terça-feira, 19 de novembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (85)

"Que os dias felizes sejam mais longos, e com você."




Tirei a jaqueta que me cobria e peguei a camisa dele em cima da cama, tirei minha saia e minha sandália e ele ficou apenas de cueca, deitamos juntos na cama, deitei sobre seu peito e novamente ele começou a fazer carinho em meus cabelos, sua mão livre segurava a minha que não estava por baixo do seu corpo, não sei exatamente quanto tempo depois fui dormir mais lembro perfeitamente de antes de cair em um sono profundo ter ouvido "você é a rasão da minha vida ter sentindo, eu te amo (SN)".


Não era novidade acordar e não ver ele por perto, uma preguiça enorme me impedia de de levantar olhei para o despertador e era 9:00 da manhã, me joguei com tudo pra trás me massacrando por ter ido dormir mais de 3 da manhã e acordar essa hora, coloquei o travesseiro em meu rosto e abafei o grito de raiva, não se passou nem 5 segundos e a porta do quarto foi aberta. Aquilo era de mais para os meus olhos, não podia ter sido ele, não era possível. Ele segurava uma bandeja enorme com o café da manhã, sorrindo ele colocou entre minhas pernas , me ajeitei na cama ficando sentada e ele se deitou ao meu lado como um idiota e ficou sorrindo. Havia um mini jarro de rosas vermelhas e embaixo dele um pequeno bilhete, abri ele e havia escrito "Eu e você para sempre juntos, topa?", meu sorriso parecia ser mais bobo que o dele, segurei em seu rosto e lhe dei um selinho como um "Sim".

_Café da manhã na cama? olha eu posso me acostumar sabia?



Justin: tudo para minha princesa -ele brincava com meus dedos-



_Como? -disse olhando em volta daquele belo café da manhã-



Justin: sabia que minha vó é uma deusa na cozinha? aprendi algumas coisas com ela.



_Deveria ter dito antes de quase incendiar a casa e...Espera um pouco, mais você quase queimou também -disse me lembrando do dia que o pano da pia quase pegou fogo-



Justin: é...come logo por que vamos sair.



_Para onde? -disse empolgada-



Justin: surpresa...



_Uma dica?



Justin: fora do país!



_O QUE? -disse abismada-



Justin: estamos perdendo tempo (SN)...sem mais perguntas!



_Mas...-ele melou um morango com chantilly e atolou em minha boca me empatando de falar algo-



Justin: bem melhor.



Durante o café foi o tempo todo assim, brincadeiras, carinho, caricias uma forma dele se sentir menos culpado, assim que terminei corri para o banheiro por que ele havia me dado 30 minutos para me arrumar, tomei um banho super ligeiro e corri para o closet a procura de uma roupa, não foi difícil de encontrar uma do meu agrado, ao sair toda pronta, já com o cabelo e maquiagem feita.





Vi ele com outra roupa diferente deitado na cama mexendo em seu celular, uma mão por trás da cabeça enquanto a outra segurava ele. Dei uma voltinha chamando sua atenção.



_E ai, como estou?



Justin: mais minha? -ele ergueu uma das sobrancelhas como se estivesse dito "dã!"-



_Argh, idiota! -revirei os olhos- não vai reclamar da minha saia?



Justin: estou saindo com você em meu jatinho particular onde só estará eu, você,  o piloto e uma baita de uma aeromoça, deveria?



_Pensando bem você é um tremendo de um babaca -fiz cara feia-



Ele rapidamente se levantou e me agarrou, tentando me beijar.



_Não e não -empurrei ele- vai amassar minha roupa toda-



Justin: foi mal, esqueci quem você é!



_O que sou?



Justin começa com "mi" e termina com "mada"



_Não era pra ter rido daquilo, mais era inevitável, ele falava bobagem em cima de bobagem. Agarrei sua cintura e saímos do quarto, Justin  ah via separado um carro preto blindado, o segurança havia aberto a porta entrei e ele logo entrou em seguida, havia um motorista para nus levarmos, ele enganchou seus dedos nos meus e passou se outro braço por cima do meu ombro. Passado quase 30 minutos chegamos em um terreno baldio não havia nada ali a não ser uma mata fechada e uma pista de pouso improvisada,o barulho era alto pela a turbulência do avião, rapidamente entramos e nus aconchegamos nas poltronas, preparamos para subir boo e logo estava-mus sobrevoando pelas nuvens, alguém com uma voz meia cansada referiu a ele como um "patrão"


Justin: sim! por favor -ele pegou duas tarsas e esperou que a pobre mulher que aparentava ter seus 50 anos servisse o champagne, assim que ela saiu com o seu sorrisinho irônico ele me entregou a tarsa.



_Essa é a aeromoça gostosa que devo me preocupar?



Justin: ela tem um belo par de seios -disse dando de ombros e levando a bebida até a boca-



_Uma coroa enxuta -sorri sem amostrar os dentes-



Justin: não sabe o quanto gosto de te ver com essa carinha de ciúmes.



_Ciúmes? -dei uma gargalhada alta- eu me garanto meu amor -mandei um beijo estralado e bebi um pouco do champagne-



Já fazia cerca de 5 horas que estavamos viajando, não aguentava ficar mais sentada naquela poltrona, Justin me impediu de ficar em pé, a mesma moça foi até a cabine do piloto não demorou muito para ela volta e vim em nossa direção.



xXx: senhor e senhorita, iremos pousar em Stratford daqui a cinco minutos, peço que coloquem os cintos -ela sorriu simpática e saiu-



_STRATFORD?



Justin: surpresa!



_Vamos visitar seus avós, sua mãe, Mel e...-ele me cortou antes que eu pudesse dizer algo a mais-



Justin: e só -sua frieza foi logo transparecida-



Percebi que ele havia ficado chateado com o assunto, ele não sorria mais. Dei um beijo molhado em sua bochecha e deitei em seu ombro, ele alisou meu braço. O assunto entre seu pai e seus irmãos o chateava bastante, eles moravam na mesma cidade coisa de uma hora para casa de Diana e Bruce. O jatinho já estava em terra firme, assim que a porta foi aberta não perdemos tempo em sair, um ar diferente foi inspirado para dentro de mim, um ar puro, doce, com um toque de mato molhado regado pelo aroma das flores, peguei em sua mão e sorrindo ele a segurou, estava ansiosa para saber o que aconteceria daqui para frente.

4 comentários: