quarta-feira, 13 de novembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (83)

"Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade."




_Então está ótimo -pisquei para ela e seguimos até o nosso trajeto depois de dar o endereço do local-



O som alto mesmo estando com as janelas fechadas já era de deixar ensurdecedor, nus remexíamos dentro do carro no ritmo da música enquanto ela procurava uma vaga, assim que alguém nus ajudou talvez um manobrista ou coisa do tipo, descemos, Morg deu 10 dólares, ele disse que não precisava já que mulheres bonitas não pagava, ele voltou com o dinheiro e colocou dentro de sua bolso, saímos rindo e pensando "é isso mesmo? um manobrista nus deu uma cantada?" Gritaria, muita gritaria, som altíssimo, bebidas, pessoas agitadas, cheiro de cigarro. Sentia todos os olhares como se cai-se em cima de nós, pouco me importava o que eu queria mesmo era me divertir essa noite. Caímos logo na pista e começamos a dançar, em pouco tempo perdemos a linha, era o que eu amava na Morg, estava tão perdida na música que sem nenhuma intenção virei meu rosto para o lado onde dava a partida para os carros, meu coração, achei que fosse sair pela boca, meu corpo gelou em ver ele com duas garotas, ele segurava elas pelas cintura, enquanto uma estava engrunhada em seu pescoço e a outra em torono do seu abdome, elas faziam carinho por seu corpo e ele retribuía com beijinhos no rosto, olhei em volta dele e havia várias mulheres com os meninos mas eles estavam apenas com uma, me segurei, respirei fundo, fechei os olhos e comecei a contar de um até dez e me virei de costas, aquilo não era apenas mulheres, eram prostituas vadias. Morg sentiu que eu estava começando a ficar estranha ao perceber que eu ão estava mas dançando. Sorri para ela e peguei em sua mão e comecei a puxar ela pela multidão em direção a uma van bar, Era um tipo de bar ambulante onde vendia todo tipo de bebida, havia três caras (barman) fazendo acrobacias com as bebidas, me inclinei até um deles, um moreno, sarado alto dos olhos negros, um pedaço total de mal caminho, ele sorriu com aquela fileira de dentes esbranquiçados e se inclinou em minha direção a poucos milímetros do meu rosto.



xXx: o que uma formosura dessas deseja em um lugar tão inapropriado?



_Seu nome -sorri mordendo meus lábios inferiores- se me importa-se.



xXx: wow, calma gatinha eu todo inocente e você já vem me dando toco?



Sorri por sua ironia, na verdade não era exatamente o que minha boca queria dizer mas...sempre a um "mas".


_Não foi um toco, só foi digamos...-fingir pensar em algo- uma lição-



xXx: que tipo de lição? -seu rosto estava tão próximo que tive que me afastar um pouco.



_Não se iluda com as aparências, elas enganam.



xXx: tudo bem, tudo bem -ele levantou as mãos e uma delas seguravam um pano, ele começou a passar sobre a bacada- o que a senhorita vai querer?



_Ah algum tempo atrás eu até que pediria você, mas hoje preciso de uma bebida.



Ele pegou um copo pequeno de vidro e encheu de vodka, com um sorriso arrebatador ele me entregou.



xXx: se quiser o barman vai por conta da casa -ele empurrou a bebida para mim-



_Quem sabe a próxima? -peguei o litro cheio que ele havia acabado de abrir e joguei 30 dólares para ele e sai deixando ele lá parado como uma estátua a me encarar-



Morgana: eu ouvi e vi direito mesmo? vocês dois estava se flertado? ficou maluca?



_Ele...-apontei para Justin que estava encostado o capô do carro junto com as prostitutas- ele ficou maluco.


Começamos a beber, dividiámos a mesma garrafa e daçavamos no balanço da música, já me sentia meia tonta acho que todos já sabem que eu ão sei beber, não é? a garrafa estava pela metade e nesse momento todos correram todos para pista, perdi ele de vista quando pude ver onde ele estava já não se encontrava mais só apenas as garotas, sai puxado novamente a Morg pelo meio do povo até ficar perto de um carro que ia competir, um azul. Os motores já gritavam, os pneis já chiavam para ser dado a partida, fui até o cara que estava segurando a bandeira vermelha que dava a largada e disse em seu ouvido sedutoramente "posso dar a largada?" minha voz saiu como uma vadia, foi meia que um gemido para tetar convence-lo, ele estava pasmo, de boca aberta e apenas fez que sim com a cabeça, peguei a bandeira de sua mão e fiquei entre os quatros carros e todos começavam a gritar, peguei a bandeira e a coloquei no chão, fechei o zíper da minha jaqueta de couro e retirei meu top que vestia de oncinha, chaqualhei ele na vista de todos o que só fez os homens gritarem desesperado, joguei para cima e quando ele chegou ao chão os carros saíram faíscando dali, tive que segurar minha saia se não ficaria nua ali, na hora que eles saíram tiraram um fino enorme de mim. A multidão foi me fechado até que senti alguém me pegar meu pulso, Morgana ria como criança.



Morgana: você tá muito doidona -ela me entregou com tudo a garrafa, dei três goles de uma só vez e gritei-



_NINGUÉM PODE ME SEGURAR -gritamos juntas em um coro um "uhul" e voltamos a dançar.



Justin P.O.V


A principal corrida da noite havia começado, tive que sair a hora pois ouvi alguns boatos que a polícia poderia aparecer ali mas foi confirmado que era apenas um boato, quando voltei os carros já estavam voltando e o carro que eu imaginava ganhou, bom garoto mais dinheiro para o papai aqui. Voltei para onde estava os garotos e claro, algumas putas. Elas serviam apenas para me acompanhar mesmo, antigamente fodia elas mais hoje ão faço mais isso e todos já sabem o motivo, elas eram gostosas e chamavam atenção das pessoas que chamo de "minas de ouro" meus melhores apostadores. Ao chegar só estava Chris e Ryan, estavam estranhos meio que assustados mas logo Chris começou a falar desembestadamente.



_Hey meu chapa fala com calma -coloquei minha mão em seu ombro-



Chris: a (SN) cara, ela está aqui.



_Não parceiro, a (SN) está em casa e a uma hora dessas dormindo como um ajo.



Ryan: não Drew, a (SN) está mesmo aqui, ela até deu a largada da corrida.



_Vocês estão muito chapados -comecei a rir deles- não acredito que estejam confundindo a minha garota com essas vadias aqui.



Nesse momento chegou Chaz, quase sem fôlego perto de mim.



Chaz: dude, aquela não é a (SN)?



Sim era ela, com uma jaqueta, cabelos soltos e com uma mie saia, seus sapatos estava no chão e ela? em cima de uma carro segurando uma garrafa e a companhada a desgraça da Morgana, ela dançava sensualmente e os cara que estavam ali assobiavam e gritavam para ela tirar a roupa mas ela apenas dançava, o sangue ferveu em minha cabeça, e ali eu travei, eu estava quase explodido ali, não conseguia sair do lugar parecia que eu ia criar raiz ali mesmo, minhas mãos se fecharam em punho, ela virou seu rosto em minha direção e olhou diretamente para mim sorrindo, um sorriso arrebatador de puro sacaneio, com um piscar de olhos ela mandou um beijo pelo ar e um tchauzinho, senti uma mão tocar em meu braço o que me fez sair do transe.



Ryan: Justin, pelo amor de Deus cara não faz merda -foi o que eu ouvi antes de me soltar dele e sai em direção a ela, sai empurrado tudo que tinha em minha frente, dei um chutem em uma caixa de som, derrubei pessoas que dançavam e quado cheguei perto dela empurrei um cara ele se virou furioso e abriu os braços impedindo que eu passa-se, ali já era o meu limite, dei apenas um soco em seu nariz e pude ouvir ele ser quebrado na hora, todos abriram espaço até eu chegar nela.


(SN) P.O.V


Justin: desce! -ele disse de olhos fechados sem me encarar, vi o cara gemendo no chão de dor-



Peguei meu pé e coloquei em seu peito e o empurrei devagar.



_Sai daqui -ri dele-


Justin: EU ESTOU MANDANDO VOCÊ DESCER CARALHO -ele segurou em minhas duas pernas e me pendurou em seu ombro, comecei a bater em suas costas, esmurrei, gritei, mas não adiantou nada, vi a Morgana logo atrás de nós preocupada-



_ME COLOCA NO CHÃO, ME SOLTA, SOCORRO -já estávamos no estacionamento, Chaz e os meninos vieram correndo, por fim ele me colocou no chão e abriu a porta- EU NÃO VOU ARREDAR O PÉ DAQUI.



Justin: levem ela para casa -ele se referia a Morgana- eu já estou indo!



_VOCÊ É SURDO? EU NÃO SAIO DAQUI DE JEITO...-não deu nem tempo de terminar a frase, ele pegou meu braço e me empurrou com tudo para dentro do carro e trancou por foda a porta, tentei sair pelo o lado do motorista mas ele foi mais rápido que eu e me empurrou novamente para o meu assento- ABRA ESSA PORTA -ele me ignorou ligando o carro, sem perder tempo desliguei o carro, só não tirei as chaves por que ela emperrou na hora que puxei -EU QUERO SAIR! -pacientemente ele ligou novamente o carro novamente respirando fundo e antes de sair da vaga ele falou.



Justin: eu juro por Deus (SN), se você abrir a boca mais uma vez eu não vou conseguir responder por mim mesmo -meu corpo se estremeceu no banco, ele nunca havia falado comigo desse jeito, tão frio, fão sincero, tão machucado. Confesso que o medo me dominou, me ajeitei no banco e preferi encarar a escuridão da noite do que a escuridão de seus olhos, acho que essa noite havia passado dos limites mas não me arrependia nenhum pouco dos meus atos essa noite.

5 comentários:

  1. Continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Nuss ta demais essa fic ameiii tb tenho uma e por incrivel q pareça é praticamente igual mas nem tanto se vc puder amore acompanha lah:
    http://justinanidol.blogspot.com.br/
    Se puder coments oq ta achando e divulgue.PS: sempre divulgo a sua :;-)

    ResponderExcluir