quinta-feira, 1 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - Cap (52)

" Meu amor por você, é maior do que qualquer coisa ruim que possa atrapalhar nosso caminho. "


 Sai e vi aquelas duas escadas que dava para a porta branca de ferro , ela estava entre aberta respirei fundo antes de abri-la e assim que fiz dei três passos a frente sentindo o vento gelado ficar mais ainda intenso , olhei por todo aquele lugar e vi , de costas para mim encarando a cidade , bem na ponta, de pé, de braços cruzados .

_Então é você -como não se passou isso em minha cabeça ? claro que era ele-

Justin: achei que não viria -disse se virando para me olhar , mais não saiu do lugar-

_Quanto pagou dessa vez para o recepcionista ?

Justin: o dobro, o cara já está muito mal acostumado -um sorriso sem vida saiu de seus lábios-

Sorri de lado meio sem graça com a situação de estarmos no mesmo lugar onde fui pedida oficialmente em namoro , eu e ele ali , sozinhos quase em um por-do-sol , aquele clima que se unia estava me em comodando , o fato de eu estar ao seu lado e não poder o abraçar estava me matando.

_É... -dei alguns passos em sua direção- queria agradecer sabe , por hoje mais cedo , lá no corredor....

Justin: ele merecia pior .

_Eu sei -parei no meio do caminho, ainda estávamos um tanto afastados- mais não significa nada .

Justin: sobre a aula hoje , do senhor Thompson...

_Justin , eu realmente não quero falar sobre isso .

Justin: mais eu preciso -Justin deu alguns passos apressados em minha direção , e parou mais perto do que o desejável- por que eu me entreguei em um pedaço de folha , eu falei tudo o que estava sentindo , o que passei em uma semana sem você , como foi passar os piores dias da minha vida em casa fu...Então , não finja que não se importa (SN) seu coração é mole , você não é capaz .

_É melhor eu ir -foi o que eu conseguir falar recuando um passo para trás mais ele segurou pelo anti-braço-

Justin: o que está acontecendo com você ? por que está fazendo isso com nós dois ?

_Quando você vai entender ? -disse firme , mais com uma voz já embargada-

Justin: que pra mim estar bem eu tenho que ficar longe de você , é isso ?

_EU TE AMO, E SE VOCÊ FOR PRESO POR CAUSA DE MIM ACHA QUE VOU ME SENTIR COMO ?

Justin: você acha que continuei com você mesmo sabendo que seu pai era policial por que ? acha que eu não sabia das consequências ? sabe (SN) essa foi a maior loucura que já fiz em minha vida .

_Em estar comigo ?

Justin: em me apaixonar pela a filha do maior policial magnata de Miami , e mesmo assim eu não desisti mesmo correndo risco .

_Isso só vai piorar .

Justin: se continuar desse jeito , sim vai .

_É melhor eu ir , antes que meu pai chegue em casa e comece a me ligar -ele soltou meu braço sem hesitação nenhuma , dei as costas e caminhei de  volta até a porta-

Justin: não se esqueça que você tem opções (SN) -mandei meu último olhar a ele e sai o mais rápido possível daquele lugar que só me trazia as melhores lembranças que já passei . O táxi ainda me esperava no mesmo canto , o o homem velho estava tirando um cochilo havia inclinado mais seu banco e se espalhado sobre ele , dei duas batidas na janela e ele se despertou se ajeitou e destravou a porta .

xXx: foi menos de vinte minutos , ainda vou receber meus quinhentos dólares ?

Sorri em desdém e passei o sinto sobre meu corpo .

_Claro , eu prometi eu cumpro .

xXx: vai para onde ?

_Para a praia mais próxima .

xXx: tudo bem .

Como se fosse uma criança ganhando doce ele abriu um sorriso enorme amostrando seus dentes meio amarelados e ligou o carro . Olhei pela última vez aquele lugar e enfim saímos , encostei minha cabeça no vidro do carro enquanto apreciava a bela paisagem que Miami oferecia  pena que meus pensamentos era voltados em outra coisa . E como se tudo que passei fosse um sonho um flashback vei em minha cabeça de todos os momentos que passamos .

Flashback On .

(Assistam)



Flashback Of



xXx: chegamos -o motorista me libertou dos meus pensamentos , peguei  minha bolsa e retirei de minha carteira a quantia desejada e o entreguei- precisando é só chamar -ele me entregou o cartão de taxista dele , forcei um sorriso e desci do carro fechando a porta em seguida-

Tirei meus sapatos inapropriados para a praia e pude sentir a areia morna e fina entrar em contato com meus pés , caminhei por um tempo por ela até chegar em um local que me agradou , não me importei de sujar minha roupa e me sentei ali mesmo olhando para a corrente do mar que quebrava no início da praia e voltava tentando mais uma vez chegar o máximo dela . A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade. E eu estava só. E naquele momento não precisava de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém , mais eu tenho a Morgana a única que posso confiar de verdade.. O mar estava calmo. Eu também. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina.E com a dor estou aprendendo a ser mais forte, sozinha apenas com minhas esperanças que tudo um dia possa mudar em minha vida para perfeita . Eu ainda não desistir de ser feliz ainda procuro pela felicidade, quem sabe ela deve procurar por mim também por isso que nunca nus encontramos sempre saímos de nossos lugares e acabamos nus desencontrando. As coisas parecem estar mais difíceis que antes ou só pioraram mesmo .

 Em meus pensamentos de desvaneio acabei perdendo a noção do tempo , o céu pintado em tom alaranjado , e o sol , bem estava em uma linda fase , ele se escondia atrás do mar ele cobria o mais que a metade deixando apenas uma pontinha de fora . Me levantei e bati minha roupa tirando mais que o exesso da areia , peguei os meus sapatos e sai caminhando pela a praia resolvi que iria de pé mesmo para casa , teria que colocar minha cabeça em ordem .

O percusso até minha residência foi mais do que imaginava o céu estrelado entregava isso , por fim acabei chegando dando de cara com o carro do meu pai estacionado no jardim mesmo de qualquer jeito . Entrei em casa e o vi sentado na mesa de jantar a comida já estava na mesa , ele parecia esperar algo , ignorei completamente e caminhei até as escadas .

James: estava te esperando , onde estava até essa hora ?

_Grupo de trabalho -parei no meio de caminho pra lhe responder-

James: toda suja desse jeito , com o sapato na mão ?

_Dei uma passada na praia e vim caminhando .

James: então tome um banho e desça para jantar .

_Estou sem fome , não vou jantar hoje .

James: como assim não vai ? eu estou lhe esperando a mais de meia hora , quero que se arrume e desça .

_Já disse estou sem fome .

Ele parecia irritado , sua mão se fechou na mesa com os talheres entre elas .

James: eu fiz de tudo para sair mais cedo do trabalho, para jantar com você e em troca você irá me fazer comer sozinho .

Eu estava calma sem clima para as brigas do meu pai , os insultos nada me tiraria do sério naquele momento se era o que ele queria .

_Então , vou para o meu quarto tomar um banho e me deitar meu dia foi longo , boa noite .

James: não vai me dar um beijo de boa noite ?

_Não banque de bom pai , isso não faz o seu tipo -olhei para Lucy que estava ao lado dele- boa noite Lucy -acho que foi o sorriso mais verdadeiro que eu havia dado hoje , voltei a subir as escadas e o deixando só , antes que eu fecha-se a porta do meu quarto ouvi um barulho vindo de lá onde eles estavam , como previsto meu pai havia surtado e jogada as coisas da mesa no chão , eu não dei a minima apenas tratei de tomar um banho e coloquei uma blusinha e uma calça de moletom , andei até minha escrivaninha e retirei meu velho amigo onde não havia pego nele ha muito tempo , meu diário . Acompanhada de uma caneta e fui até a janela e a abrir, passei uma perna depois a outra e me sentei no telhado , eu fazia isso toda vez que não me sentia bem , quando estava pra baixo olhava minha estrela favorita , ela era a única separada de todas só havia ela em um determinado espaço , eu havia batizado ela como Michelle , o nome da minha mãe , olhava para ela e escrevia todos os meus sentimentos em meu velho diário , escrevia como se eu estivesse falando com ela.

" Oi mãe , quanto tempo não venho aqui . Como está a vida ai em cima ? espero que bem por que aqui em baixo não podia ser pior . Sabe , eu me apaixonei pela primeira vez , ele é o garoto mais incrível que eu já vi em toda minha vida , ele me da carinho , me faz sorrir como ninguém , ele faz palhaçadas nas horas mais erradas ele me faz me sentir tão bem . Seu olhos...É como olhar para o céu , sua voz é a mais perfeita melodia , seu toque me protege de uma forma que não sei como explicar .Ele esteve comigo a todo momento depois que nus conhecemos , mesmo amigos eramos inseparáveis mesmo amigos ele me protegia . Mais claro que ninguém é perfeito , ele é cheio de defeitos o qual meu pai nunca irá aceitar , é senhor James é osso duro de roer que todos sabem . Queria tanto que estivesse aqui me ajudando me dizendo o que fazer , queria poder compartilhar todos os momentos da minha vida com você , queria ir ao shopping e sair gastando com o cartão do meu pai , queria te falar o quanto estou completamente apaixonada capaz de vez unicórnios cor de rosas pulando arco-íris . Eu não me sentia bem assim a muito tempo , não mãe , não é o Tyler . Ele era um babaca ele não sabe tratar uma mulher como ela realmente merece . O nome do garoto que falo é Justin posso dizer que ele é o meu príncipe encantado , mais no lugar do cavalo branco ele tem uma ferrari de ultima geração , no lugar armadura ele usa calça jeans e camisa ligadinha e no lugar da espada ele tem uma arma . Calma mãe , ele nunca a usou ,bem foi o que ele me disse e eu acredito nele . Acho que nunca vamos poder ficar juntos nada de bom parece conspirar ao nosso redor mais eu sempre esperançosa , nunca deixei de acreditar que um dia talvez a vida pode me surpreender e virar de cabeça para baixo , é , quem sabe um dia..."

                                                     31 de Julho de 2013

Assim que acabei fechei o diário e uma gota de lágrima caiu de meus olhos em cima da capa , passei minha mão por cima e a retirei , resolvi ficar mais um tempo por ali , a noite estava tão perfeita que não dava vontade deixar de olhar .

HEEEEEEEEEEEEY LOVES QUANTO TEMPO ASHUOPLÇR
ENTÃO , ESTOU PASSANDO AQUI PARA PEDIR AQUELA DESCULPA BÁSICA PELA A DEMORA , SORRYYYYYYYYYYYYY ! MEU TEMPO ESTÁ MUITO CORRIDO .
MAIS SABE ANDEI PENSANDO EM UMA SUGESTÃO DE UMA LEITORA , ELA RECLAMOU DIZENDO QUE OS  CAPÍTULOS ESTAVAM PEQUENOS :/ 
E REALMENTE ESTÃO , ENTÃO EU PENSEI EM POSTAR A CADA TRÊS DIAS UM CAPÍTULO BEM MAIOR , O QUE ACHAM ? OU POSTO  PELA A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS MESMO COM 4 JÁ POSTO OUTRO ? VOCÊS ESCOLHEM ESTOU AQUI PARA ATENDER VOCÊS .
QUERO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB ? COMO ELA ESTÁ , SE PRECISA MELHORAR ALGO SE PRECISA ACRESCENTAR ALGO...
AH , ANTES QUE EU ME ESQUEÇA ASDFGHJOIERW , BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS *------------*
BEIJOS , BEIJOS E MAIS UM MILHÃO DE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah ñ acredito que cê leu oq pedi OMG #MORRIDA..... Seu IB tah perfeito, continue assim....Bjooo :*

    ResponderExcluir
  2. seu ib tah msm perfeito tem q continuar msm q pequenos por esses dias e dps um grande tah otimo pq ñ sei como ñ pensar em sentar na minha cadeira e ler.... fiz um tb mais nunca chegara a se igual o seu :-( mais peço q leem e me deem dica poi é o meu primeiro e quero q isso cresça mais ñ pararei de ler.
    http://justinanidol.blogspot.com.br/ me ajude por favorr

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa . não precisa dizer que ta perfeita néh ??? Aiin

    ResponderExcluir
  4. só esperando a continuação;-)JAh estou morta de curiosidade

    ResponderExcluir