sábado, 11 de janeiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (97)

"Você confia em mim?" Eu e entreguei minha vida a você... eu te amo.




Charlies: veremos Justin...veremos...





(SN) P.O.V




Ryan: (SN) você e Chaz entram para procurar o Justin, vamos te dar cobertura -estávamos escondidos atrás de uma árvore, observando os movimentos dos seguranças que havia ali por perto fazendo sua ronda- não esqueçam da parte principal do show galera -Chaz pegou na minha mão e saímos correndo agachados para a parte de traz da casa, não havia ninguém por ali e apenas uma luz mal iluminada era o que nus fazia enxergar perante aquela escuridão toda, Fiquei segurando a lanterna enquanto ele tentava abrir da forma mais silenciosa possível mas não conseguiu, me afastei um pouco e ele deu um chute quebrando a corrente olhei para os lados checando se havia alguém por perto ou tivesse escutado, Chaz abriu a porta e me empurrou para dentro fechando a mesma logo atrás. A casa era um lixo puro, aparentemente na frente não era o que dava-se para perceber, havia muita poeira e folhas no chão da cozinha, se aquilo era uma cozinha. Parecia tudo abandonado, havia ratos comendo resto de comida, vazamento de água, e um som assustador de portas rangindo, Chaz passou em minha frente e seguimos lentamente até a sala, se escondemos atrás da escada velha após ouvir um barulho de conversar, havia dois homens parado na nossa frente e uma luz bem perto deles, era a única ali, logo deu para ver que ele não estava a sós Charlies e Marcus apareceram do meio do escuro e os dois seguranças que estavam parado saíram da nossa frente e foi ai que pude ver Justin completamente machucado e amarrado em um cadeira. Me levantei o mais rápido que pude para correr até ele mas Chaz me agarrou por traz e me puxou novamente pro canto. Marcus começou a andar em círculos pela cadeira e então lhe deu um soco em suas costelas o que fez Justin gemer de dor aquilo foi a coisa mais dolorosa que já sentir em meu coração, parecia que ele estava sendo triturado, eu não aguentei, o agudo que saiu da minha garganta, me soltei do Chaz aos prantos.







_NÃOOOOOOOOOOOOOOO! -me tremia ao ver o olhar feroz de Charlies-






Charlies: O QUE? -ele arregalou os olhos- PEGUEM ELA! -não havia necessidade dos seguranças virem correndo, eu não iria sair dali sem ele, eu mal podia me mexer com os olhos focados em seu rosto torturado, acabou que Chaz foi desarmado pois um dos seus capangas carregava uma metralhadora e Chaz apenas uma 38-






Justin: solta ela seu miserável -sua voz mal saia, seus olhos reviravam de cansaço-





Charlies: corajosa...além de linda é corajosa em vim aqui salvar o príncipe encantado...-ele segurou em meu rosto mas me soltei e cuspi em seu rosto, ele fechou os olhos e limpou dando risada e pediu para que os seguranças me solta-sem- e ainda mais uma vadia -foi em cheio em meu rosto, sua mão queimou em tocar em minha pele facial, acabei caindo com a sua força caindo perto de Justin-





Justin: SEU CANALHA, EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO EU VOU MATAR TODOS VOCÊS -ele pulava tentando avançar em Charlies- (SN), você está bem? olha pra mim meu amor, você está bem? -seus olhos desesperados se focava em mim, me ajoelhei perto dele e segurei em seu rosto, Justin beijou minha mão e olhou em meus olhos-





_Eles te machucaram tanto... -deixava que as lágrimas caíssem sem pena do meu rosto-





Justin: está tudo bem comigo, e com você? está machucada?





_Não está bem Justin...Dessa vez não está...





Charlies: soltem ele.





xXx: como assim chefe? ficou maluco? -Charlie sem exaltar puxou sua arma do palito e deu dois tiros  no peito dele, enfiei meu rosto no pescoço dele para não ver aquela cena-




Charlies: nunca mais me chame de maluco...AGORA ANDEM SEU IDIOTAS, SOLTEM ELE. -rapidamente eles tiraram a corda que envolvia em seu corpo, Justin caiu sem forças no chão então corri e apoiei sua cabeça em minhas pernas- garota...venha com o papai aqui -ele enrolou meus cabelos em sua mão e me puxou para cima- você vai ser minha agora, fará tudo que eu mandar, servirá a mim a penas a mim -ele lambeu minha bochecha o que me fez quase vomitar na cara dele, acabei fechando meus olhos sem ver a imundice-





De repente começamos a ouvir do lado de fora vários tiros, ele me arrastou junto com ele até a janela vendo o que estava acontecendo no jardim.





Charlies: então vocês trouxeram os amiguinhos? seguranças...os cheira cu do Ryan e Chris, fora você Chaz.





Chaz: deixa a garota ir embora Charlies -Chaz foi golpeado na cabeça com uma coronhada dada por Marcus-





Marcus: você sempre falou de mais meu caro Chaz...





Justin foi se levantando aos poucos até ficar torto segurando em seu abdomen onde foi esmurrado várias vezes.





Justin: sua rincha é comigo, ela não tem nada ver Charlies -ele olhou seriamente para ele- eu nunca te pedir nada mas por favor, deixe-a ir embora -assim que Justin fechou a boca quatro tiros foram disparados acertando cada um dos seguranças que havia ali, olhei para onde vinha e Chris e Ryan apareceram do escuro, Charlie sacou a arma apontando para mim e Marcus para Justin. Chaz....Por que não acorda.





Ryan: LARGUEM AS ARMAS.





Marcus: olá novamente Ryan...





Ryan: EU NÃO FALAREI MAIS UMA VEZ, LARGUEM LOGO.





Charlies: se você não percebeu Ryan ninguém aqui está disposto a abaixar a guarda então...-ele destravou sua arma e me jogou para Marcus que de imediato apontou a arma para minha cabeça enquanto ele apontava em uma certa distância para Justin, estava perto dele perto o suficiente para ouvir sua respiração ofegante ou cansada- 





Marcus: SE VOCÊS NÃO ABAIXAREM AS ARMAS ISSO AQUI VAI VIRAR UMA CENA DE TERROR. -ele insinuava em atirar em mim-





Justin: ABAIXEM AS ARMAS AGORA -Justin gritou olhando para o chão-





Chris: não Justin... -Chris se desesperou-





Justin: CHRIS...ELE ESTÁ APONTANDO UMA ARMA PARA A CABEÇA DA (SN), ABAIXEM AS ARMAS AGORA -ele continuava olhando para o chão, assim eles fizeram lentamente e empurraram para perto de Charlies





Charlies: bons garotos... -ele chutou para longe-





Justin se virou para mim sorrindo, aquele sorriso perfeito que me tirava o fôlego, fazia meu estomago ver borboletas, meu ar faltar, meus pés não tocaram no chão, mas...Aquele não era o momento para isso não agora, por que ele estava fazendo isso? por que ele me confundi tanto?





Justin: você confia em mim? -seu sorriso não se desmanchava por nada, apenas fiz que sim com a cabeça-





Marcus: o que vocês estão fazendo? -ele nus olhava sem entender-





Charlies: calem a boca, daqui a pouco princesa estaremos sobrevoado o oceano, não se preocupe te darei tudo que precisa...





_Eu e entreguei minha vida a você... -comecei a a chorar de nervoso novamente, olhei em seus olhos e por fim consegui sorrir- eu te amo!




Um barulho de helicóptero tirou a concentração deles, aquilo foi tão rápido que eu só senti a leveza em meus pescoço e logo após um baque no chão atrás de mim, Justin havia tirado a arma que estava escondida em minha perna mas aquilo não era tudo, mas quatro tiros foi estrondado naquela sala, olhei para Ryan que segurava a arma apontada para Charlies, tudo parecia ter ficado em câmera lenta olhei para o chão e lá estava Charlies morto com apenas um tiro em sua testa, fechei meus olhos por um segundo e olhei diretamente para Justin que caia lentamente no chão com...

3 comentários:

  1. nãão acredito que vooc' paraou na melhooor parte, não faz isso comigo...O Juss não pode morrer......

    Continua amiiiga'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai nao porque você parou? não faz issso comigooooooooooooooooo soocorrrro!

    ResponderExcluir
  3. aaaah mdss vc ñ podia ter parado na melhor parte eu vou te mataar continua ñ demora mt por favoor.

    ResponderExcluir