sábado, 3 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - Cap (53)


 Devia ter arriscado mais. E até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer.


Assim  que acabei  fechei o diário  e uma gota de lágrima caiu de meus olhos em cima da capa ,  passei minha mão por cima e a retirei , resolvi ficar um tempo por ali , a noite estava tão perfeita que não dava vontade de deixar de olhar .

Justin P.O.V

Os dias não estava sendo nada fáceis , tinha que organizar mais uma corrida para o fim de semana e não tinha cabeça pra isso então jogava para Chaz que fazia isso tão bem quanto eu . Havia acabado de encontrar (SN) e estava prestes a entrar em meu escritório quando meu celular toca , número desconhecido encarei o visor por exato oito segundos até criar coragem em atender número sem registro nunca é coisa boa quando é para mim .

Ligação On .

_Alô ?

xXx: ola Bieber... -a voz risonha disse-

_Seu...

Charlie: olha os modos garotos .

_O que você quer -cuspi as palavras abrindo a porta com tudo e entrando na sala de meu escritório-

Charlie: calma Bieber , só quero apenas conversar .

_EU NÃO TENHO NADA PARA CONVERSAR COM VOCÊ SEU FILHO DA PUTA -soquei a mesa-

Charlie: mudou o status para solteiro amigo ? nossa como você é burro uma garota bonita como aquela .

_NÃO USE EM SE QUER FALAR DELA O NOME DELA -gritei entrando em meu momento de fúria-

Charlie: está dando muita sopa , facilitando de mais o meu trabalho -ele soltou sua gargalhada irônica que ecoou no local que ele estava do outro lado da linha-

_CHARLIE EU JURO PELA MINHA ALMA QUE SE VOCÊ TOCAR EM UM FIO DE CABELO DELA -dei uma pausa tentando me controlar o máximo possível mais era impossível- EU TE CAÇO NEM QUE SEJA NO INFERNO .

Charlie: te vejo no inferno Bieber! -assim dito ouvi a ligação ser finalizada-

Joguei o celular na mesa bufando impaciente , fechei meus olhos e sorrir pra mim mesmo sem humor negando com a cabeça , passei a mão entre os fios de meus cabelos e joguei no chão a iluminaria que havia em cima de minha mesa , comecei a jogar uma papelada que havia sobre ela no chão , e então sem me dar por satisfeito virei a mesa que ficou ao contrário .

_QUE MERDA! -gritei para mim mesmo-

Eu mal podia chegar perto dela , como eu ira a proteger ? como eu iria cuidar dela ? eu não posso me afastar assim dela de jeito algum agora que eu tenho que colar nela 24 horas eu mesmo por que tenho certeza que segurança algum vai dar conta , que segurança algum morreria se fosse preciso em seu lugar . Ouvi duas batidas na porta , eu não esperava ninguém olhei para ela e juntei forças para falar o mais rude possível .

_O que ?

xXx: tudo bem ai senhor ? -era um dos seguranças , o reforço que eu havia contratado-

_Sim!

Me sentei no mini sofá de couro que havia ali e levei minhas mãos a cabeças apoiando em meus joelhos meus cotovelos .

_Isso não pode está acontecendo...

(SN) P.O.V

A semana se passou rápido , hoje já era sexta nada melhor que o fim de semana . Separei minha roupa do treino em minha bolsa e desci para tomar café , meu pai que por algum milagre já estava sentado na mesa .

James: bom dia filha .

_Bom dia...-disse sem me importar , nem olhei para ele- ah Lucy , tem torradas ?

Lucy: sim meu anjo -ela apontou em minha frente , sorri agradecida e enchi um copo de iogurte-

James: dormiu bem essa noite ?

_Sim! -minhas palavras eram curtas e grossas nunca me dando o trabalho em olha-lo-

James: hoje tem treino ?

_Sim!

James: a final é na próxima semana , não é ?

_Sim!

James: da para me responder direito ou está difícil ?

_O que quer que eu fale ?

James: você parece um robô que só fala sim .

Ouvi a buzina do carro da Morgana tocar .

_To saindo -disse pegando um bolinho e bebendo de uma só vez o iogurte-

James: mais você nem tomou café direito .

_Pra isso vou levando pra comer no meio do caminho -corri para dar um beijo no rosto de Lucy- bom dia Lucy -me afastei as pressas indo até a porta .

James: eu não ganho um ? -eu poderia ter ignorado o fato de eu parar na hora e dar meia volta e ir em sua direção porém me lembrei que ele a cima de qualquer circustâncias ele é o meu pai . Voltei em sua direção e lhe dei um beijo em sua bochecha- boa aula filha -ele sorriu amoroso para mim , apenas retribuir o sorriso o momento estava muito meloso até ser cortado por uma sequência de buzinas sem parar , sai correndo pelo jardim e passei pelo portão .

Morgana: porra tá me achando com cara de besta mesmo em ?

_Meu pai -revirei os olhos enquanto me ajeitava no banco-

Morgana: sabe , eu andei pensando aqui , Bianca anda muito quieta ultimamento mal vai para as aulas .

_Eu também achei estranho .

Morg sem dar mais nenhuma palavra dirigiu até a escola , o portão havia acabado de abrir entramos e caminhamos até a nossa sala sentando em nossos devidos lugares , meu coração palpitou , bateu mais rápido quando ele entrou pela aquela porta do mesmo jeito frio de sempre comecei a conversar com Anni que não parava de falar sobre nosso baile de formatura . Cinco aulas se passaram e a agora sim eu poderia chamar pelo fim de semana , arrumei minhas coisas dentro da mochila , Morg e Anni foram na frente por que iam falar com a treinadora . Acabei sendo a última a sair da sala , quando dobrei o corredor acabei trombando em alguém .

_Jus-Justin ?

Justin: preciso falar com você .

_Não , me deixa em paz , não podemos ser vistos juntos -ignorei ele dando dois passo para frente mais ele me puxou de volta-

Justin: você não está entendendo , eu não estou pedindo estou ordenando falar com você .

_Sai daqui , você não manda em mim -me soltei dele e sai em direção ao ginásio ao encontro de todos-

Treinadora: então vamos começar ? -ela pegou o seu apito e usou fazendo aquela melodia irritante ecoar por todo aquele lugar-

Só havia ficado nós na escola como sempre , tivemos que treinar dobrado dessa vez já que estava chegando a final do basquete .

Treinadora: então , a pirâmide como vocês sabem , Suzi , Maddie , Isis , Bruna ficam no solo , Patrícia , Paola e Jully na segunda fila , Morgana e Biana na terceira e por fim a (SN) no topo .

Bianca: tava demorando -disse baixo com uma cara de tédio , apenas ignorei ela-

Fizemos a pirâmide pela terceira vez e deu certo , sem nenhum erro o que nus deixava bem empolgada .

Treinadora: bem gente , por hoje é só próximo treino na terça -ela bateu palmas e saiu-

Não quis retirar minha roupa nem eu nem a a Morgana acabamos indo para casa assim mesmo .

Morgana: hum , onde está minha blusa -ela procurava na bosa enquanto nos andava-mos para o estacionamento-

_Não está ai ?

Morgana: não , deve está em cima do banco do vestiário , vai andando e me espera .

_Tudo bem .

Só havia o carro dela e de mais quatro ali que logo foram embora só ficando eu sozinha naquele estacionamento , de uma hora para a outra o tempo esfriou , sem motivos algum dando ao vento uma corrente fria . Estava de costas até que uma mão gelada tocou o meu braço e tampou minha boca .

Justin: sou eu , me siga tem três caras do lado de fora atrás de você -ele me soltou e saiu na frente , eu estava apavorada não sabia o que fazer se ia atrás ou ficava então , sem exitar comecei a andar atrás dele de cabeça baixa ele caminhou até seu carro do outro lado e abriu a porta para mim , entrei e ele arrodeou e sentou em seu lugar.

_Quem são eles ?

Justin: capangas do Charlie .

_O que eles querem comigo ?

Justin: me atingir .

Passei o sinto em meu corpo e entrelacei meus dedos pousando minha mão em meu colo .

_Pra onde vamos ?

Justin: vou te levar para casa .

_Não! você não pode .

Justin: o que quer que eu faça ?

_Me deixe aqui .

Justin: sem chances -ele dobrou uma esquina-

_Não era para eu estar aqui , que droga -me martinizei-

Justin: agora está .

_Por que você está tão frio desse jeito ?

Justin: o tempo está frio .

_Você entendeu o que eu quis dizer .

Justin: e eu te respondi .

_Está sem cor , olhos fundos , olheiras , o que está acontecendo .

Justin: Nada que você possa ajudar .

_Você está sendo injusto comigo.

Justin: a vida é injusta -ele não tirava os olhos da estrada- não é mesmo ? -pela primeira vez ele olhou para mim-

_Tem que ser assim , eu não quero que comece-mo uma...

Justin: espera! -ele fez sinal de silêncio , passava-mos por uma espécie de matagal-

_O que ?

Justin: está ouvindo isso ?

_Não estou ouvindo nada.

Justin: para de falar caralho e escuta .

Agora sim eu estava ouvindo um som de " bip , bip , bip " aleatórios . Justin abriu o porta luvas e sim eu entrei em choque em ver o relógio da bomba pronta para explodir em 15 segundos , rapidamente ele tirou meu sinto e destravou a porta .

Justin: os freios foram cortados você vai ter que pular -agora amostrava 11 segundos-

_Não -neguei frenéticamente com a cabeça-

Justin: pula -ele abriu a porta ao meu lado 9...8...7.-

_NÃO -gritei desesperada o carro corria muito a pista estava vazia-

Justin: AGORA -ele me empurrou-

Sai embolando pela areia que havia nas laterais da pista , acabei batendo minha cabeça na hora que cai fiquei um pouco zonza até escutar o barulho da explosão ensurdecendo meus tímpanos . Alguém logo em seguida se jogou ao meu lado desesperado , olhei para ver e era ela .

Justin: (SN) , você está bem ? se machucou ?

_Só bati com a cabeça -fiz uma careta de dor-

Justin: calma eu já liguei para o Chaz .

_Já ?

Justin: quer dizer mandei uma mensagem .

_Tudo bem me sentei no chão e tentei ficar de pé mais acabei ficando um pouco zonza e tropeçando , ele me segurou-

Justin: calma , senta aqui -ele me levou até uma pedra enorme que tinha , e assim fiz me sentei- eu vou te levar para um hospital .

_Não , por favor sem hospital .

Justin: você precisa tirar um raio-x .

_Eu estou bem , e além do mais vão querer saber o que acontece -ele ficou calado- foi ele não foi ?

Justin: sim , e está apenas começando .


2 comentários: