quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (102)

Você não consegue explicar, mas sente.



Cheguei perto dele e segurei em seu rosto deixando algumas lágrimas minhas cai-se em seu rosto, acariciei seu rosto que ainda estava quentinho, fechei meus olhos sentindo milhões de emoções e aproximei meu rosto do seu e beijei os lábios amargos pela desidratação e saborosos que tanto desejava, um selinho de oito segundos mais demorados de minha vida, quando separei seus lábios dos meus. O que era agoniante e irritante parecia festa em meus ouvido quando...



O que era agoniante e irritante parecia festa em meus ouvidos, um arrepio tremendo me subiu quando voltei a ouvir o "bip" de sempre fui puxada com tudo para trás e a equipe médica que me observava antes começou a agir sobre ele, Pattie sorrindo e chorava ao mesmo tempo me puxou para um abraça, o meu sorriso foi surgindo logo após o choque que todos haviam tomado.



Pattie: ele vai ficar bem meu anjo, agora tudo irá ficar bem...-dizia ela segurando meu rosto e logo após me abraçou novamente-



Tivemos que sair do quarto para não atrapalhar em nada, voltamos para  sala de recepção e lá estava todos, Morg, os garotos, seus irmãos, meu pai...Estavam com um olhar de preocupação como se fosse em um jogo de futebol e estivesses nos últimos minutos dos acréscimos prestes a acabar independente de perder, empatar ou ganhar.



Pattie: ele...ele teve uma parada cardíaca é tudo que sabemos. -disse assim que chegou perto deles e se sentou-se-



Ninguém se pronunciou em mais nada, fui até meu pai e fiquei abraçada com ele o tempo todo, depois de duas horas os mesmos médicos que estavam na sala chegou acompanhado de mais dois, ele retirou a máscara e sua face não era das boas.



xXx: O que acaba de acontecer foi uma coisa que durante meus vinte e um anos de trabalho nunca tinha visto uma coisa como essas ou até mesmo aqui no hospital, o que aconteceu foi raro muito raro as possibilidades são tão poucas como ganhar na loteria mas aconteceu. Definitivamente aquele garoto estava totalmente morto ha quase 3 min e só o poder de Deus ou do amor como foi provado o fez voltar, isso foi uma coisa absurda e incrível mas porém...Ele continua no mesmo estado em como irreversível., sinto muito -foi tudo o que ele disse deixando todos a desmoronar no mesmo instante, as crianças foram retiradas dali com uma interrogação em suas cabecinhas, o que achei que fosse felicidade se voltou o verdadeiro pesadelo.




Dias depois...




A formatura é um dia completo de felicidade não é? onde você mal pode sorrir por que o sorriso não sai da sua boca o dia todo, olhamos para aquela bata ridícula e totalmente sem estilo um milhão de vezes e imaginando que tudo está prestes a acabar por conta de um diploma. Por que eu não poderia me sentir assim? a muito tempo a felicidade não batia na minha porta, meu pai veio me buscar logo cedo do hospital. Assim que cheguei em casa fui direto para meu quarto e assim que abri a porta vi minha bata estendida na cama e Anny e Morg ao redor sorrindo me olhando.




_Superou minhas expectativas, até que não é tão feia assim -disse pegando no tecido preto e ao lado havia uma faixa vermelha e uma espécie de babador-




Morgana: ao menos isso -ela veio e me passou seu braço por cima  dos meus ombros-




Anny: hoje vamos te deixar impecável...




_Ah não gente, sinceramente eu nem estou com clima de formatura imagine se arrumar toda.




Morgana: quer que te confundam com uma mendiga na hora de entregar o diploma?




_É o que estou parecendo?




Anny: muito -concordou ela-




Morgana: por isso que iremos te produzir toda.




_Tenho escolha?




Anny&Morgana: NÃO -disse rindo ao mesmo tempo até me tirou um sorriso amarelo-



Um comentário: