quinta-feira, 7 de novembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (82)

Minha pergunta é: Por que as pessoas boas se dão mal na vida?



_Esqueceu que meu pai já foi dono de concessionária? 



Já estava meio tarde quando resolvi me deitar, já passava das 22:45, tomei um banho morno e pus uma camisola soltinha, e me deitei, resolvi não espera-lo já que estava no escritório ainda resolvendo algumas coisa. Acho que acabei dormindo por que me acordei assustada com algo caindo ao chão e logo em seguida um murmúrio de "merda!", me levantei cobrindo meu corpo com o cobertor e vi Justin todo arrumado, não como antes, havia tomado banho e vestia uma regata branca acompanhada de um casaco de couro, uma calça preta e um par de supras vermelho, jóias destacavam sobre seu estilo.



_Justin? o que está fazendo vestido assim?



Justin: eu...bem...tenho...hã -ele pigarrou antes de responder- você sabe, tenho que continuar com os negócios-



_Você não me avisou, é rápido só vou me arrumar -disse já quase de pé-



Justin: esse é problema -ele estava sério me olhando-


_Que problema? é rápido só vou por uma roupa melhor que essa -comecei a rir com minha ironia na roupa de dormir-


Justin: prometi ao seu pai que você não se envolveria em nada dos meus assuntos -ele foi curto e grosso- e não posso te levar mais a nenhuma racha.


_O que? claro que eu vou, eu estou com você e meu pai não pode me impedir.


Justin: sinto muito (SN), mas você não pode ir comigo -ele deu o retoque em seu cabelo.


_Justin, não me vem com essa por que eu vou e pronto.


Justin: você é teimosa de mais, sabe quando digo que não...


_EU VOU! -gritei esbravejando-


Justin: volte a dormir, prometo que antes de acordar eu já estarei em casa.


_Só pode está tirando uma com minha cara -comecei a rir ironicamente com os braços cruzados-


Justin: eu acho até melhor que não se envolva, nunca aprovei você envolvida em nada.


_O direito é meu de escolher.


Justin: não quando eu mando -irritado ele saiu do quarto batendo a porta-


Não me importei em sair atrás dele só de camisola, me deu um ataque de estéria saia gritando enquanto ia atrás dele até que ele parou no meio da escada e veio para cima de mim segurando em meu maxilar.


Justin: nunca mais ouse gritar comigo desse jeito por que não sou eu, é o caralho do seu pai. -consegui me soltar e empurrei ele que nem se quer moveu do lugar-


_SEU ESTÚPIDO NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI -pulei em cima dela mais ele me segurou e me levantou descendo as escadas comigo, comecei a gritar para ele me largar e quando ele pisou no solo ele me pós no chão-


Justin: deixe de sua infantilidade garota, só tem a perder comigo.


_VAI A MERDA! -sai correndo pelas escadas e quando cheguei até o quarto bati a porta com toda as minhas forças-


Comecei a andar de um lado para o outro pelo quarto segurando as malditas lágrimas, eu tinha que aprender a ser forte para lidar com ele, Justin não podia simplesmente me deixar no chão e pisar em cima de mim quando bem entender, depois de alguns minutos ouvi o som do pneu derrapar quando chegou no portão e um dos seguranças se aproximou do carro e parecia conversar algo, ele olhou diretamente para onde eu estava e assentiu com certeza pedindo para que fica-se de olho em mim, o vagabundo tinha pegado um dos seus carros preferidos, estranhei quando vi que não era o seu famoso batmóvel. Corri até a mesinha do abajur e peguei meu celular, pensei e repensei duas u três vezes antes de tomar minha decisão, é guerra e eu tinha que saber jogar seu jogo. Diquei o número da Morgana e depois de um tempo quando a chamada já ia cair na caixa de mensagem ela atendeu com uma voz de sono.


Morgana: espero realmente do fundo do meu coração que você tenha algo sério a me falar a quase meia noite.


_Que tal cairmos na noite?


Morgana: O QUE? -ela já estava completamente animada, sua voz de sono havia sumido-


_Isso mesmo, noite com as amigas.


Morgana: como nos velhos tempos?


Respirei fundo antes de falar e com um sorriso diabólico respondi.


_Como nos velhos tempos.


Morgana: passo ai em 15 minutos.


_Quanto antes melhor -desliguei o celular e joguei ele em cima da cama, corri até o closet e parei no caminho enfrente ao espelho e me olhei sorrindo disposta a mudar a minha vida apartir de agora nesse exato momento. Cerca de 15 min eu estava completamente pronta, me surpreendi do jeito que estava em tão pouco tempo, ousei e abusei na roupa, ninguém poderia me deter, enviei uma mensagem para ela avizando que estacionasse a um quarteirão daqui,  dei um último retoque no batom vermelho que coloquei e recebi a mensagem de volta "Já estou aqui" me olhei pela última vez no espelho e fiquei muito satisfeita com o que vi, se fosse para matar um apenas com um olhar acho que hoje seria uma tragédia na história do racha.


Eu tinha que chamar sua atenção e nada melhor que um estilo de roupa que ele odeie, peguei meus saltos e sai do quarto de ponta de pés, desci as escadas co o máximo de cuidado possível. Fui pela cozinha onde era a porta dos fundos, tirei o alarme e quando vi a luizinha ficar verde me deu um alivio enorme, coloquei a cabeça do lado de fora primeiro checando se havia alguém e quando eu estava prestes a sair um segurança noturno aparece, deixei a porta entre aberta e me escondi atrás da cortina, rezei para que ele não olha-se para a porta e visse que estava aberta, assim que ele sumiu do meu campo de vista era a hora, corri pelo gramado meio molhado por conta do sereno, até chegar no muro perto da árvore, eu nunca pulei uma cerca quanto mais um muro, olhei para árvore e vi uma espécie de escadinha que pelo tronco fazia, acho que ela já esperava por mim, apoiei meu pé esquerdo e depois o direito e assim até chegar no galho lá em cima, sai engatinhando pelo galho, sentia aquilo tremer como se fosse partir ao meio e um suspiro de alivio me deu quando coloquei meus pés no concreto daquela parede, me sentei em cima dela e joguei meus sapatos, aquilo tinha uns quatro metros, respirei fundo e me segurei forte nele e pendurei meu corpo, criei coragem e soltei minhas mãos e logo senti o choque do cimento da calçada em meus pés, não foi tão difícil quanto imaginava. Peguei meus saltos e sai correndo pela aquelas ruas completamente esquisitas até que avistei o carro de Morgana parado com os faróis acesos, ela se assustou um pouco ao me ver naquela correria todo, mesmo depois de tanto sacrifício ainda estava impecável.


Morgana: até que fim em! -disse dando a partida-


_Foi mal a demora, é que tive que despistar os seguranças e pular um muro de quase quatro metros -me olhava pelo o retrovisor-


Morgana: VOCÊ O QUE? -ela disse apavorada olhando para mim e logo para estrada- não me diga que Justin não sabe que está saindo.


_Tudo bem, não te digo -ri da cara dela-


Morgana: você está ferrada, ou melhor estamos ferrada ele vai me matar por que não te impedir -ela se torturava-


_Relaxa Morg, ele não está em casa e apenas quero me divertir -dei de ombros colocando meus saltos-


Morgana: e essa roupa? -disse me olhando, a roupa dela estava pior que a minha, um vestido preto de couro bem coladinho-


_Estou causando?


Morgana: e muito, se ele souber ele vai enlouquecer e te matar.


_Então está ótimo -pisquei para ela e seguimos até o nosso trajeto depois de dar o endereço do local-


OLAAAAAA SWEETS!!!!!!!!!!!!!!
COMO ESTÃO?
ESPERO QUE BEM,
QUERO SABER QUEM FOI NA BELIEVE TOUR E PODE REALIZAR O SONHO CARA, ALGUÉM? ME CONTEM COMO FOI, CADA DETALHE, BEM EU NÃO FUI, MORO NO NORDESTE E FICA MUITO DIFÍCIL PARA MIM IR, POIS É MAS MEU PAI DISSE QUE VAI ME LEVAR NA PRÓXIMA *-----------------------*
SOBRE ESSES RUMORES QUE ANDAM SURGINDO, NÃO QUERO QUE VOCÊ SIMPLESMENTE ABAIXEM A CABEÇA E FINJA QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO, JUSTIN ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL E COMO PROVA DISSO SUAS MÚSICAS QUE ESTÃO SENDO LANÇADAS LHE ENTREGAM,
JUSTIN PRA MIM SALVOU MINHA VIDA E É POR CONTA DISSO QUE SOU BELIEBER A QUASE 4 ANOS, NUNCA O VI PESSOALMENTE MAS TENHO MINHAS ESPERANÇAS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE MEU DIA VAI CHEGAR E PRA QUEM TAMBÉM NÃO FOI PRA BT UM DIA CHEGA,
NÃO DESISTAM, SEJAM PERSISTENTES, FIQUEM AO LADO DELE NESSE MOMENTO DIFÍCIL, ELE SÓ PRECISA DO NOSSO APOIO

2 comentários:

  1. Cooooontinuaaaaa, aaa eu fui na BT do Rio foi perfeito ele foi super fofo com agente eu fiquei colada no palco ai foi tudo <3

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaaaaaaa, Eu tbm fui na BT do Rio, foi tudo perfeito, maravilhoso, um dos melhores dias da minha vida <3

    ResponderExcluir