quarta-feira, 14 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - Cap (57)

“ Você fala chinês, pela primeira vez. Eu dou opinião, num perfeito alemão. Se eu imito um som que                                         você acha bom, a gente faz um dueto fora do tom ”


Justin: já falei que tenho medo dela?

Justin P.O.V

(SN): não vai, fica aqui -(SN) disse toda manhosa-

_Não posso, eu realmente preciso ir amor -disse enquanto vestia minha camisa, já era noite de domingo precisava ir para mais um racha-

(SN): tudo bem, entendi, você não me ama mais -ela se afastou andando até a cama-

Não pude evitar de sorrir e ir até ela me jogando por cima de seu corpo .

(SN): sai daqui, eu não quero saber de você -ela se mantia séria tentando sair de baixo de mim-

_Tem certeza ? -arqueei as sobrancelhas-

(SN): uhum -ela afirmou com a cabeça-

_Tudo bem, estou indo -sai de cima dela e procurei por meu celular em seu quarto, ela sentou-se na cama e ficou calada encarando um lugar qualquer. Por fim encontrei ele e o coloquei em meu bolço, antes de me mover olhei para ela- eu venho quando tudo estiver resolvido .

(SN): não precisa.

_Babe, pare com isso eu tenho negócios a fazer.

(SN): é por esses negócios que não estamos juntos.

_Não estamos?

(SN): oficialmente não!

_(SN)...

(SN): ok vá .

Suspirei impaciente me controlando para que não começasse-mos uma briga, andei até ela novamente e me inclinei para beija-la mas ela desviou o rosto, lambi meus lábios e beijei sua cabeça e caminhei até a janela.

_Eu volto... -falei antes de pular do telhado até o chão o que não foi difícil para uma pessoa como eu acostumado com esse tipo de coisa, becos sem saída, escaladas, esse é lado bom de ser no fato um criminoso, você sempre estar preparado para tudo. Comecei a andar abaixado pois havia em cerca três seguranças caminhando pelo jardim, corri até o mutro mais próximo e o escalei até chegar o outro lado pulando o mesmo. Meu carro estava estacionado a cerca de duas esquinas de sua casa, já era mais de 23:00 da noite digamos que a rua não estava completamente movimentada principalmente naquele lugar. Encontrando meu carro tratei logo de destranca-lo antes de chegar perto e corri até ele entrando e dando a partida logo em seguida. Dirigi até minha casa o mais rápido possível estava mais que atrasado, tratei de tomar um banho rápido e colocar uma roupa do meu agrado e desci girando a chave do carro em meu dedo indicado, corri até meu carro novamente e entrei, deixando poera para trás no arranque que dei. Ao caminho da pista encarei meu celular ao lado do passageiro e pensei em ligar para ela, peguei ele e apoiei meus anti braços no volante e escrevi uma mensagem .

" Tenha uma boa noite, eu te amo "

Uma vez que peguei coloquei ele em cima do porta luvas e se já estava andando rápido dobrei a velocidade me fazendo chegar em menos de oito minutos, como esperava música alta, mulheres em cima dos carros, gritarias, bebidas...Eu era saldado toda vez que chegava, todos abriam espaço para que eu passasse e batia em meu vidro para que eu abri-se, eu gostava de estar no poder eu nasci definitivamente para isso não tem jeito. Estacionei perto dos garotos que me aguardavam fora, desci e guardei as chaves em meu bolso .

_Fala aê -disse comprimentando cada um deles- então, cadê a papelada ? -disse para Chaz-

Chaz: no escritório, vem! -ele saiu na frente e eu o segui-

Tinhamos uma espécie de escritório ambulante, era um micro ônibus. Assim que entrei havia duas pessoas sentada a minha espera.

_Boa noite senhores -estendi a mão para um deles que apertou e o outro fez o mesmo-

Sentei em minha cadeira atrás da mesa e assinei os resto dos papéis de aposta que havia ainda. Tinha que trata-lo o melhor possível pós era um dos melhores apostadores que havia, sempre grana alta, investimentos absurdos.

_Então senhor Marcos, o quanto  irá ser dessa vez?

Marcos: bem -ele retirou um charuto de seu palito e colocou na boca se inclinando para o meu lado-300 mil no coreano -ele puxou a mala da mão do cara ao seu lado-

_Nossa Marcos, vim achando que sua proposta realmente seria boa de me impressionar -puxei o charuto da boca dela e joguei no lixo- tenho coisa melhor para você -abri a gaveta da mesa retirando uma caixa com cinco charutos importados- são Cubanos, 1966 e fabricado em El Laguito -acendi para ele e o entreguei, fiz o mesmo com o meu dando uma tragada para cima-

Marcos: tentando me convencer senhor Bieber?

_Digamos que estou tentando mudar o ritmo dessa conversa -Chaz me olhava apreensivo-

Marcos: que tal 400 mil, minha última oferta.

_Meu melhor apostador...Então vamos fazer essa corrida ficar mais interessante, se o Shinay ganhar essa corrida você não ganhará nada, eu correrei com ele e caso ele ganhe te darei...Um milhão, o que acha ?

Marcos: acho que você irá comer poeira Bieber.

_Então! -interrompi sua comemoração- caso eu ganhe, você me parará.

Marcos: trato feito!

Chaz: Justin...

_Relaxa Chaz -disse calmo colocando o charuto no cinzeiro-

Marcos: com licença senhores irei conversar com o o ganhador desta corrida -assim ele saiu com um sorriso de orelha a orelha-

Chaz: cara na boa eu achava que você ainda tivesse um mínimo de conciência 

_Quem era o maior corredor de Miami?

Chaz: disse certo ERA cara, isso foi muito antes de quase morrer em um acidente.

_Isso faz tempo -me fechei ficando de pé-

Chaz: Não faz, isso aconteceu a um ano.

_Acha que estou enferrujado ?

Chaz: não, só não acho que ainda é capaz para isso.

_Ta pior que minha mãe porra, eu vou ganhar acha mesmo que um coreano de merda vai me botar para trás?

Chaz: ele é o melhor daqui.

_Era, por que eu to chegando .

Chaz: isso vai da merda!

_Deixa de ser pessimista, quero que me faça um favor.

Chaz: te fazer desistir dessa merda ?

_Não! que vá buscar a (SN).

Chaz: pronto a porra agora enlouqueceu de vez, VOCÊ TA MALUCO CARALHO?

_Quero que ela me veja, diga pra colocar um óculos e um casaco com capuz.

Chaz: cara para de falar merda você não podem se ver.

_Faz o que eu estou mandando que te explico tudo depois.

Chaz: não, você vai me explicar agora!

_Não dar tempo caramba.

Chaz: eu não vou fazer isso.

_Então não posso contar com você ?

Ele pareceu pensativo por um momento, bufou perdendo a paciência e me olhou.

Chaz: vai tomar no cu -ele saiu pegando as chaves de seu carro-

Sorri vitorioso e voltei para o lado de fora onde Ryan e Chris estava com duas putas ao seu lado .

Ryan: cade o Chaz?

_Foi fazer uma coisa para mim!

Chris: então podemos dar o início?

_Ainda não, vou esperar o Chaz.

Chris: mais já são mais de meia noite.

_Tenham calma, a festa não tem hora pra começa muito menos hoje ela terá para terminar.

(SN) P.O.V

Já estava cheia, bem aborrecida e para acabar recebo uma mensagem dele dizendo que me amae para mim ter uma boa noite, eu entendo que era o seu trabalho mais poxa logo hoje? só havia um dia que tinhamos nus reconssiliado e ele já vai logo me deixando? tratei logo de me deitar já que amanhã teria aula e pra acabar a treinadora quer nus colocar para treinar essa semana toda já que daqui a quatro dias terá o campeonato. Estava quase pegando no sono depois de assistir um pouco de TV quando recebo mais uma mensagem, número de Chaz.

" vai para a janela "

Assim dito me levantei e fui, quando o vi com o celular em sua orelha do outro lado na rua em frente ao portão meu elular começa a tocar era ele .

Ligação On .

_Chaz?

Chaz: coloca um casaco grande com capuz, e um óculos escuro e vem.

_Por que ? -disse sem ao menos entender nada-

Chaz: coisa do Justin.

_O que ele quer ? eu não posso sair com ele.

Chaz: por isso que estou mandando colocar uma roupa assim, (SN) ele vai correr.

_Correr? mais ele nunca correu...

Chaz: você que pensa, desce que eu te explico.

_Tudo bem vou mudar a roupa.

Chaz: ok, tchau!

Fim de ligação.

Corri até meu closet e peguei um casaco grande preto aqueles que vão até a cima do joelho e um óculos grande, descia as escadas correndo e fui pelos fundos. Andei com cuidado e não vi nenhum segurança devia ser a troca deles e corri para o muro o que não foi muito difícil escalar eu fazia isso quando meu pai não me deixava ir para as festas de noite com a Morgana. Pulando o mesmo andei até o Chaz que segurou minha mão e saiu me puxando até seu carro.

_Começa a falar tudo -falei passando o sinto sobre mim-

Chaz: Justin corria no começo, mais a um ano atrás ele parou depois que quase morreu em um acidente.

_ACIDENTE? -gritei assustada e retirando meus óculos-

Chaz: o carro derrapou na pista e capotou sete vezes, foi Deus que o protegeu. -ele ligou o carro e começou a dirigir um pouco rápido-

_Eu não vou deixar ele fazer isso.

Chaz: não tem como faze-lo mudar de ideia, ele apostou uma grana alta e não vai desistir.

_Ah ele vai. -convenci a mim mesma-

Chaz: ele pediu para te levar por que quer que esteja lá para vê-lo ganhar.

_Isso pode dar errado.

Chaz: claro, mais como eu disse ele não irá desistir.

Lambi meus lábios e me abracei por conta do ar ligado no carro, eu estava com medo que algo pude-se acontecer com ele, na verdade sempre tive medo o que ele faz, com quem ele se envolve até onde ele vai chegar. Havíamos chegado, Chaz parou em um lugar afastado onde carros sem som ou que não fossem correr ficava .

Chaz: usa isso -ele se virou para o banco atrás e pegou um boné- vai ajudar também.

_Obrigado Chaz -abracei ele pegando o mesmo de sua mão-

Chaz: está com medo?

_Sempre estive -suspirei fraco e sorri sem humor para ele-

Chaz: vai dar tudo certo, ele é cabeça dura nada pode o ferir.

_Tem razão, nada!

Chaz: vou chama-lo espere aqui .

_Ok -assim que falei ele saiu pela porta me deixando sozinha, o lugar era um extremo deserto só dava para ouvir o som de longe. Era uma lugar como se fosse perto de um deserto nada de matagal apenas areia muita areia, já havia se passado quase cinco minutos comecei a ficar assustada ao ver algo se aproximar do outro lado na parte de trás, tranquei a porta ao meu lado e a do lado do motorista de onde vinha o movimento, olhei para trás e não dava mais para ver o que era estava tão concentrada que quase tive um infarto ao ouvir alguém batendo na janela ao meu lado era ele. Pus a mão em meu coração e destranquei o lado do motorista, ele arrodeou e entrou.

_Seu idiota você quase me matou de susto.

Justin: ainda está brava ?

_Sim, estou! como assim você sofreu um acidente a um ano atrás? e você vai correr de novo?

Justin: claro, Chaz! -disse idguinado apoiando sua cabeça no banco- isso foi um ano atrás, não vai acontecer de novo.

_Claro até por que não vou deixar você correr.

Justin: você não manda em mim (SN)

_Mais eu quero evitar que algo de ruim te aconteça Justin.

Justin:Nada vai acontecer comigo.

_Quem me garante? você? dispenso.

Justin: eu apostei um milhão de dólares nessa corrida, e se eu ganhar eu receberei essa contia.

_Sua vida vale mesmo isso?

Justin: não por que sei que nada irá me acontecer.

_Como?

Justin: você esta aqui, me serve como um amuleto de sorte.

_Mais eu não vou poder evitar nada.

Justin: mais eu (SN) -ele segurou em minha mão, a sua estava fria- tenho motivos para lutar .

_Você é um idiota.

Justin: você já deixou isso bem claro.

_Por que é a verdade -puxei ele para um beijo e logo em seguida o abracei- eu não vou conseguir te convencer não é ?

Justin: não -ele sorriu beijando minhas duas mãos- mais pode torcer por mim lá.

_Vamos logo acabar com isso -bufei me afastando-

Justin: não vai me dar um beijo de boa sorte?

_Você não precisa de sorte, precisa de mim lembra -pisquei para ele saindo do carro-

Deixei que ele andasse na frente e fui o seguindo até me juntar os garotos .

Chaz: e então?

_Nada .

Chaz: posso te fazer uma pergunta ? -haviam pedido para que todos abaixassem o som para dar início a corrida-

_Claro!

Chaz: vocês voltaram?

_Ninguém pode saber.

Chaz: não sou tão otário a esse ponto .

_Eu sei -ri dele e me encostei em um dos carros-

Chaz: fique atrás de mim -ele me empurrou de leve para trás dele- posso confessar uma coisa?

_O que?

Chaz: por mais que seja louco, perigoso, estou feliz que vocês estejam juntos novamente.

_Eu também.

Dado início da corrida vi ele se preparando do outro lado, era uma corrida de ida e volta, quatro carros diferentes cada um com sua potência diferentes, carros monstros que deixava rastros por onde quer que passava. Um carro vermelho havia chegado, quando ele saiu comemorando deu pra ver que ele não era Americano parecia mais um japonês, mais logo sua vitória foi frustada ao som de um carro onde todos abriam espaço para passar pelo vidro aberto era ele, meu coração se apertou, segurei com força o braço de Chaz me escondendo por trás de seu ombro, no começo ele parecia preocupado mais agora parecia já ter aceitado pois estava sorrindo e gritando, ele posicionou na linha enquanto o outro deu a volta parando ao lado dele, Justin olhou em minha direção e fez o barulho monstro de seu motor soar e sorriu para mim. Um cara formal diferente do que sempre fez a largada ficou entre os carros fez o sinal perguntando se eles estavam preparado e eles responderam com o carro, depois de contar cinco segundos ele autorizou a largada, Justin começou bem, ficou a frente dele mais assim que fez a curva para voltar ficou em desvantagem e foi deixado para trás. Na metade do caminho ele pegou mais impulso e encostou lado a lado dele, ao acionar o nitro a corrida já estava ganhar para Justin praticamente e foi o que aconteceu, ao cruzar a linha e todos vibraram e correram até a ele até Chaz e os garotos para comemorar, resolvi ficar por ali mesmo sem chamar muita atenção pulando por dentro de tanta felicidade o que eu contia em mim mais não dava pra deixar de sorriso era impossível. Com dificuldades ele saiu do meio de todo mundo, parecia procurar algo até que seus olhos caíram sobre mim, ele veio correndo em minha direção e me deu um selinho rápido e saiu me puxando entre os carros.

Justin: e ai o que achou ?

_Incrível -me pendurei em seu pescoço e o beijei novamente-

Justin: eu disse que iria ganhar não disse.

_Depois eu que sou a convencida.

Justin: tenho que ficar aqui para receber o dinheiro, assinar alguns papéis e tudo mais, Chaz te levará para casa.

_Mais você disse que iria.

Justin: sinto muito (SN) mais não vai dar, não sei nem se vou amanhã para a escola.

_Então vai -disse um pouco triste abaixando a cabeça-

Justin: não fique assim baby.

_Tudo bem, eu vou para o carro -dei um beijo em sua bochecha e forcei um sorriso, e assim andei até o carro trancando as portas assim que entrei-

Não demorou para que Chaz chega-se saltitando pelo caminho.

Chaz: ele conseguiu, eu sabia que aquele viado conseguiria.

_Sim, ele conseguiu -tentei lhe lançar um sorriso o mais convencido possível-

Larguei meus sapatos perto da porta de meu quarto e joguei o casaco em cima da cadeira, só fiz o trabalho em tirar a calça e fiquei com a blusa que estava já que era folgada e me deitei na cama apagando o abajur .
Acordar com sua cama se mexendo sem ter sido você não é muito normal, abri meus olhos com dificuldades e esfreguei o mesmo com minhas duas mãos, me virei para o outro lado e vi alguém deitando ao meu lado, "alguém" que por acaso com remorso resolveu voltar atrás .

_O que está fazendo aqui-me virei novamente ficando de costas para ele-

Justin: eu disse que viria, eu prometi eu cumpro -ele beijou meu ombro me abraçando por trás-

_Mais são quase cinco da manhã.

Justin: ainda temos uma hora e meia de sono, agora vamos dormir que eu estou morto.

4 comentários:

  1. Ta perfeito.... continuaaaaaaa please *-*

    ResponderExcluir
  2. anda nao demora, continuaa <3 to ansiosa, ja to relendo tudo de novo pra ver se ameniza a ansiedade...

    ResponderExcluir
  3. perfeiito, continuua logo pelo amor do bieber... <3

    ResponderExcluir