quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (96)

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.



Todos já nus aguardavam do lado de fora, havia duas ferraris paradas. Ryan se aproximou e veio falar a estratégia para poder-mos entrar na mansão, afinal estávamos falando de pessoa perigosas, Charlies e Marcus.



Chaz: Então meninas, vocês estão cientes no que vão fazer? -Chaz parou de falar com o Chris no walk-talk-



Chris: eu que deveria levar as garotas -reclamou ele do outro lado da linha-



Chaz: não é hora para gracinhas Chris -Chaz o repreendeu bravo- acha que podem dar conta?



Morgana: moleza, nasci para isso.



Anni: eu...eu não sei...



_Anni, se não estiver confortável em fazer isso...-tentei ser mais firme que pude, eu mal conseguia falar que já dava uma grande vontade de desabar ali mesmo, mas eu tinha que ser forte, pelo Justin-



Anni: não, tudo bem, vamos -ela abriu a porta de trás-



Estávamos na rua deserta da mansão, era só dobrar a esquina que dávamos de cara com elas. Deixei meus peitos mais a mostras e Morg fez o mesmo já Anni ficou do jeito que estava. Demos as mãos e saímos imitando como se estivéssemos bêbadas, uma trombando na outra, rindo sem parar, falando alto...Até que chamamos a atenção dos dois seguranças que faziam a patrulha da noite no portão, Morg se atirou nos braços do moreno e começou a alisar seu peitoral-



xXx: moças, vocês estão bem? -foi a única coisa que deu tempo em eles falarem, Ryan e Chris deram uma coronhada na cabeça de cada um-



Chris: era para ser bem real Morgana, mas não tão....real? -ele ficou confuso-



Morgana: ou faz ou não faz meu bem -ela piscou para ele-



_Obrigado meninas, agora deixem que assumimos daqui -formamos um abraço em trio-



Morgana: pelo amor de Deus se cuida -sua voz só saia preocupação-



_Eu vou me cuidar -me afastei delas e Ryan deu as chaves do seu carro para que elas voltassem, elas saíram correndo até chegar no carro, Chaz me puxou para trás dele e entramos na casa, agora era Deus por nós e nós pela sorte.



Justin P.O.V



_ME MATA DE UMA VEZ DESGRAÇADO -gritei depois de levar mais um murro em minha boca, meu corpo já não aguentava mas ser massacrado, não havia uma parte dele que não tivesse se quebrando-



Charlies: isso é tão bom para meus ouvidos, música, exatamente música...não acha Marcus? -ele limpava sua mão ensaguentada do meu sangue em uma toalha branca que ficou com várias manchas vermelhas-



Marcus: exatamente irmão -ele levantou-se de sua cadeira e se aproximou mais- posso? -ele apontou para mim e Charlies apenas se afastou- então Bieber, gostaria de provar do seu próprio veneno? -o desgraçado segurou meu rosto e deu uma joelhada em cheio em minha boca, o que fez cortar meus lábios por dentro, cuspi o jorro de sangue no chão e o olhei fervendo de raiva por dentro, tentei me soltar como nas últimas vezes mas era em vão-



_Bate...batam o quanto puder por que quando eu pegar vocês...eu não polparei o último pingo de sangue a ser derramado de suas correntes sanguíneas em minhas mãos.



Charlies: veremos Justin...veremos...


2 comentários: