domingo, 27 de outubro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (80)

A dor é julgada mas não entendida.





_Com você, sempre será...



Eu estava completamente um lixo, acabada. Sai em busca das minhas roupas que estava espalhada por toda sala, pus minha calcinha e joguei o resto da minha blusa e do sutiã quebrado no lixo mesmo e vesti minha calça , Justin já estava despertando e sorriu ao me ver.



Justin: Vai sair sem sutiã? -ele sorria debochado se estirado no sofá-



_Por que será? -disse a maios ironia possível-



Justin: eu não sei, me explique?



_Babaca -peguei a jaqueta e fechei o zíper até o meio deixando um pouco dos meus seios amostra-



Justin: HEY -ele setou-se rapidamente- termine de fechar o resto.



_Não estou afim -foi minha vez de sorris ironicamente-



Justin: os garotos já devem estar de pé então fique de uma forma formal -ele dizia pegando sua calça mais não deixou seu lado autoritário de lado-



_Tchau, tchau baby -abri a porta e sai deixando ele falar sozinha super irritado-



Enquanto andava fiz um coque em meu cabelo deixei um pouco mais acima que o normal deixando alguns fios caírem sobre meus ombros, não encontrei nenhum dos garotos no percurso até chegar no quarto, corri até o banheiro e me despi de toda roupa para tomar banho, o cheiro de sexo impregnava meu nariz, era uma coisa boa, mais não de ficar amanhã toda. Enchi a banheira e coloquei meus saís preferidos na água, ouvi um barulho vindo do quarto era ela pegando sua jaqueta de cima da cama e u logo foi até o cômodo pequeno e pegou um óculos escuro.



_Onde vai? -coloquei meu rosto na porta apenas-



Justin: vou ter que sair -disse rápido enquanto procurava por algo-



_Disso sei, perguntei para onde ia?



Justin: tenho que ver umas papeladas -enfim ele encontrou o que procurava, as chaves do carro-



_Justin! -ele saiu do quarto batendo a porta, sim o leve mal humor já lhe invadia logo pela manhã-



Bufei fechando a porta, me controlei para ão xinga-lo de todos os nomes possível, Pattie não merecia isso. Meu banho já estava pronto, desliguei a torneira e entrei, a água estava perfeita, fria para o calor que gazia, o cheiro doce das flores, bem espumando e branquinhas. Perdi a noção do tempo em estar ali apenas sai quando minha barriga começou a reclamar de fome, me enxuguei e foi a procura de uma roupa qualquer, sequei meus cabelos e passei apenas um rímel e desci mexendo em meu celular, Morgana não parava de falar que havia conhecido um garoto incrível.



_Ai que fome, estou morrendo de fome, muita mais muita fome -disse assim que me sentei na mesa-



Margaret: preparei uma vitamina de morango e um bolo de chocolate especialmente para você. -ela sorria de orelha a orelha colocando as coisas em cima-


_Você sempre salvando minha vida -ataquei o copo de vitamina-



Margaret: então querida...Justin já me deu as passagens para viajem e....sabe se a a senhorita ver que não tem como ficar aqui sozinha...-ela dizia meio sem graça-



_Margaret! -disse com a boca cheia, parei e mastiguei até conseguir falar- é claro que vamos nus virar aqui sozinhos, vai e se diverte-



Margaret: é que já amanhã (SN)...



_Eu sei que é, Justin me avisou -sorri empolgada- mais tem que me prometer uma coisa, vai vim com muitas e muitas histórias para me contar-



Margaret: claro que vou me anjo -ela veio me abraçar- vou sentir tanta saudades-



_Eu também Margaret!



Terminei meu café da manhã e fui até a sala, olhei para a janela e o sol brilhava forte lá fora, estava um calor tremendo e isso pedia um dia de piscina, não perdi tempo e subi para o quarto colocando um biquíni liso, todo branco. Peguei meus óculos, protetor, bronzeador e uma canga amarrando em minha cintura e fui para piscina.




Justin P.O.V



As coisas tinham que voltar o normal, não poderia mais demorar. Hoje teria mais um racha, tinha que organizar tudo, comunicar aos meus clientes mas não antes de passar no galpão onde Marcus estava, ao entrar naquele lugar imundo junto com os caras pedi que eles fosse pega-los lá no quarto, tombando e sem forças para ficar de pé ele vinha sendo arrastado por Chaz e Ryan, eles o amarram na cadeira, mesmo estando com o rosto todo arrombado e o corpo também ele nunca parava de sorrir, seu sorriso debochador.


_Sentiu minha falta Marcus? -me encostei na abertura da porta encarando ele de braços cruzados-


Marcus: Bieber...-ele não conseguia nem falar direito, sua voz saia em um gemido- não sabe o quanto!


_Tive que ficar ausente alguns dias, sabe não é, negócios são negócios-



Marcus: Claro! mas está bom de ensinar aos broxas dos seus capanguinhas, não sabem bater como um homem igual a você.


_Bom que me elogias, mas você está acabado então diria que eles fizeram um bom trabalho.


Marcus: eu estou sorrindo não estou? -aquelas palavras me subiram um ódio maior ainda-


_Não se cansa de apanhar Marcus? vamos lá, acabe com todo esse jogo, zere ele, e terá sua liberdade.


Marcus: achando que vou entregar os pontos assim Bieber? -mesmo sem forças ele deu uma risada alta que ecoou em toda sala- a brincadeira está apenas começando, e eu...-ele fez uma pausa, e ficou serio pela primeira vez- estou adorando!



Sai dali sem dizer nada, minha cabeça estava prestes a explodir, eu iria bater nele tanto, mais tanto que o mataria no primeiro soco, dei um murro no capô do carro e entrei nele esmurrando o volante diversas vezes, liguei o carro e sai com os pneus chiando, o carro voava pelo asfalto ainda mais quando estava irritado.


3 comentários: