sexta-feira, 9 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - Cap (55)

"FUI FEITO PRA VOCÊ , VOCÊ NASCEU PARA MIM..."


_Tchau pequena . -acenei de fora enquanto o carro andava para o lado de fora da casa-

(SN) P.O.V

Tinha perdido todos os meus materiais , livros , cadernos tudo , Chaz me deixou em casa , eu estava imunda . Entrei pelos fundos da casa e subi para o meu quarto entrando no banheiro com uma certa emergência . Tirei todo resíduo de sujeira que havia em meu corpo , desci e peguei uma fruta não estava afim de almoçar e subi novamente para o meu quarto . Me joguei na cama mexendo na agenda do meu celular procurando o número da Morg e disquei , tentei cinco vezes mais ela não atendia . Joguei de lado meu celular e senti minhas pálpebras pesarem cada vez mais , até meus olhos se fecharem de vez . Uma vez que dormir e abri meus olhos a janela já não tinha mas sol , o céu já estava estrelado avisando que noite já havia chegado , procurei por meu celular meio desnorteada por conta do sono , havia cinco mensagens dela .

" não posso te ligar agora , estou no trabalho e meu pai tá bem aqui do lado " 

" mas eu vi você e ele "

" o que ele queria com você? "

" eu preciso saber da verdade (SN) , sei que esconde algo de mim "

" precisamos ter uma conversa seriamente "

Olhei para teto imaginando se ela descobriu algo , se existia alguma possibilidade de isso ter acontecido . Depois de alguns minutos desci sentindo a casa em um torturante silêncio , havia um bilhete na geladeira e era de Lucy avisando que o jantar estava pronto e não quis me acorda . Caminhei até o fogão e encarei o purê de batatas , macarrão , ervilhas e brócolis , parecia delicioso mas não me dava vontade alguma em comer sozinha . Olhei para o relógio e já era mais de oito horas , MEU DEUS POR QUANTOS ANOS EU DORMI ? pensei meio assustada , voltei novamente para o meu quarto e retirei meu jeans e minha minha polo branca vestindo um casaco de moletom rosa , liguei a TV e me sentei na cama para assistir . Eu podia me perder nos milhões de pensamentos que se passava em minha cabeça , eu não conseguia me concentrar em nada a não ser nele , eu era fraca , uma perdedora , um lixo se fosse possível , eu sentia falta até de sua respiração , do seu mal humor , sentia falta de tudo que vinha dele . Uma lágrima teimosa escorreu sobre minha bochecha , limpei ela rapidamente e por impulso olhei para a janela . 
Se eu não estava sonhando...Não com certeza eu estava sonhado , aquilo não era real , não podia ser ele não faria isso ele não se arriscaria assim desse jeito . Parado em minha varanda na segunda janela estava ele me encarando sobre o vidro , cabelo meio arrepiado , um casaco de couro preto enrolado até o cotovelo , a calça e a camisa da mesma cor . Fiquei a encarar por alguns breves segundos até ele colocar a mão no vidro e me olhar profundamente .Retirei o lençol de cima de mim e fiquei de pé caminhando devagar até sua direção , parei enfrente a janela e me encolhi um pouco abraçando a mim mesma . Pus minha mão sobre a sua e encostei meu rosto no vidro gelada e ele encostou o seu de olhos fechados .



Me desencostei rapidamente caindo na realidade , aquilo era perigoso arriscar sua vida desse jeito era bem a sua cara . De uma forma que ele me entendesse comecei a negar com a cabeça e recuar para trás, parece que ele havia entendido , ele se afastou e saiu pela lateral  agradeci mentalmente engolindo o choro que estava preso mais foi por pouco tempo . Ele apareceu na primeira janela e pulou para dentro , certificou o que eu estava fazendo parando seus olhos na TV . 

Justin: romance , aposto! -ele torceu os lábios para um sorriso fraco e me olhou em seguida-

_O que faz aqui, Justin? – eu praticamente gritei, gesticulando com as mãos.

Justin: eu vim te ver como nos velhos tempos , não posso ? 

_NÃO , NÃO PODE! -gritei achando um absurdo- agora vai embora .

Justin: não posso!

_Claro que pode , ninguém pode te ver aqui se não...

Justin: minha vida já está fodida por completo , não dar para piorar .

_Já te falei que você é maluco garoto ? m.a.l.u.c.o?

Justin: já -ele sorriu que nem um retardado tentando lembrar de algo- e também de idiota , burro , besta , amor... -a cada palavra ele vinha dando um passo me minha direção , e eu cada vez recuando mais para trás- Ah , não posso esquecer do "merda"! -assim ele parou eu parei quase batendo minhas costas na porta-

_Como você entrou aqui garoto ? meu pai colocou cinco seguranças noturno .

Justin: tenho que te explicar quem sou ?

_Não , esse eu já sei de cor e salteado -dei de ombros- mais eu peço para que você vá embora .


Justin: tem certeza ? -ele avançou os dois passos que finalmente me encurralaram– Sabe que se eu me aproximar assim...– disse ele enquanto dava o último passo que separava nossos corpos. Me prensando na parede com força, ao mesmo tempo em que sua mão apertava minha cintura com possessividade– Você não consegue resistir... –sua boca foi ao meu ouvido sussurrando essa última frase.-

Ele sorriu satisfeito ao observar o arrepiar de minha pele no meu pescoço , eu não podia evitar nada quando o assunto era ele , ele sabia me provocar , me satisfazer , ele sabia onde era o meu ponto fraco , você . O vacilar de minhas pernas me entregou . O sorriso de seus lábios saboreavam com gosto a situação que me encontrava , quase entregue aos seus encantos , mais se desfez as minhas mãos, de maneira firme, empurrando seu peito para longe , essa pequena força teria vindo do além-

_Não , por favor – me sentenciei em um tom frio surpreendendo a mim mesma. Justin podia ver em meus olhos, quando eles se encontraram com os dele, eu lutava com todas as minhas forças- isso só vai ferir ainda mas nós dois , aceite a realidade Justin! não nascemos um para para o outro .

Justin suspirou derrotado, afrouxando o aperto em minha cintura ao sentir minha rejeição lhe atingir em cheio. Mesmo que acreditasse ser, no fundo, uma mentira. Seus olhos analisaram por alguns instantes os meus, que tentavam, com custo, manter a decisão de mandá-lo embora. Justin podia ver os diferentes tons da cor de meus olhos que os tornavam, os que ele tanto apreciava em mim brilhando encantadoramente , eu sentia. Não conseguia entender o meu pedido, mas quando eu deixei de encará-lo para fazer o mesmo com o chão do meu quarto, ele baixou a cabeça e deu a passagem para que eu saísse de seus braços.

_Você não faria nada que eu não quisesse lembra ? -ele estava de costas para mim , ainda não havia se virado-

Justin: e não faria! -disse se virando para mim com um olhar triste- você ainda me ama ?

Essas palavras me atingiram como uma punhalada pelas costas , foi como se todo o ar do mundo não fosse o suficiente para mim , minha respiração ficou pesada , o pouco ar que havia não era o bastante .

_E...eu...tenho...que me ajeitar para ir dormir -voltei a encarar o chão novamente , era o meu único refúgio para não me perder em seu olhar.



 O silêncio predominou aquele quarto, pensativo e com a mesma expressão triste ele mexeu em um de seus bolsos e retirou um papel dobrado em vários pedaços para caber em seu bolso- Mel gostaria que você ficasse com isso, ela me fez prometer que te entregaria isso -ele estendeu o papel em para o meu lado , encarei o papel e depois ele por breves segundos até pegar. Uma vez que me entregou ele saiu andando de volta para a janela. Abri com o máximo de cuidado o amassado papel branco que logo se coloriu ao ser totalmente aberto , havia quatro desenhos nele em forma de pessoas , com a letra bem trêmula havia escrito em cima " Família Feliz " a ao lado de cada desenho tinha um nome , " Mellanie , mamãe , Justin e (SN) " não contive as lágrimas que estava me sufocando desde a hora que o vi na sacada , me virei e o vi prestes a sentar na beira da janela .

_Justin! -disse com uma voz meio embargada-

Ele olhou para trás me encarando , esperando que eu dissesse algo a mais , mas parecia que não havia mais palavras em minha boca. Corri em sua direção e o beijei , o beijei com vontade , como se minha vida dependesse de seus lábios avermelhados , sua língua lutava com a minha em uma batalha controversa , depois de perder o restante de ar que havia em mim , separei minha boca da sua e olhei para o lado meio envergonhada enquanto ele não tinha reação alguma . Ouvi um simples sorriso e em seguida ele levou sua mão até meu queixo e me fez olhar para ele .

Justin: você quase me derrubou -ele se referiu a janela logo atrás , pensando bem eu quase derrubei ele mesmo-

_Idiota -sem querer ou por querer mesmo deixei escapar um sorriso-

Justin: senti tanta falta disso . -ele colou nossas testas-

_Eu também -fui silenciada com outro beijo seu-

Em seguida, Justin subiu seus beijos ao pé do meu ouvido. O lóbulo de minha orelha escorregou por entre seus dentes, que depositavam a mordida que tanto me enlouquecia. Da mandíbula ele foi chegando em meu queixo , mordendo- o com carinho. A todo momento, ele  continha um sorriso ao ouvir a minha respiração se tornar mais forte e descompassada. Suas mãos foram até minha cintura e com impulso entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura e voltou a beijar meu pescoço, enquanto jogava minha cabeça para trás embrenhando meus dedos em seus fios marrons e me mantendo contra a parede .

Suas duas mãos, em seguida, se encontraram em meus glúteos me segurando por eles. Caminhando de costas cegamente ele trombou em algo e se sentou , minha cama provavelmente. Me encachei sentando em suas pernas e coloquei minhas mãos em cada lado de sua cintura e ele fez o mesmo olhando para mim .

_Eu te amo!

Justin: sempre soube disso -sorriu ele se gabando-

_Ai seu convencido -empurrei devagar seu peitoral-

Justin: eu também .

_Também o que ?

Ele levantou sua mão direita com calma e sem pressa caminhos desde a base de meu pescoço até minha bochecha, tocando com delicadeza . Com seu toque fechei meus olhos e ao chegar parar em minha bochecha beijei sua mão .

Justin: eu também te amo, te amo muito .

E então acabei com a distância que nos separava, chocando nossas bocas de modo que beirava uma extrema violência. De modo que o deixava ainda mais louco, ainda mais ligado, ainda mais instigado, ainda mais excitado, ainda mais... Obcecado.

Uma vez que estava sentado na cama , ele se levantou e me deitou na mesma apoiando seu corpo em um de seus braços enquanto a outra estava presa debaixo de mim. Depois de libera-la ele desceu ela de minha cintura até minha coxa apertando ela com prazer , assim feito o tal ato sorri entre o beijo e deslizei minha mão que não estava em sua nuca em seu braço todo tatuado até chegar na barra de sua camisa , travei ela em meus dedos e coma ajuda da outra mão a puxei para cima , passei por sua cabeça e ficou presa em seus dois braços . Ele se ajoelhou na cama me deixando entre suas pernas e a tirou jogando ela no chão e com a mesma rapidez voltou a me beijar , com meus pés retirei seus sapatos e senti que não estava com meia , menos mal. Aponta de seus dedos entrou por debaixo de meu casaco , ergui as mãos para cima e ele retirou jogando também no chão. suas carícias tinham parado ele estava vidrado em mim de uma forma meio pasma .

Justin: lembra que te falei para usar sutiãs mais fácil? pois é, retiro o que eu disse, você fica bem melhor sem eles.

Sem dar tempo de falar qualquer coisa se quer ele abocanhou meus seios sugando cada um deles. Gemi fraco em desejo sua boca foi fazendo trilhas de beijos em meu corpo e subia novamente até minha boca . Quando o beijo se partiu, procurei o botão de sua calça e o desabotoei e desci com os meus pés , girei ficando em cima dele e me inclinei até seu ouvido .

_Hoje quem manda sou eu! -sussurrei em seu ouvido de forma sexy o que lhe tirou um sorriso safado-

Justin: não gosto de estar no escanteio, mais hoje te abro uma exceção-

Arranhei seu peito onde deixou a marca de minhas unhas , ele arfou quando minha mão chegou até o volume de sua cueca. Retirei aquele pedaço de malha , enquanto ele segurava na alça de minha calcinha , seu membro ereto a ponto de explodir de esperma implorava tanto quanto ele próprio , assim que o segurei ele se contorceu e pocou a alça da mesma. Ele sorriu satisfeito me observando de olhos semi-serrados, tirei o resto que sobrou e joguei para trás. Penetrei ele dentro de mim e soltamos um gemido ao mesmo tempo , comecei tirando e colocando bem devagar, torturando ele. Suas mãos apertavam firmes meus glúteos para que eu não saísse, depois de não resistir ele sentou na cama, cravei minhas unhas em suas costas sem qualquer dó, arranhando-o, fazendo com o que o suor, que agora escorria por meu corpo, tornasse o ardor da sensação ainda mais prazerosa. Comecei a quicar em seu membro. Nós não parecíamos capazes de prender os gemidos incontroláveis, mais afinal quem escutaria do primeiro andar sem ter ninguém em casa ? puxando-o  mais para mim se ainda fosse possível, finquei ainda mais minhas unhas agora em sua nuca. Meus lábios roçavam na orelha dele a cada estocada de ar quente que me escapava por ali. Justin sentiu o meu corpo começar a estremecer, poderia atingir o orgasmo a qualquer segundo ali . Ao girar seu corpo para cima de mim depositando um pouco de seu peso, ele saiu de dentro de mim.

_Nã-o -supliquei , já estava prestes a ir para o meu primeiro orgasmo-

Justin: calma gatinha, não é a hora! -assim dito ele tomou meus lábios, suas mãos alisaram minhas cochas até pararem em minha entrada, ele passou seu polegar ao redor e me penetrou um dedo Jus escorregou os dedos finalmente para o interior dela. Primeiro um, movimentando-o com leveza, apreciando o meu suspirar forte em seu ouvido, acostumando-se à elasticidade de sua cavidade, que fervia. Depois escorregou outro dedo, o que me fez morder seu ombro com uma força que lhe fez ofegar com força. Então ele aumentou a velocidade com que seus dedos se movimentavam gradualmente, fazendo os meu suspiros passarem a leves gemidos que sairam a um “Bieber” sofrido. Em minha voz rouca. Passei a mexer seus quadris contra os seus dedos e ele não foi capaz de deixar de sorrir em malícia e satisfação. Justin não pôde conter um suspiro de prazer tão sonoro, ele foi aumentando a velocidade dos movimentos, brincando com o ponto em meu clitóris que ficava cada vez mais rígido. Os outros dois dedos ainda entravam e saíam do quente e molhado de seu interior . Depois de se satisfazer ele retirou e levou até a boca, sem engolir a saliva ele me beijou para que eu saboreasse do meu próprio gosto. Me penetrando mais uma vez ele foi ágil, não polpava das estocadas em mim, ficamos naquela dança sonoras por minutos até chegarmos juntos ao orgasmos e sermos vencidos pelo cansaço.
Ele parou, deixando que milímetros separassem nossos lábios, me encarando nos olhos e esperando por qualquer ato meu. Sorri como um obrigado e ele retribuiu com o mesmo roçando carinhosamente nossos narizes e lábios, sorrindo.

_Isso foi um erro -comecei a desenhar linhas imaginárias em seu peito quando se deitou-

Justin: então foi o melhor erro da minha vida  -seu braço estava por baixo de minha cabeça , peguei o lençol cobrindo meu corpo e o seu-

_Isso é sério -me virei ficando de costas para ele, meio irritada-

Justin: amor, para eu nunca mais quero ficar sem você .

_Amor ?

Justin: sim , amor! meu amor , meu único e para sempre amor . -disse me dando um selinho-

_Justin, você sabe...

Justin: hey, viva o presente, o agora! Esqueça do futuro, ninguém sabe o que ele nus apronta .

_Mais eu não posso imaginar minha vida assim, eu e você de boa como um conto de fada -me virei um pouco triste-

Justin: eu sei, mais vive o momento -ele me abraçou por trás me dando uma mordidinha em minha orelha, não contive o sorriso e me aninhei ao seu corpo-

_Você vai estar aqui quando eu acordar ?

Justin: só se você quiser .

_Então fica!

Justin: e o seu pai ?

_Amanhã é sábado, ele sempre trabalha nos fins de semana.

Justin: então eu fico com você .

_Então vai ser real .

Justin: o que ?

_Meu sonho de acordar e você estar junto comigo .

Justin: eu sempre estarei com você, mesmo que não queira .

_Eu quero! achei que nunca mais isso iria acontecer

Justin: assim fica mais fácil, "nunca" ta ai uma palavra que não devia existir em seu vocabulário por que eu descartei ela do meu.

5 comentários:

  1. Nada mais nada menos que perfeito, maravilhoso, fabuloso, magnifico ..aaaaah mdds tá muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso!só t triste por qdemora prapassar tres dias e fico sem ler e me aventura no ib

    ResponderExcluir
  3. Vey ta muito perfeito... continua comecei a ler antes de ontem e ja apanhei vocês... posta mais ta muito muito perfeito continuaaaaa psta um monte de uma vez KKK to adorando... ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  4. To desperadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, posta to muito muito muito ansiosa para o proximo capitulo, eu sou super hiper mega ultra curiosa kkk

    ResponderExcluir