terça-feira, 29 de outubro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (81)

Te amando devagar e urgentemente





Sai dali sem dizer nada, minha cabeça estava prestes a explodir, eu iria bater nele tanto, mais tanto que o mataria no primeiro soco, dei um murro no capô do carro e entrei nele esmurrando o volante diversas vezes, liguei o carro e sai com os pneus chiando, o carro voava pelo asfalto ainda mais quando estava irritado.



(SN) P.O.V



É estranho você tomar um banho de sol com várias múmias paradas pelo jardim lhe observando, os seguranças do Justin que não dava nem um "oi"  sempre tinha aquela cara de quem comeu e não gostou. Me levantei da cadeira depois de passar várias horas tomando banho de sol, tirei os óculos e peguei impulso saindo correndo e pulei com tudo dentro da água, milhares de bolhas se formou por baixo, antes de subir brinquei com uma delas e por fim com os pés tomei impulso e subi até a superfície ofegando um pouco, vi tudo embaçado no começo mas sabia que tinha alguém ali pela sombra, passei a mão nos olho e olhei diretamente, era Justin sem roupa apenas com a cueca, não deu nem tempo de falar nada ele simplesmente pulou na água espalhando água por tudo que era canto, comecei a rir daquele idiota, ele pegou em minhas pernas por baixo e me levantou.



_Nãooooooo -falei em altas gargalhadas me segurando em seu ombro, ele me soltou com tudo e me roubou um beijo- seu idiota.



Justin: não acha que não está muito exposta? -ele abraçava minha cintura enquanto mantia meus braços envolvidos em seu pescoço-



_O que é bonito, é para se mostrar.



Justin: não o que já tem dono.



_Justamente, eu não tenho dono então definitivamente eu posso.



Justin: não me provoca...-ele sorriu-



_Jamais -pus meu peso contra sua cabeça afogando ele e sai nadando até a borda, se eu não tivesse subido o batente ele me puxaria novamente para a água. Peguei uma toalha e comecei a me enxugar, Justin subiu rapidamente me abraçou me molhando toda novamente, empurrei ele e lhe entreguei uma toalha. Recolhi minhas coisas e sai na frente enxugando meus cabelos ainda, em uma certa "carreira" ele veio atrás de mim pegando em minha mão fazendo ficarmos de mãos dadas. Era inevitável minha felicidade, meu sorriso naquele momento, coloquei minha cabeça sobre seu ombro ficando mais colado com ele, Justin ergueu nossas braços e levou seus lábios por cima da minha mão deixando um beijo molhado ali. Adentramos em casa, Justin foi até o escritório e eu fui para quarto tirar aquele cloco de meu corpo. Em um banho rápido caminhei até o closet de pontas de pé retirando uma roupa que desse para passar um dia de calor com ela.




Deixei meus cabelos secarem naturalmente e desci, Justin já estava vestido com outra roupa.


_Como você se trocou?


Justin: peguei uma roupa enquanto você tomava banho, aproveitei e fui tomar um no quarto de hóspedes -ele deu de ombros se jogando no sofá com vários papeis na mão, ele estava vidrado neles- ah e a propósito -estava prestes a entrar na cozinha quando ele me chamou- da próxima não tranque a porta do banheiro.


Amostrei apenas o dedo do meio para ele e sorri falso com os dentes trincados.


Justin: O QUE ACHA DE ALMOÇARMOS FORA? -ele gritou da sala-


Margaret: DE FORMA ALGUMA QUE VOCÊ VÃO FAZER ESSE ENJEITA A MINHA COMIDA COM MEU ÚLTIMO DIA AQUI -disse brava na porta da cozinha olhando para mim e para ele-


_A culpa é dele -ergui as mãos ao alto indo até uma panela que cheirava no caso muito mas muito bem-


Justin: foi mal, foi mal -ele vinha entrando na cozinha com as mãos para o auto também-


_Justin, não se preocupe vamos almoçar fora agora por um bom tempo... -Justin junto amim riu,menos Margaret que não gostou muito da piada-


Comecei a mexer na frigideira onde assava bifes enormes de carne, peguei um pedaço e pus na boca.


Margaret: menina! -disse vindo até a mim tampando a mesma- parece que está grávida de tanto que come!


Justin cuspiu o refrigerante que bebia e acabou se engasgando ao ouvir essa frase, comecei a rir com Margaret enquanto ele se tentava se recompor.


Me sentei na mesa e Margaret nus serviu, assim que acabamos fiz questão de ajuda-la na louça quer dizer, enxugar, fazia isso as vezes com Lucy quando pedia segredo a ela ou coisa do tipo, ela sempre queria uma recompensa. Justin saiu novamente, disse que voltava logo só iria entregar os papéis que estava a uma pessoa que não conhecia e ele não fez questão em dizer o nome. Assim que terminei me deitei no sofá liguei para o meu pai para saber como estava, depois de uma longa conversa me ajeitei e dormi ali mesmo.

Acordei e as luzes já estavam acesas, por quanto tempo dormir? me levantei e olhei na janela, já era a noite sai andando como uma sonambula até o escritório, ele estava mexendo em seu notebook, uma mão segurava o queixo enquanto a outra rolava pelo mouse.


_Dormi tanto assim? -disse entrando, ele ergueu os olhos a cima e me viu abrindo um belo sorriso-


Justin: você dorme tanto assim -falou confirmando- vem cá -ele me chamou, fui até ele e sentei em seu colo, ele mexia em um site de carros, mais ou menos um leilão- qual você acha mais bonito dos três?


_Você não vai pela qualidade?


Justin: todos tem a mesma potência, acha que mandaria você escolher qualquer um? se fosse assim você iria escolher um todo purpurinado -ele riu-


_Sou patricinha sim! -assumi analisando os carros-

Justin: donirosset 2013, o carro que todo homem pediu a Deus, moto V10 8,4 litros. Transmissão sequencial de 6 velocidades, chassi de alumínio e carroceria em fibra de carbono, é uma beleza não?



_Próximo!


Justin: essa é incrível, é a famosa McLaren com 59 cavalos, clássico de rachas!



_Deixa para proxima!


Justin: abusada você em!


_E esse, o que tem?


Justin: é a perfeição do mundo -seus olhos brilhavam encantado, dei uma cotovelada em seu estômago e ele fez uma cara feia- você também é -dei mais outra cotovelada- ai -ele alisava o local-


_Me fale dele.


Justin: bem... é uma Pagani Huayra Podendo atingir 370 km/h, o carro que custa US$ 1,3 milhão tem o nome do deus do vento, além de possuir um design totalmente inspirado no universo da aviação, com o detalhe impressionante da porta do tipo asa de gaivota, acho que não quero mais sua opnião,quero ela!

Pagani Huayra


_Não! -tomei a frente e sai do site- como não me agradei de nenhum vamos ao meu favorito!


Justin: você tem um favorito?


_Claro, mas meu pai nunca quis me dar por conta que ele corria muito! -enfim achei ele- SSC ULTIMATE AERO, SIMPLESMENTE O CARRO MAIS ESPORTIVO DO MUNDO, VELOCIDADE MÁXIMA DE 443 KM/H E ACELERAÇÃO DE 0 A 100 KM/H EM 2,8 SEGUNDOS!


Já sabia tudo de cor.


_ não vai se arrepender!


Justin: em poucas palavras você me convenceu, tudo bem.


_Sabia que iria gostar.


Justin: onde aprendeu tanto assim?


_Esqueceu que meu pai já foi dono de concessionária? 


3 comentários: