domingo, 12 de janeiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (98)

"Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar." 



(LEIA O CAPITULO ESCUTANDO A MÚSICA)


A vida...O que podemos esperar dela? ela sempre cheia de surpresas e mistérios...Nus surpreende quando menos esperamos, em coisas boas ou ruins. Ela é tão confusa, tão bipolar que as vezes parece ser igual a mim. Sonhei para mim uma vida tão diferente que mal posso acreditar no que ela se tornou, sonhei em andar de mãos dadas uma vez por mês pela praia com o meu namorado "perfeito" sonhei em sair com ele todo o fim de semana para jantar, ir ao cinema, passear ao ar livre, ver as estrelas...Sonhei em ter uma mansão em Las Vegas e ter uma empresa de moda só minha com minhas iniciais. Mas a vida me deu uma totalmente diferente, ao invés de andar na praia de mãos dadas aceitei correr contra o perigo, nos finais de semana sempre durmo mais cedo e fico sozinha enquanto meu namorado nada perfeito vai arriscar sua vida em rachas, troquei o cinema por filmes de romance em casa depois de ser muito insistente com ele, passear ao ar livre para mim é andar em uma carro a 180km/hr com a janela aberta sentindo o ar misturado com poeira bater em meu rosto, ver as estrelas só se for as luzes de Miami acesa á Meia noite do alto de uma montanha, mas já a mansão não é tão difícil em ter uma para mim...Enquanto isso sonho em ter minha própria loja algo que não dou tanto valor mas...Deixa eu te contar um segredo...Eu não trocaria minha vida nada perfeita por nada nesse mundo.





Um barulho de helicóptero tirou a concentração deles, aquilo foi tão rápido que eu só senti a leveza em meus pescoço e logo após um baque no chão atrás de mim, Justin havia tirado a arma que estava escondida em minha perna mas aquilo não era tudo, mas quatro tiros foi estrondado naquela sala, olhei para Ryan que segurava a arma apontada para Charlies, tudo parecia ter ficado em câmera lenta olhei para o chão e lá estava Charlies morto com apenas um tiro em sua testa, fechei meus olhos por um segundo e olhei diretamente para Justin que caia lentamente no chão com...
Três tiros...Exatamente três tiros Charlies havia disparado nele, dois no peito e um em sua barriga. Acho que o mundo havia parado, não existia mais ar nele ou o problema era meu pulmão, tudo ficou sem som e eu mal podia ouvir os gritos de Ryan clamando ao seu melhor amigo, cai ajoelhada no chão e acabei voltando ao mundo real, Justin agonizava o sangue que saiu da sua boca, seu lindo sorriso nunca foi desfeito dos seus lindos e carnudos lábios.





Ryan: JUSTIN, IRMÃO CALMA E RESPIRA -ele se jogou ao nosso lado junto com o Chris- CHRIS VAI BUSCAR O CARRO -Chaz acabou acordando e se assustou ao ver o amigo no chão com o sangue lavando o chão, Ryan foi atrás do Chris sem saber o que fazer, Chaz veio até nós e ficou parado também sem fazer o que fazer-





Justin: nã-o...não vai....dizer...na-nada? -ele sorria com um certo deboche olhando para mim, Justin virou seu rosto e cuspiu o sangue que havia acumulado em sua boca-





_SEU DESGRAÇADO, EU TE ODEIO -as lágrimas e os soluços me atrapalhavam até de respirar quanto mais falar, coloquei sua cabeça novamente em minhas pernas e segurei seu rosto-





Justin: mas...eu...eu te am-mo -ele tentava respirar mas parecia ser um obstáculo-





_POR FAVOR NÃO ME DEIXE...VOCÊ SABE QUE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, NÃO DEPOIS DE TUDO QUE ENFRENTAMOS JUNTOS...





Justin: e-eu....faria...tu-tudo de...novo.





_NÃO DESISTA, EU TE IMPLORO, VOCÊ TEM QUE VIVER E ME FAZER FELIZ, TEMOS UMA FORMATURA A ORGANIZAR, VOCÊ É MEU PAR, VOCÊ FOI O MEU REI ESSA NOITE, ISSO NÃO PODE SER APAGADO JUSTIN, TEMOS UMA VIDA INTEIRA PARA VIVERMOS JUNTOS.





Justin: Chaz...m-e-me  prometa -ele parou para respirar fundo- que vai leva-la...a...formatura....AI -ele gritou apertando seu peito-





Chaz: não cara, não diz isso por favor -pela primeira vez vi Chaz chorar em toda minha vida-





Justin: só...me...promete.




Chaz fez que não com a cabeça e a abaixou escondendo as lágrimas.





Chaz: tudo bem...





_NÃO, NÃO, NÃOOOOOOOOOOO....CALA A BOCA, NÃO FALA ISSO, VOCÊ VAI COMIGO PEGAR O DIPLOMA, VAMOS PEGAR NOSSOS DIPLOMAS JUNTOS.





Justin: a vida não...está....sendo gen-e-nerosa comigo...(SN)





_LUTE POR MIM -Ryan estava demorando de mais, Chaz saiu a procura dele- NÃO DESISTA MEU AMOR. -gritei e logo me abaixei para perto do seu rosto- Não desista... -sussurrei para ele-





Justin: jamais...-Ouvi uma gritaria se aproximando mas não fiz questão em olhar, logo Ryan se jogou novamente ao meu lado e pegou Justin no colo já que era o mais forte ali, Justin procurou minha mão e seguros, saímos da casa e fomos até o jardim onde os carros que estava parado na outra rua já estavam ali, havia várias pessoas mortas uma verdadeira zona de guerra, o helicóptero ainda estava ali mas com o piloto morto, foi o que Chris disse. Entrei no banco de trás do carro e me sentei, Ryan colocou o corpo de Justin com cuidado sobre o banco, eu o abracei e o deitei por cima de mim, Ryan entrou no carro e sentou no banco do motorista e pisou fundo no acelerado, vi que Justin não se mexia, estava quieto de mais chaqualhei um pouco seu corpo e nada-





_Justin? Justin acorda -dei batidas de leve em seu rosto, pressionei os lábios tentando aliviar o choro- JUSTIN ACORDA -o desespero voltou a tomar conta de mim e eu já não podia o controla- ACORDA JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN, MEU AMOR POR FAVOR ACORDA -Ryan chorava e xingava ao mesmo tempo que dirigia em alta velocidade- RYAN ELE NÃO TÁ RESPIRANDO, JUSTIN ACORDA, ACORDAAAAAAAAAAAAAA -comecei a gritar feito uma maluca- NÃO FAZ ISSO, ABRE OS OLHOS, FAZ ALGUMA COISAAAAAAAAA, RYAN VAI MAIS RÁPIDO.





Ryan: EU TÔ INDO O MAS RÁPIDO QUE POSSO -uma chuva tremenda começou, o vidro começou a ficar embarçado, antes que ele liga-se o para-brisa uma luz vermelha embaçada refletiu e quando ele ligou e o embaçado sumiu havia escrito "Emergência" , Ryan quase subiu em cima da calçada quando estacionou de frente a porta e desceu como um furacão e entrou gritando na emergência-





_Aguenta firme meu amor. -aporta foi aberta e um cara de branco pegou o Justin com cuidado e tirou do carro, sai logo em seguida e ele o colocaram deitado em uma maca- ELE ESTÁ BEM NÃO ESTÁ?





xXx: não sabemos, ele perdeu muito sangue e parece estar desmaiado, ele tem que ir de imediato para a sala de cirurgia -um dos enfermeiros que corria com a maca pelo o corredor do hospital dizia, eu corria junto ao Ryan atrás dele até que uma enfermeira que estava na porta nus parou-





xXx: desculpe garotos mas vocês não podem passar daqui.





_ME SOLTA EU PRECISO ENTRAR, PRECISO FICAR COM ELE.





xXx: não pode senhorita sinto muito.





Ryan me puxou e me abraçou forte, eu tentava lutar com todas as minhas forças para ser forte, mas era impossível, eu estava completamente perdida e sem saber o que fazer, Ryan me levou até a sala de espera e ficamos aguardando, quem sabe até um milagre.

4 comentários:

  1. Mds mds mds, porque você deixa esse suspense socoooorrro posta o outro mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  2. aaah continuua por favor to morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Ain meu coração....
    Velho eu chorei aqui....
    Muito foda esse cap. Mais o Juss não pode morrer..

    Continua amiiga'

    ResponderExcluir
  4. MDSSS eu chorei, se tem noção? pqp

    continua

    ResponderExcluir