segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (95)

Aconteça o que acontecer eu lutarei por você




_CHAAAAAAAAAZ! ME ESCUTA -eu já chorava desesperadamente e aos soluços ao telefone- O JUSTIN DESAPARECEU!




Estávamos todos dentro da casa de Chaz, eu, Morgana, Anni, Ryan, Chris e Chaz. Estava sentada pois minhas pernas tremiam muito as garotas tentavam me consolar sentadas ao meu lado enquanto Chaz procurava alguma coisa no celular dele.




_Precisamos fazer algo, não podemos ficar aqui sentados e de braços cruzados sem fazer nada -disse quase me exaltando-






Chaz: (SN), não temos nenhuma pistas, não sabemos o que eles querem, e nem sabemos quem pegou ele.





_COMO ASSIM NÃO SABEM? MAS É CLARO QUE FOI CHARLIES, FOI AQUELE CANALHA -me levantei do sofá-





Chaz: eu sei que está nervosa (SN) todos estamos mas precisamos ficar sãs  -assim que ele terminou de falar o celular de Justin começou a apitar, o foco de todos foi para nas mãos de Chaz ele ergueu para cima e me olhou- é desconhecido...





_O QUE ESTÁ ESPERANDO? ATENDE LOGO -fui até a ele prestes a tomar o celular e atender aquela merda logo-





Chaz correu para os computadores e conectou o celular nele, Ryan correu para um deles para tentar rastrear mas só conseguiria se atingi-se no mínimo 60 segundos, na quarta chamada ele atendeu.





Chaz: alô? -ele colocou no viva voz-




xXx: -risos altos- um dos mandantes do Bieber?





Chaz: Charlies...onde o Justin está?




Charlies: daqui a poucas horas no inferno...-sua voz era ironia pura-




Chaz: o que você quer? me diz eu trato de arrumar.




Charlies: acha mesmo que quero dinheiro e em troca te darei o Bieber? -ele começou a rir- eu espero isso a anos meu velho amigo Chaz, nenhum dinheiro no mundo substituiria esse poder que carrego agora...



_POR FAVOR NÃO O MACHUQUE -puxei o celular das mãos dele-




Charlies: aaah -ele desmereceu sua voz- a donzela indomada está desesperada atrás de seu romeu -ouvi alguns gritos, mas para gemidos longe da linha- princesa, aceite a chamada de vídeo -deslizei a tela em "aceitar" e logo pude ver o rosto do canalha sorrindo para mim, era um homem careca, tacho que tinha os olhos escuros pelo fato da má iluminação do local- você é tão formosa, parece uma boneca.




_Onde está ele? por favor não o machuque....




Charlie: oh, que falou em machucar aqui? eu só disse que ele estará no inferno daqui algumas horas -ele deu de ombros- mas antes disso quero que vocês vejam uma coisa-




Lá estava ele, amarrado em uma cadeira e com a cabeça coberta com um saco de tecido, ao seu lado havia quatro capangas e um deles tirou o saco que envolvia na mesma, seu rosto já estava um pouco sanguentado, havia vários cortes nele.




Charlies: olhe a sua linda garota Bieber...Essa será a última vez que falará com ela, que verá ela. -ele pós o celular em cima de alguma coisa onde pegava tudo, foi até o lado dele e se agachou ao seu lado-




Justin: vai pro inferno seu desgraçado -ele cuspiu em seu rosto e Charlies limpou o local sorrindo- eu vou pro inferno? -ele ficou de pé- ah, eu vou pro inferno? -ele fechou seu punho e acertou um murro em cheio em seu estômago-




_NÃOOOOOOOOOOO, PARA POR FAVOR NÃO FAZ ISSO EU TE IMPLORO PARA -Chaz tomou o celular de mim para que eu não derruba-se e perde-se o contato, Justin olhou diretamente onde o celular dele estava e sorriu-




Justin: está tudo bem...-disse com dificuldades em respirar, Justin olhou para ele e sorriu- bate feito uma mulherzinha Charlies -ele não poupou seu soco em sua boa e outra novamente em seu estômago- desliga...o...celular...-ele disse se contorcendo de dor, Charlies começou uma sequência de murros em seu estômago, era um atras do outro-




_PARA POR FAVOR, PARAAAAAAAAAAAAA, EU TE IMPLORO PELO AMOR DE DEUS, EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER -Chris me abraçou e tentou virar meu rosto mas não deixei-




Justin: desliga...-ele não conseguiu terminar a frase, Charlies começou agora a esmurrar seu rosto, socos atrás de socos- desliga...-ele parou, pós a mão no bolso e retirou uma arma, meu coração gelou, minhas pernas começaram a tremer e minha boca ficou seca, ele virou para a câmera  apontou a arma-




Charlies: Adeus -foi um tiro certeiro no celular, tudo começou e a imagem desapareceu de vez-



Tudo começou a girar ao meu redor, Chris me pegou no colo e me colocou no sofá novamente e Morgana me trouxe um copo com água.




Ryan: CONSEGUIU -ele gritou comemorando- já sei onde eles está.




_Precisamos ir atrás -minha vista foi voltando aos poucos-




Anni: precisamos? você não vai a lugar nenhum garota.




_Por favor, não tentem me impedir, eu vou de qualquer forma vocês querendo ou não -disse séria colocando o copo de água na mesinha-




Chaz: isso é diferente (SN), é perigoso de mais.




_Chaz não, por favor não faça isso... -fiquei de pé já me sentindo melhor- eu vou e pronto.



Chaz: você não vai dizer nada? -ele olhou para Morg que estava despreocupada-




Morgana: não, eu sei do que ela é capaz e tenho certeza que ela não ficará aqui sentada sem fazer nada -ele suspirou cansada- traz aquele idiota de volta -Morg me abraçou- eu te amo.




_Eu também te amo -me afastei do abraço dela-




Ryan: o local é no fim de Los-Angeles há duas horas daqui, vou anotar tudo direitinho, vocês não acreditam no que descobri...Ele está em uma mansão, bem longe da urbanização.




_Precisamos ir logo.




Ryan: mas antes precisamos de um plano.




Chaz: (SN) você pode vim aqui um instante -ele estava perto da escada, apenas fiz que sim com a cabeça e o segui e subi logo atrás dele, passamos por um corredor e logo entramos em um outro direto havia uma porta de madeira preta, ele abriu e era uma espécie de sala computadorizada, havia tanta coisa robôtica ali que acho que me perderia, Chaz foi até um quadro e o tirou lá havia um cofre ele digitou os dígitos e abriu, tirou uma arma e se virou para mim- Justin me mataria sem pensar duas vezes se me visse fazendo isso -ele sorriu pelo nariz meio sem vontade- principalmente por te botar nessa missão de hoje, mas você é como ele não desiste e não fracassa -ele estendeu a arma para mim- você precisa usar isso hoje -peguei aquele objeto com outro jeito, parecia até que já fazia aquilo ha tempo, ela não me dominava mais principalmente o medo ele já havia sumido e o que tinha restado era vontade...Vontade de acabar de vez essa perseguição toda, hoje era o dia, e o sol ainda não havia dado as caras.




_Obrigado Chaz! -lhe dei um abraço- você não tem uma faca?




Chaz: até isso? -disse ele brincando retirando de uma gaveta, peguei a mesma e sai cortando meu vestido até ele ficar em minhas coxas, assim não poderia me incomodar- tome isso -ele me entregou um objeto onde prendia na coxa para colocar a arma já que não havia lugar, era até bom por que não dava para vê-la- agora vamos.




Todos já nus aguardavam do lado de fora, havia duas ferraris paradas. Ryan se aproximou e veio falar a estratégia para poder-mos entrar na mansão, afinal estávamos falando de pessoa perigosas, Charlies e Marcus 



3 comentários:

  1. ai mds mds mds mds mds mds 'oooooooooo' eu vou ficar louca posta outro logo eu preciso ler a continuação, soooocooorrro desespereiiiii, posta outro o mais rapido possivel mds mds mds mds

    ResponderExcluir
  2. OMG, OMG, OMG.... Que peeeeeeeeeeeerfeitooooh.......
    Amiga me ajuda, pelo amor continuuua logo....'

    ResponderExcluir