sexta-feira, 27 de setembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (71)

O fato é que já sonhei várias vezes com o impossível
 
 
Justin: eu não sei mais como viver sem.
 
 
 
 
Trocamos o dia pela noite e a noite pelo dia, passamos a madrugada inteira acordados, vendo filmes, e quando fomos nus deitar a pontinha do sol já aparecia por trás de uma enorme montanha que ficava perto. Dormimos o dia inteiro e só fomos acordado por um celular que no caso não era o meu. Justin com dificuldades em abris os olhos ele atendeu sem olhar para tela.
 
 
 
 
Justin: alô?...fala ai cara...não é que eu acordei agora...agora?...é urgente?....certo, chego em 15 minutos ai. -finalizou ele a ligação e colocou o celular no mesmo canto-
 
 
 
 
_Quem era? -disse me espreguiçando na cama-
 
 
 
 
Justin: Chaz...
 
 
 
 
 
_O que queria?
 
 
 
 
Justin: uma reunião -disse ficando de pé e caminhando até o banheiro mas foi impedido pelo seu celular novamente, olhei na tela e o número era privado ele perguntou quem era e disse que não havia nome nem números e o entreguei, depois de mais um toque ele atendeu- alô?...-a expressão de seu rosto mudou- quanto tempo velho Charlies, acredito que já saiba da nova notícia...acredito que não será eu que sairá machucado nessa história...ah eles estão bem longe daqui em um lugar que você nunca fará ml nenhuma das duas...por que eu faria isso?...consequências? a vida é uma consequência...você quer? então vem buscar -disse ele em fúria e logo desligando o celular-
 
 
 
 
_O que ele queria?-disse assustada me levantando da cama-
 
 
 
 
Justin: nada.
 
 
 
 
_Justin o que você quer que ele venha buscar?
 
 
 
 
Justin: (SN) não se intromete -ele saiu do quarto-
 
 
 
 
Imediatamente fui atrás dele, que estava indo até a cozinha com o celular novamente em sua orelha.
 
 
 
 
Justin: Chaz? mudança de plano, a reunião vai ser aqui em casa -mais uma vez ele desligou o telefone-
 
 
 
 
_Você vai me dizer ou vai ficar fingindo que não está havendo nada?
 
 
 
 
Justin: Margaret, quero que tire umas férias você e a Sophia próxima semana, Paris o que acha?
 
 
 
Margaret: mais senhor, não temos condições....
 
 
 
Justin: eu estou bancando a viajem de vocês duas e não aceito um não como resposta.
 
 
 
Margaret: tudo bem senhor, muito obrigado -disse ela toda sorridente-
 
 
 
_JUSTIN! -gritei impaciente-
 
 
Justin: VOCÊ QUER A VERDADE CARALHO? ESPERE TODOS CHEGAREM E VOCÊ SABERÁ DE TUDO, VOU TE CONTAR TUDO. -ele virou uma bandeja de copos no chão e saiu-
 
 
 
Fiquei estática com sua reação, meus olhos começaram a marejar mais eu não me deixaria levar por mais uma idiotice sua apenas pelo calor do momento, Margaret tocou em meu braço perguntando se estava tudo bem, fiz que sim com a cabeça e sai voltando para o quarto onde ele se encontrava tomando seu banho, peguei uma roupa para mim e fui para o quarto da Pattie. Alguns minutos depois assim que estava me arrumando ouviu uma gritaria vindo da sala que no caso era os meninos, passei uma escova em meus cabelos e desci eles estavam um esmurrando o outro na brincadeira, Justin não estava ali.
 
 
 
_Meninos -disse me aproximando-
 
 
 
Ryan&Chaz: oi (SN) -disse me dando um abraço-
 
 
 
Chris: oi gata -ele me abraçou pela cintura-
 
 
 
Ryan: oi gata é se o Justin ouvir.
 
 
 
Chris: ah aquele bundão -deu de ombros-
 
 
 
Justin: Chris -ele apareceu na porta de seus escritório olhando para nós, vi Chris se tremer e engolir em seco logo em seguida- solta a minha namorada, ê vocês tratem logo de vim -assim que ele disse Chris me soltou as pressas e disparou na frente indo até sua direção, assim nós fizemos do mesmo jeito eu a ultima entrar tranquei a porta assim que passei.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ta muito perfeito, mais da próxima faz um pouco maior, os dois últimos capítulos foram muito pequenos ;s e tipo esperar 3 dias ta quase insuportável...

    ResponderExcluir
  2. Contiinuaaaaa, Ta PERFEIITOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir