segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (103)

Dificuldades não existem para fazer você desistir, e sim para te tornar mais forte.”



Anny&Morgana: NÃO -disse rindo ao mesmo tempo até me tirou um sorriso amarelo-





O que era para ser uma simples maquiagem se tornou uma obra de arte, o que era para ser um simples penteado tornou-se uma escultura modesta parte, terminava de por meus sapatos quando alguém bateu na porta.




_Entra -disse me olhando no espelho, meu pai apareceu sorrindo segurando algo-




James: está ficando idêntica a sua mãe -disse vindo até a mim- ela com certeza está orgulhosa de você querida.




_Obrigado pai -disse me virando e olhando a caixinha que segurava- o que é isso?




James: isso? -ele olhou para ela- isso é um presente que sua mãe pediu para que eu te desse no dia da sua formatura -ele abriu a caixa aveludada em tom azul marinho, lá havia uma correte magnífica dourada com um pingente de uma boneca pendurado- eu dei essa corrente para sua mãe no dia da nossa formatura na escola -peguei de sua mão para apreciá-la melhor e tirei da caixa- posso? 




_Sim, claro -me virei rapidamente segurando meu cabelo ao auto, ele passou acorrente em minha frente e prendeu atrás-




James: agora sim está a cara de sua mãe -ele me virou para frente do espelho e havia um lindo sorriso em seu rosto- não quer que eu suba com você?-




_Está tudo bem pai, Chaz irá comigo.




James: então vamos ou se atrasará mais.




Morg e Anny estava na sala cada uma arrumava a bata da outra, fomos direto para carro sem perder mais tempo. Quando chegamos ao jardim logo no começo da escola onde seria a cerimônia havia tanta gente ali que parecia ser a escola toda que iria se formar quando na verdade era apenas cinco turmas, várias cadeiras haviam ali, pessoas tirando fotos com os formandos, um belo e lindo palco enfeitado o que Morg se prontificou em organizar e um lindo sol para iluminar e alegrar o ambiente.




_Obrigado mesmo por ter feito isso por mim -disse agradecendo o fato da organização-




Morgana: sabe que não precisa agradecer.




Antes de sentarmos  nas cadeiras separada para todos os formandos fomos tirar algumas fotos, minutos depois o diretor subiu ao palco pedindo para que nus organizasse-mos cada um em seu devido lugar, foi isso que fizermos. Comecei a ficar preocupada á que Chaz não havia chegado ainda, pedi que meu pai liga-se para ele mas só dava fora de área, enfim a cerimônia havia começado com palavras bonita o diretor iniciou seu longo discurso que era de dar tédio porém bem emocionante, depois de suas belas palavras todos os professores subiram no palco e cada um deu seu discurso parabenizando cada um de nós e e por fim eles começaram a chamar nome por nome para receber o canudo e o diploma, eu conseguiria chegar lá pegar meu diploma e agradecer também com palavras bonitas, mas o que eu não conseguiria era pegar o diploma do Justin e reunir todas as forçar para falar sobre o que aconteceu. Morgana foi chamada, Eu e Anni ficamos de pé aplaudindo ela enquanto ela rebolava e puxava a mão do seu acompanhante que ficou todo sem graça por suas atitudes na frente de todos indo até o palco, em seus agradecimentos me emocionei junto com Anni por ela ter falado sobre a amizade de nós três, ela chamou palavrão por está chorando e o diretor lhe lançou um olho mal para ela, depois que ela pegou seu diploma saiu pulando e correu para nus abraçar, sentamos novamente esperando meu nome ser anunciada.




xXx: é com muito orgulho que chamo uma das melhores alunas do nosso colégio, (SN) vem até aqui!

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiii Continua Logo..Vo chorar nus ultimos Capitulos :'( Aguenta coração :3

    ResponderExcluir
  2. ai continuaaaa plmds contiiinuaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir