segunda-feira, 12 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - Cap (56)



"O que não te mata te deixa mais forte"


Justin: assim fica mais fácil, "nunca" ta ai uma palavra que não devia existir em seu vocabulário por que eu descartei ela do meu.


O dia estava frio e meu corpo dava por falta de algo, algo que me aquecia, me reconfortava, algo que meu corpo sempre implorava cada vez mais, o dele! Me enrolei no lençol com minha cara péssima de sono , olhei para os lados a procura de algo que dissesse que ele ainda estava aqui mais não encontrei nada a não ser uma extrema bagunça. Me levantei e peguei minha calcinha e meu casaco que estava em cima da cadeira e vesti, caminhando para o banheiro encontrei o desenho da Mel no chão apanhei ele com um sorriso no canto da boca e pendurei no espelho. Andei de volta para o banheiro lavei meu rosto, escovei meus dentes e fiz um rabo de cavalo em meus cabelos e sai do mesmo apagando a luz, antes que eu pude-se dar uma passo para fora do mesmo encontrei ele parado perto na porta, com seu mais perfeito sorriso que brilhava na resta do sol frio.

_Onde estava ?


Justin: tive que ir em uma farmácia, lembra ?


_Temos que parar de fazer isso -caminhei até ele pegando o envelope-


Justin: TA LOUCA? CLARO QUE NÃO -ele disse alto-


_Sem camisinha! -me virei para ele e lhe lancei um olhar o repreendendo-


Justin: hum -voltei a caminhar de volta para o banheiro, meu corpo parecia só o pó de tão exausto-


Enchi um copo com água e virei junto com o comprimido de uma só vez de goela a baixo, sentir uma pontada forte em minha cabeça isso já era normal pelas manhãs quando não me acordava muito bem .


Justin: que cara feia.


_Não me sinto muito bem.


Justin: vem cá, vou preparar um banho de banheira bem relaxante para nós dois. -ele falou contra a pele em meu pescoço-


_É tudo que eu preciso -me virei de frente para ele e selei nossos lábios- Lucy está aqui ?


Justin: não vi, sai pelos fundos sem os seguranças me notarem.


_Eu vou descer ver se ela já chegou. -me separei dele e caminhei até a porta-

Destranquei a mesma e desci pelas escadas da frente, quando cheguei na metade dela a porta se abriu então vi Lucy com várias sacolas de super mercado.


Lucy: bom dia meu anjo .


_Bom dia Lucy -caminhei até ela para lhe ajudar com as sacolas- comprou nachos ?


Lucy: dos seus preferidos .


_Hum que bom -coloquei as mesma em cima do balcão e comecei a retirar as coisas de dentro-


Lucy: seu pai só volta na segunda não é?


_Sim, como sempre!


Lucy: você deveria dar um desconto para ele, seu pai só quer o seu bem.


_Lucy, você o conhece a mais de dez anos ele nunca vai mudar seu jeito estúpido de ser.


Lucy: ele está tentando.


_Ele vem tentando a mais de...Sempre!


Lucy: tudo bem então só achei...


_Achou errado -fui meia grossa com ela- vou subir para o meu quarto e tomar um banho.


Lucy: não vai almoçar?


_Depois desso e pego os nachos .


Lucy: tudo bem -disse um pouco baixo enquanto eu saia-


_Lucy...-olhei para ela que já estava de costas, corri para onde ela estava e a abracei por trás- ai como eu odeio brigar com você -disse melosa-


Lucy: nós não brigamos -ela começou a rir- é que você tem sua opinião e eu tenho a minha princesa -ela se virou me abraçando-


_Você é uma mãe pra mim.


Lucy: sempre cuidarei de você, é isso que estou fazendo.


_Obrigado!


Lucy: de nada, agora vai tomar seu banho vai.


Sai correndo subindo as escadas e quando cheguei lá em cima ela gritou um "cuidado", abri a porta e caminhei até o banheiro e a porta já estava aberta entrei nela e dei de ara com ele já dentro, digamos que ee estava meio que brincando com as espumas. Retirei minha roupa no máximo de silêncio e caminhei até ele que estava de costas e me sentei entre suas penas apoiando minhas costas em seu peitoral e suas mãos alisando meu braço .



Justin: o que você ver em seu futuro ?


_Você mandou eu nunca pensar nele.


Justin: mais se fosse para decidir ele agora.


_Eu queria me formar, ser uma médica, ter filhos muitos filhos e morar em uma casa de praia -fiquei imaginando tudo como seria- e você ?


Justin: você, no altar, vestida toda de branco ao meu lado segurando minha mão, dizendo o tão esperado sim, ai nossa filha iria trazer as alianças e me entregaria, eu faria mil e uma juras de amor iria cumprir todas elas.


_Justin isso...isso é perfeito -peguei em seus braços e passei por minha cintura para que ele me abraçasse.


Justin: sabe por que? eu não consigo mais imaginar minha vida sem você (SN).


_Por isso que eu te amo -virei meu rosto de lado e o beijei calmamente-


O que era pra ser um banho relaxante se tornou um banho cheio de brincadeiras, molhamos tudo bem dizer encharcamos tudo. Me enrolei em um roupão que havia ali e ele colocou o outro, peguei uma toalha e comecei a bagunçar seu cabelo enquanto ele fazia inúmeras caretas. Comecei a andar para o meu closet mais fui interrompida quando meu nome foi chamado, me fazendo parar de costas para a pessoa, aquela voz conhecida me fez congelar como pude ser tão idiota ao ponto de deixar a porta do meu quarto aberta sabendo que Justin estava nele? 
Me virei lentamente e a primeira expressão que vi foi a de agonias de Justin olhando para mim e para a pessoa .


Lucy: (SN)?


_Lucy...eu...eu...-na verdade é que eu não conseguia explicar, ela tinha pego nos dois-


Lucy: posso falar com você um momento?


_Claro -abaixei a cabeça e passei por ela esperando no corredor- Lucy, antes que comece a falar por favor não conta para o meu pai eu te implo...


Lucy: esse garoto te ama de verdade não é ?


Me surpreendi com sua pergunta inusitada naquele momento, confesso que não era o que eu esperava agora .


_Acho que sim, mais só sei que eu o amo de verdade.


Lucy: eu não vou apoiar isso, mais é que te ver triste é o meu ponto fraco, seu olhar parece tão diferente, o jeito que você sorrir...eu não sei o que dizer, mais não quero que você fique com ele mas se ele te faz feliz meu anjo...por mim tudo bem.


_Você tá falando sério? tipo, tipo sério mesmo? não vai falar pro meu pai?


Lucy: bem...eu vou arriscar a minha vida, meu emprego mais por você vale a pena -ela segurou em minhas mãos-


_A melhor mãe do mundo -abracei ela bem forte- obrigado Lucy, muito obrigado eu te amo.


Lucy: eu também te amo pequena.

Caminhamos de volta para o quarto onde ele já estava vestido e sentado na beira da cama, assim que nus viu se levantou e o olhar de preocupação era o mesmo.


Lucy: você -disse apontando para ele- acha mesmo que dar conta dela ?


Justin: eu...


Lucy: muito bem, já esbarramos uma vez e espero que tenha entendido meu recado -ela estava séria e eu quase me pocando para rir da expressão dos dois, Justin afirmou balançando a cabeça freneticamente- agora vem aqui me dar um abraço.
Eu tive que virar o meu rosto para que ele não me vice rindo, seu semblante de desespero era o melhor com certeza, quase como uma tartaruga todo duro ele foi até ela e abraçou, meio assustado ele largou ela.

Lucy: estamos entendido, não estamos?


Justin: si-sim.


Lucy: pois bem,estou terminando o almoço de você quero todos dois na mesa daqui a trinta minutos.


_Ta bom Lucy -abracei ela pela última vez e uma vez que ela entrou pela porta ela saiu pela mesma- e ai? -esperei que ele dissesse algo mas ele continuava ainda imóvel-


Justin: já falei que tenho medo dela?

2 comentários:

  1. Posta mais please *-* Ta muito perfeito, na minha cidade agora é feriado e pá so tenho aula segunda agora gostaria muito de ter uma Ib perfeita que nem a sua pra ler nesse feriadão... Muito top parabens (:

    ResponderExcluir