terça-feira, 6 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - Cap (54)

Ainda acredita mesmo em para sempre ?


Justin: sim , e está apenas começando .

Fomos para a casa de Chaz para que meu pai fique fora de cogitação sobre isso , Ryan r Chris apareceram no local da explosão e trataram de eliminar os restos do carro que sobrou . Caminhamos até sua sala de estar e eu me sentei em um dos sofás que havia ali tombando minha cabeça para trás , ela doía muito .

Justin: toma , vai ajudar a aliviar a dor -ele me entregou um tablete de comprimido e um copo com água-

_Obrigado -sorri sem jeito-

Chaz se sentou ao meu lado preocupado , encarando o chão . Seu semblante era sério e parecia meio duvidoso em algo .

Chaz: vocês terem sobrevivido a essa fatalidade foi um milagre .

_Justin , ele ouviu o som do relógio .

Justin: eu vou matar o Charlie .

Chaz: não você não vai , tá maluco porra ?

Justin: maluco -ele se levantou da poltrona estressado- ELE QUASE ME MATOU E MINHA...E A (SN) ACHA MESMO QUE EU TO MALUCO ?

_Está! -olhei para ele friamente- você é melhor que isso-

Ele passou a me encarar por alguns segundos , sem entender ou tentando assimilar o que eu havia dito .

Justin: acho que já ouvi essa frase -ele deu de ombros rindo sem se importar-

_Então eu repito de novo -fiquei de pé e caminhei até ele , ele ficou quiete e logo se desfez de seu sorriso debochado- eu te conheço a quase dois meses e parece que te conheço a anos , você deixou entrar na sua vida e eu te deixei na minha. Estão não jogue fora as oportunidades que a vida vem lhe oferecendo , não estrague sua vida por vingança .

Justin: que oportunidade (SN) , me fala -ele abriu os braços- olha em volta da minha vida, cada dia que passa é um membro do meu corpo dentro do caixão, logo logo eu vou estar por completo dentro .

_Essa escolha é sua , caramba Justin é só entregarmos ele para a polícia , falar do meu acidente , da invasão na minha casa e de hoje -tentei sensibilizar ele-

Justin: não posso -disse frio negando com a cabeça- essa luta é minha , eu tenho que me vingar dele .

_Você não precisa...-peguei em seu braço e alisei até chegar em sua mão e o olhei dentro de seus olho , ele olhou para nossas mão entrelaçadas e sorriu sem vida-

Justin: ele mexeu com as pessoas que eu mais me importo nessa vida -sua mão aos poucos foi se soltando da minha- se é guerra que ele quer , eu vou estar preparado para lutar -ele pegou as chaves do carro de Chaz e saiu-

Chaz: não tem como mudar o pensamento dele .

_É eu sei , achei que por um momento eu conseguiria -me sentei novamente no sofá encostando minha cabeça no ombro dele-

Chaz: ele anda tão diferente ultimamente .

Retirei minha cabeça na hora do ombro dele para o olhar .

_Eu percebi ...-mordi a pelinha de minha bochecha-

Chaz: ele não sai mais , vive enfornado dentro daquela casa  , e as corridas quem está cuidando ultimamente sou eu .

_Ele anda abatido, frio, e eu não posso fazer nada .

Chaz: mais a pior parte nem é essa .

_E o que está havendo ainda mais.

Chaz: sabe...-ele coçou a cabeça tentando explicar- usamos a cocaína pra nus divertir , em uma festa para distrair...

_CO-COMO É-É QU-QUE É ? -gritei incrédula-

Chaz: não vou mentir para você , mais é só quando estamos pilhados ou coisa do tipo , mais eu desconfio que ele esteja usando todos os dias (SN) , isso é sério .

Justin P.O.V

Cheguei em casa com a cabeça decidida que eu pegaria Charlie nem que fosse a ultima coisa em minha vida , eu sentia a pressão pesar sobre meus ombros cada dia que se passava sentia um em capaz de cuidar da garota que eu amo , cada dia que se passava era um preocupação a mais eu não poda deixar ela sozinha de forma alguma , eu tenho que fazer isso mesmo arriscando minha vida , mesmo sem nosso relacionamento não tiver volta eu tenho que tentar ou eu a perderei de vez .

Entrei em casa e ouvi alguns risos femininos vindo da cozinho , risos conhecidos , risos doces e puros . Caminhei até lá dando de cara com minha mãe dando comida para Mel que se lambuzava toda e Margaret ao seu lado .

_Mãe ? -minha cabeça ficou mais confusa ainda , agora mais um problema pra variar-

Pattie: hum , então o mocinho chegou -ela deu o prato com a comida para Margaret e se levantou vindo em minha direção-

_O que está fazendo aqui ? -fui grosso com , ela não podia voltar não agora-

Pattie: engraçado -ela colocou suas mãos na cintura- primeiro você não atende a nenhum telefonema meu , depois você muda o telefone de casa , não me dar notícia e agora está perguntando o que vim fazer em minha própria casa .

_Mãe , vamos conversar isso em meu escritório .

Pattie: vamos , temos muito que conversar mesmo . -ela saiu na minha frente , a seguir até minha sala e fechei a porta assim que passei- vamos me fale , agora me conte tudo mais tudo do começo , sobre você namorar a filha de um policial , sobre vocês já terem terminado , anda me conte .

Justin: quem te cont...Margaret-bufei com raiva- mãe , andou acontecendo muitas coisas ultimamente quando estava fora , e não é seguro você e a Mel estarem de volta , não agora então peço que vocês peguem o próximo voo até Atlanta e volte para a casa dos seus pais , dos meus avós .

Pattie: ah garoto -ela cruzou os braço se encostando na mesa- você tem muito que aprender enquanto eu estiver ainda na terra , está achando que você é meu pai e eu sou sua filha ?

_Mãe escuta...

Pattie: ESCUTA AQUI VOCÊ GAROTO , QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR DE JEITO COM...

_Charlie está de volta -falei de uma só vez-

Ela ficou sem reação nenhuma , me olhava de uma forma sufocante pedindo ajuda aquela era mãe que eu esperava nunca ver mais , eu via o medo em seus olhos, pavor o desespero mais ela sabe que se depender de mim ninguém nunca a machucará , jamais .

Pattie: como...como você...sabe ? -ela tentou se acalmar , fechou seus olhos que esconderam seus belos pares de olhos verdes-

_Ele já mandou o seu recado , ele quer vingança por algo sem justificativa , ele quer tirar tudo que tenho...

Pattie: ele veio atrás de nós .

_Sim , e eu quero te manter longe disso tudo mãe , pegue a Mel e vá .

Pattie: eu vou , Mellanie não merece ficar sabendo disso um dia , saber que seu próprio pai a caça -ela dizia essas palavras como se a rasga-se por dentro- eu te amo filho -com um sorriso no canto ela veio até mim e me abraçou de surpresa , retribui o mesmo apreciando , quanto tempo não recebi um abraço sincero-

_Agora vá , vou mandar uma escolta até o aeroporto e Chris te acompanhará -saímos da sala e voltamos para cozinha onde Mel sorria , pintando algo na mesa-

Mel: Jus , Jus -ela desceu de sua cadeirinha e correu até a mim-

_Princesa -peguei ela no colo e a abracei-

Mel: olha só o que eu fiz -ela me entregou a folha , olhei para ver o que era e tinha quatro bonecos de pauzinhos-

_Quem são eles ? -peguntei segurando a folha com uma mão e com o outro braço segurava ela-

Mel: essa sou eu , você , mamãe e (SN)

_Ah -sorri com mais animo- essa é a (SN) ?

Mel: sim -ela afirmou com a cabeça-

Pattie: vamos Mel temos que ir .

Mel: pra onde mamãe ?

Pattie: vamos voltar para casa de seus avós .

Mel: de novo? eu não quero ir -ele fez uma cara de choro- quero ficar aqui com meu imão-

_Imão ?

Mel: sim -disse escondendo seu rosto na curvatoria de meu pescoço-

_Ei -me agachei para colocar ela no chão- olhe para mim -segurei em seu minúsculo queixo e a fiz olhar para mim- eu vou te ver e te buscar logo logo .

Mel: mentila , você não foi me ver .

_Princesa , eu não pude não tive tempo mais eu prometo a você que vou te ver .

Mel: você não vai .

_Vou até te prometer de dedinho -levantei meu dedo mindinho para ela- vamos -ela fez o mesmo enlinhando o seu no meu- eu prometo .

Mel: você prometeu 

_E vou cumprir , palavra de escoteiro .

Mel: agora plomete pra mim que vai da pa (SN) eu desenhu .

olhei novamente para folha e a olhei .

_Eu vou tentar .

Mel: não , plomete vai .

_Tudo bem , eu prometo sua espertinha -peguei ela novamente em meu colo e comecei a fazer cosquinhas-

Mel: tchau imão . -ela me deu um beijo molhado em minha bochecha assim que a entreguei para minha mãe-

Peguei as malas que estavão na sala e sai da casa colocando dentro do carro , organizei uma equipe de segurança e liguei para Chris .

_Tchau pequena . -acenei de fora enquanto o carro andava para o l ado de fora da casa-

2 comentários: