domingo, 19 de janeiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (100) (Happy Birthday Beliebers)

“É muito melhor ter alguém de quem a gente realmente gosta, alguém para segurar sua mão.”



_Não...não...-balançava negativamente várias vezes consecutivas a cabeça- NÃOOOOOOOOOOOOO -gritei caindo no chão ajoelhada, Chris fez o mesmo me abraçando-




Antes que você me pergunte o que é coma irreversível vou te explicar, isso não é doença muito menos morte, quer dizer é um tipo de morte onde apenas Deus pode ajudar, nenhuma força médica é capaz de acorda-ló, isso pode durar horas, dias semanas ou anos, ou quem sabe para sempre. Nada como os velhos dias se passando, Pattie passou mal quatro vezes depois que chegou aqui, Mel chorava a toda hora junto com Jaxon e Jazzy atrás do irmão mas era raro eles virem para o hospital já que eles haviam contratado uma babá. Jeremy ficava todo tempo dando apoio para Pattie e Erin não havia vindo pois estava viajando a trabalho, real motivo das crianças não estarem com ela. As únicas pessoa que me dava total apoio era Morg e meu pai que vinha todo santo dia me ver como estava antes de ir para o trabalho, e a escola? só voltaria para o dia da formatura. Havia dormido muito pouco e mau esses dias, eu e Pattie trocávamos os horários, um dia eu dormia aqui e ela ia para casa, no outro dia ela dormia aqui e eu tinha quer ir para casa também, contra nossa vontade mas íamos, e o dia passávamos todos aqui. Essas três primeiras semanas foram tão sufocantes que eu chorava do nada, voltei a dormir em casa para não ficar sozinha naquela mansão, meu pai era acordado no meio da madrugada com meus gritos de pesadelos e acabava dormindo do meu lado na maioria das vezes. A minha vontade era acabar com tudo de uma vez, acabar meu sofrimento que já era tão doloroso que não dava para se suportar mais. A depressão já havia tomado conta de mim, minha rotina era apenas de casa para o hospital nada mais além disso.






James: filha, por que não vai a praia um pouco? sair com a Morgana, andar...-ele estava encostado na lateral da porta me olhando com os braços cruzados enquanto eu prendia meu cabelo de qualquer forma para ir para o hospital- eu prometo que te ligo se acontecer alguma coisa...





_Não pai, tenho que volta para o hospital -estava procurando meu casaco dentro do closet-






James: não está vendo que ele nunca iria querer isso para você?






_E nem eu para ele mas eu não posso abandona-lo -procurava por todo canto mas não achava-






James: você não está abandonando ele, só está vivendo sua vida.






_Não sem ele.






James: e se...-cortei meu pai na hora-






_NÃO! -gritei- não termina -voltei a procurar novamente-






James: eu só não quero te ver se destruir filha (SN).






_Pai, por favor encerra essa conversa.






James: eu não posso, tenho que tirar isso da sua cabeça (SN) por que já faz um mês e meio isso.






_Vou ficar até o fim -desisti de procurar e sai do quarto irritada indo para o carro, me sentei no lado do banco do motorista e coloquei o sinto me perdendo em meus pensamentos futuros e passados. Pouco tempo depois meu pai abriu o lado do motorista e jogou meu casaco em cima de mim e sentou-se em seu lugar- onde achou?





James: em cima da sua cama -disse ligando o carro-


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI FOFAS(OS)
BEM? EU TÔ SDFGHUYTRDBH
ENTÃO COMO VOCÊS VIRAM #HappyBirthdayBeliebers
A TODAS NÓS QUE AGUENTAMOS ESSA MARÉ RUIM QUE VEM ACONTECENDO E MESMO ASSIM ESTAMOS AQUI E NÃO ABANDONAMOS.
ELE ERRA CLARO QUE ERRA, QUAL HUMANO NÃO? É COM OS ERROS QUE ACERTAMOS.
EU TENHO TANTO ORGULHO DELE QUE A MÍDIA PRA MIM POUCO IMPORTA O QUE ELAS DIZEM.
EU ESTOU DO LADO DELE ATÉ QUE ME PROVEM TUDO AO CONTRÁRIO.
É ISSO, PRECISAVA COMPARTILHAR A VOCÊS AS POUCAS COISAS QUE ESTAVA SENTINDO, BEIJOS!!!!!!!!!

2 comentários: