segunda-feira, 19 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - Cap (58)

"Quero provar de teus lábios o amor que tanto me prometeu"


Justin: ainda temos uma hora e meia de sono, agora vamos dormir que eu estou morto.

Acordar cedo sempre foi uma luta para mim ainda mais quando se tem uma tonelada por cima de você, retirei o braço dele de cima e fui para o banheiro tomar um banho rápido, corri até meu closet e pus uma blusinha sem manga simples e branca, uma calça estilizada e uma sapatinha. Desinlinhei meus cabelos e coloquei um pouco de perfume, assim pronta voltei para a cama me deparando com ele todo jogado ainda dormindo.

_Justin, acorda! -bati em seus pés-

Justin: hum...-resmungou ele sem se mover

_Vamos Justin, então vamos nus atrasar.

Justin: não vou! -ele colocou o travesseiro no rosto-

_A garoto, se levanta agora -tentei puxar ele pela perna-

Justin: ...

_JUSTIN DREW BEBER, SE LEVANTA AGORA.

Devagar ele tirou o travesseiro de seu rosto e olhou para o teto bufando impaciente, se sentou na cama e começou a me encarar com ódio enquanto o observava de braços cruzados de pé. Depois de criar uma certa coragem ele se levantou e passou por mim sem dizer nada, dei um tapa em sua bunda e olhei para trás com a mesma cara, comecei a rir e fui atrás dele onde estava escovando os dentes, abracei ele por trás e dei uma leve chupada em seu pescoço onde ele não pode evitar o sorriso e o arrepio lhe causado.

_Eu sei que você também não resisti a mim -disse em seu ouvido-

Liguei para a Morg avisando que iria hoje um pouco mais tarde, estava em meu carro a caminho da escola e antes que me pergunte se ele estava comigo, é obvil que não! Ele tinha ido mais na frente e eu fui depois, assim que terminei meu café da manhã. Nada melhor do que ter duas aulas vagas em seguidas, a terceira não foi tão tediosa pois foi interativa, fizemos um circulo e todos falaram dos seus sonhos, e quando o intervalo chegou era tudo que eu queria. Arrumei minhas coisas e me certifiquei se havia deixado algo fora, olhei em volta e só havia alguns pequenos grupos na sala sai passando por entre eles e assim que dobrei a porta vi Justin encostado na parede do outro lado fingi que não havia visto e passei.



Caminhei até o refeitório e me sentei do lado de Morgana junto com todos, uma vez que havia entrado no assunto deles meu celular recebe um sms que por pura coincidência era dele.


" preciso falar com você, agora! " -Justin

Não exitei em responder na mesma hora . 

" qual é a parte do " não podemos ser vistos juntos " que você não entendeu? " -Eu

" estou te esperando atrás do colégio na sala abandonada, vê se não demora " -Justin

Claro, e eu achando que ele levaria numa boa como sou hipócrita. Dei uma pequena desculpa falando que iria no banheiro, Morgana me olhou de um jeito diferente um jeito desconfiador mais depois sorriu afirmando positivamente, comecei a andar sendo o máximo de discreta possível, a parte de trás do colégio era um lugar abandonado ninguém ia pra lá até por que ouve boatos que o zelador já havia visto fantasmas por ali. Não andei muito até encontra-lo no meio daquele entulho todo.

_O que ouve?  -falei me aproximando dele-

Justin: nada, só queria estar com minha namorada, isso é demais?

_Justin, isso é arriscado de mais -ele me agarrou pela cintura grudando nossos corpos-

Justin: esse é o lado bom da vida gatinha -seus lábios roçaram nos meus lentamente- eu não quero que ande sozinha, não depois que Charlie está mostrando seu poder.

_Ele não irá fazer nada comigo.

Justin: acha mesmo que agora ele não sabe o meu ponto fraco ?

_Irei tomar o máximo de cuidado comandante -fiz a continência e ele riu-

Justin: você é tão incrível -sua mão livre foi até meu rosto retirando uma mecha solta que havia deslizado em meu rosto- eu preciso tanto de você .

_Eu quero estar sempre ao seu lado -abracei ele fortemente, como se fosse um abraço de boas vindas ou de despedida, como se fosse um abraço de amigos que não se ver a muitos anos ou até uma abraço protetor de mãe, não sei como explicar mais sim, era o mais puro e verdadeiro!- é melhor eu ir antes que deem falta de mim -beijei seus lábios doces e macios com fervor, amor, paixão, intensidade. Poderia-mos ter continuado se não tivéssemos sido interrompidos por um pigarro, o que me fez estremecer o meu corpo todo.

Morgana: então o casal está de volta, é isso ? -ela falou parada na porta que quase não havia mais de tão desgastada que estava-

_Morgana eu posso explicar... -me virei em sua direção-

Morgana: minha melhor amiga, não confia em mim. -assim ela deu as costas e saiu-

Olhei para ele que deu em fase de " vá " então corri atrás dela que caminhava em passos rápidos .

_Morgana, espera! -disse ofegante tentando alcança-la, mais ela não parava de andar rápido- por favor Morg, espera-

Morgana: pra que? -ela parou se virando para mim, e pela primeira vez vi a garota maluca, pirada, sem coração que deixa a vida lhe levar para onde haja sexo, bebidas e muito som alto, chorar! Isso nunca havia acontecido com ela, nem mesmo quando seus pais se separaram, nem quando seu fim do namoro acabou, ela bebeu até cair e transou com o bar-man da boate- pra falar que não é nada disso que estou pensando, que sente muito, ou que estava com medo de me falar a verdade.

_Morg eu..-ao vê-la chorar assim, na minha frente acabei não conseguindo também e desabei- me desculpe, mais era que eu tinha medo que você surta-s e fosse falar algo com meu pai, é uma coisa totalmente em segredo.

Morgana: (SN), você é minha irmã -suas voz estremeceu ao falar a última palavra- eu jamais te entregaria, eu sempre irei estar ao seu lado, mesmo me achando uma maluca sem coração ou sentimentos, caralho eu te amo porra, só quero que não esconda nada de mim.

_Por favor me perdoa -me aproximei o bastante dela para que qualquer coisa eu pudesse a abraçar-

Morgana: acha mesmo que posso viver sem minha patricinha? -sorri limpando meu rosto e então a abracei de uma vez-

Enquanto estávamos abraçadas e chorando feito duas idiotas o sinal tocou avisando para entrarmos na sala, limpei suas lágrimas e ela as minhas e começamos a rir, pegamos uma na mão da outra e saímos correndo de volta para sala.


ERA PARA MIM TER POSTADO ONTEM MAIS ACABOU CAINDO A INTERNET E SÓ DEU PARA POSTAR AGORA TARDE!
BEM, A DEMORA DE TANTO EU POSTAR E ESPECIFICAMENTE PELA QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS EU OLHO AS VISUALIZAÇÕES E VEJO MAIS DE 150 PARA DOIS COMENTÁRIOS? GENTE VAMOS LÁ SÓ DEPENDE DE VOCÊS.

4 comentários:

  1. Posta mais mais mais? então ta na reta final )': ? ah ou ta muito perfeito serio *-* melhor IB que eu ja li serio... E PORRA GENTE VAMOS COMENTAR EU QUERO LER MAIS CARALHO !!!! Ta perfeito serio (:

    ResponderExcluir
  2. BORA COMENTAR FAMILIA, COMENTAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. coontinuua ta perfeitoo

    FAMILIA VAMO LAAAA..

    ResponderExcluir
  4. ~LEITORA NOVA~ coontinuua taa peerfeitoo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir