quinta-feira, 22 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - Cap (59)

Ele foi a minha vida, e eu fui apenas um capítulo da dele.



Enquanto estávamos abraçadas e chorando feito duas idiotas o sinal tocou avisando para entrarmos na sala, limpei suas lágrimas e ela as minhas e começamos a rir, pegamos uma na mão da outra e saímos correndo de volta para sala.

As vezes acho que não da para mim ser mais líder de torcida, saio toda arrebentada dos treinos. Um banho quente foi o que tomei assim que cheguei da escola, vesti uma roupa de verão qualquer pois iria almoçar na casa da Morgana, desci e avisei a Lucy, peguei as chaves de meu carro e dirigi até sua casa que não durou nem cinco minutos ao chegar lá, não precisei tocar a campainha e já fui logo entrando na casa, Morgana estava na piscina então caminhei até lá e ela me recebeu com um sorriso dentro da água.


Morgana: cai dentro?


_Não obrigada -disse me deitando em uma das espreguiçadeiras-


Morgana: não sabe o que está perdendo, a água está ótima!


_Só sei que estou com fome -coloquei seus óculos de sol aproveitando a sombra formada pelo o guarda-sol-


Ela deu mais alguns mergulhos e saiu depois pegando uma toalha enrolando seu corpo nela, entramos para casa e o cheiro de comida fresca empreguinava em minhas narinas fazendo meu estômago revirar só de sentir o aroma, tratei logo de me adiantar e ir até a cozinha enquanto ela subiu para tomar um banho, vendo uma lasanha sendo acabada de sair do fogo de uma das empregadas pelo visto estava ótima, a fumaça indicando sua temperatura quente subia. Me sentei e comecei a logo me servir, não deu nem tempo de dar a primeira garfada que ela volta já toda pronta.

Morgana: não ia me esperar?


_Claro...que não! estou varada de fome.


Começamos a rir e então ela se serviu e então ataca-mos até não aguentar mais comer. Nossa tarde foi toda focada em risos, bobagens, fofocas, filmes até por fim escurecer e passar das oitos. Me despedi dela e voltei para casa, meu pai como não é novidade estava deitado no sofá com uma cerveja na mão vendo algo que não me interecei a procurar em saber, subir para o meu quarto e tomei um banho mais rápido possível e me joguei na cama junto com meu computados portátil. Uma estremecida alta veio da mesinha ao lado da cama soando uma nova mensagem que havia acabado de chegar, peguei o mesmo e deslisei a tela para ser desbloqueada, sem ter lido o nome do autor abri ela que dizia.

" Sou capaz de fazer mil e uma loucuras por você, enquanto eu estiver aqui eu lutarei por nós até o fim! eu te amo princesa "

Justin, era o autor do meu coração disparar do nada, de perder a voz, de deixar minha respiração falha, de bambear minhas  pernas de me fazer feliz sem esforço. Guardei o mesmo com um sorriso estampado em meu rosto sem deixar dúvidas que a felicidade chegou ali e parou, mexi um pouco em algumas redes sociais até minhas pálpebras pesarem, coloquei o notebook em cima da mesinha e arrumei minha cama deixando ela ainda mais confortável, e então não lembro de mais nada além de um belo sonho com...Bem, o resto vocês já sabem.

(...)
Três dias depois.

Justin: (SN), para você vai conseguir não te reconheço mais você é a líder de torcida e esta com medo? -ele dizia por telefone enquanto eu fazia minha lição de casa-


_Ainda dar tempo de desistir, pronto é isso que vou fazer.


Justin: o que? não é a primeira vez que você faz isso.


_Eu sei mais...


Justin: mais o que?


_Meu pai vai estar lá...-mordi meus lábios inferiores largando a caneta rosa de bichinho que segurava-


Justin: e isso não é bom?


_Sim, muito bom, quer dizer bom de mais, ele nunca foi a nada em relação a escola e agora tenho medo de decepciona-lo .


Justin: você não vai -sua voz soou encorajada-


_Você não o odeia?


Justin: odiar do cara que me apontou uma arma para mim, acabou com o relacionamento que tinha com sua filha, me ameaçou, e tornou de minha vida um inferno? claro que não, sou grato até de mais a ele -comecei a rir dele- ele me salvou de uma chave de cadeia .


_Aé ?


Justin: sim -falou rindo-


_Então tá bom, sua chave de cadeia está desligando -finalizei a chamada- 5...4...3...2...-e como previsto meu celular começa a tocar novamente, comecei a rir com meu pensamento que embolei na cama, resolvi não atender e coloquei ele do meu lado terminando meus deveres de casa. Revisei algumas matérias e quando não aguentei mais por conta do sono me levantei da cama e guardei meus cadernos dentro da bolsa, caminhei até a janela para fechar ela e antes que fizesse isso vi um movimento do lado de fora do portão, um cara parado nele de óculos, um sobre tudo preto, e um chapéus tipo daqueles senhores de gangster. Comecei a olhar para o lado de fora meio preocupada mais logo desfiz e comecei a rir igual uma idiota. Era ele ali, pulando no portão fazendo brincadeiras, pulando da calçada para a rua, eu me contorcia de tanto rir então meu coração gelou ao ver um segurança fazendo ronda se aproximar do portão, corri para cama e peguei meu celular discando o número dele.


Ligação on.


Justin: al...


_O SEGURANÇA SAI -gritei para ele que estava na outra linha, assim que falei voltei para a janela e ele não estava mais lá, a ligação ficou muda e quando pensei em falar algo a porta do meu quarto se abriu.


James: filha? ainda estar acordada?


_hum...já estava indo dormir.-coloquei meu celular atrás de mim-


James: o que faz ai na janela? -ele veio caminhando até a mim, olhei para fora novamente e lá estava o idiota novamente no portão, prendi o riso, e foi ai que me dei conta do perigo e fiquei séria-


_Eu estou...estava vindo fecha-la -disse mais firme, ele me empurrou devagar para olhar o que eu estava vendo, fechei os olhos por impulso e meu coração como se tivesse corrido mil quilômetros por hora, até ele sair voltando para a porta, olhei e não havia mais ninguém-


James: boa noite meu anjo -disse entre a porta-


_Bo-oa noite pai -gaguejei um pouco me aliviando do susto-


E quando ele ia fechando a porta me pronunciei.


_Hey, pai?


James: sim?...


_Você vai...quer dizer...amanhã é o dia do jogo...


James: irei fazer de tudo para ir linda.


Sorri para ele que retribuiu com o mesmo fechando a porta, coloquei o celular de volta no meu ouvido e falei.


_Seu merda quer me matar? -e mais uma vez ele apareceu, só que dessa vez no cantinho do portão-


Justin: que isso amor.


_Eu te odeio -disse risonha-


Justin: não, você não odeia.


_Odeio sim!


Justin: então ta, vou levar como um eu te amo -ele encostou sua mão nas grades-


_Tenho que ir, antes que ele aparece aqui mais uma vez-


Justin: tudo bem.


_Eu te amo.


Justin: eu sei.


_Idiota. 


Ligação of.


Fechei a janela e as cortinas, caminhei até meu closet e retirei um blusão sem mangas e o coloquei, apaguei a luz do abajur e me deitei na cama me enrolado com o edredom. Acho que hoje o meu sono não conspira ao meu favor, meu celular começa a tocar mais uma vez, peguei ele as cegas em baixo de meu travesseiro e sem olhar para tela por conta da claridade atendi.


xXx: eu te amo.


Franzi o senho reconhecendo aquela voz mais para ter certeza olhei para o visor que afirmava ser quem eu imaginava. E assim ele desligou sem dizer mais nada, fiquei um tempo pensando o por que disso já que havíamos nus falados a poucos minutos atrás, deixei para lá e coloquei meu celular no mesmo canto me virando com um sorriso bobo até dormir com ele ainda em meus lábio.


4 comentários:

  1. Continuaaaaaaa >< Ta muito perfeito serio! continua pleaseeeeeeeeeee to adorando, ah e não demora muito a postar o proximo (: Obrigado COMENTEM PRA ELA POSTAR MAIS RAPIDO PLEASE...

    ResponderExcluir
  2. nem preciso falar nada né, P-E-R-F-E-C-T

    ResponderExcluir