanto ele sorriu-



Marcus: nossa, que medo de você.




_Então essa é a primeira e última vez que pergunto, onde é que está Charlie? -sacudi ele umas duas vezes 





Marcus: quer saber mesmo? -parecia que agora ele iria falar, pois estava sério mais não por muito tempo- NA CASA DO CARALHO -ele gritou-





Larguei ele rapidamente e saquei a arma que estava em minha cintura destravando ela na mesma hora.





Chris: cara, larga essa arma ele só quer te irritar.





Ryan: não cai na onda desse filho da puta Justin, ele é a nossa única fonte.





Marcus: acha que me intimida Bieber? você só tem papo seu merdinha.



_ME FALA PORRA, ONDE É QUE ELE ESTÁ. -gritei-



Marcus: você acabou de se revelar, homem de duas palavras.




_Homem de duas palavras? então olha isso -na hora que ia apertar o gatilho meu celular começou a vibrar, retirei do bolso e era a (SN) me ligando, fechei os olhos e vi a burrada que ia fazer e ela pela milésima vez me fez manter sã-



Marcus: ACABA LOGO COM ISSO ATIRA CARALHO -disparei um tiro em seu pé o que fez gritar de dor- 




_Isso é música para os meus ouvidos -sorri vendo ele gritar-




Marcus: FILHO DA PUTAAAAAA!




_Se você não falar, esse tiro que acabei de te dar não vai ser nada para o que vou mandar fazer com você.




Marcus: VAI SE FODER!




Ryan: ele não vai falar...




_Tudo bem, levem ele para a garagem de baixo e o deixem preso, alimentem ele uma vez por dia. Quero ver até quando ele irá aguentar -travei a arma e sai do galpão voltando ao meu carro, pus minha arma dentro do porta-luvas e liguei o mesmo, respirei fundo e acabei explodindo socando várias vezes o volante, assim que descarreguei minha raiva sai com o carro cantando pneus daquele lugar, minha cabeça parecia que ia explodir pela pressão da adrenalina, meu corpo estava elétrico e se antes que eu ia para o galpão corria agora voava-




Deixei o carro no jardim mesmo não me importei de guarda-lo na garagem e entrei em casa, já era de noite a TV estava ligada, fui em direção a ela e vi que (SN) estava dormindo no sofá agarrada a um ursinho da Mell, não contive o sorriso e fiquei a admirando ela dormir, dei a volta e me sentei perto dela sem tirar os olhos de sua carinha de anjo. Já perdi as conta de quantas vezes ela me salvou de inúmeras besteiras que estava prestes a cometer, acho que alguém de lá de cima não tira o olho de mim por um só segundo, peguei o controle da TV e mudei de canal colocando em um jogo de Hóquei.

2 comentários: