terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

As Long As You Love Me - Cap (106)

“Quando a gente é jovem tudo parece o fim do mundo. Mas não é. É só o começo.”





Soltei um gritinho estérico fazendo a volta pegando o outro caminho, era um lugar muito parado no meio do nada e lá havia apenas árvores, na verdade estávamos dentro de um túnel de árvores ha quase meia hora, ele não falava para onde estávamos indo não falava nada a não ser sobre a indicação do caminho, enfim passamos por uma bela ponte e logo a frente havia uma casa ou melhor uma cabana, bem com detalhes lindos e uma vista de tirar o fôlego.




_O que estamos fazendo aqui? disse observando cada detalhe da varanda da cabana, o detalhe da madeira do piso rangindo, a textura que era feira, a cor em tom verde lodo a qual havia me chamado bastante atenção-





Justin: gostou? -ele estava encostado na madeira que sustentava a casa a me observava de braços cruzados e sorria para mim-





_É linda, é sua?





Justin: é nossa -disse vindo em minha direção, Justin me virou me deixando cara a cara com a porta e tampou meus olhos com as mãos me tirando alguns sorrisos-





_O que está fazendo?





Justin: segunda parte da surpresa a qual você não vai estragar -ouvi o rangir da porta e um ar frio lamber minhas bochechas, talvez vinha de dentro o qual não dei muito valor, me guiando dei três passos para frente e já sentia que estava dentro da casa, estava ansiosa para que ele tirasse logo a mão da frente, sorri nervosa puxando a pelinha da boca e então sua mão se abaixou e pousou em minha cintura. 

Eu não sei se foi obra de sua imaginação ou se foi ele mesmo que havia feito tudo aqui mas era perfeito de mais para ser real, havia pétalas azuis espalhada por todo o chão, uma lareira já acesa com o fogo razoável , vários lenços brancos no chão, sim lenços por que não havia cama ali, bem era o que me parecia até agora. O cheiro daquele lugar foi impregnado em meu nariz pelo doce do jasmim misturado com o aroma natural que vinha do lugar, o frio foi substituído pelo o calor da lareira, Justin me abraçou apertado por trás de mim e pousou seu rosto em meu ombro, levei minha mão até seu rosto acariciando.





Justin: tudo nosso, apenas nosso.





_Quem fez isso tudo?





xXx: eu -disse uma voz totalmente reconhecível, Bianca saiu de um cantinho totalmente escuro como se estivesse com medo de alguma reprovação, era coisa de mais para meus olhos acreditarem no que via, olhei assustada para ele que deu de ombros e voltei a olhar para ela- me ofereci pra ajudar a ele já que todos estariam na formatura.





_Mas era para você estar lá.





Bianca: achei melhor não, acho que todos ali me odeiam agora que você é a queridinha -tive uma leve impressão de ironia em sua frase-






_Esse foi o nosso último ano, sinto por não ter te deixando tão boas lembranças como queria.





Bianca: está tudo bem, espero que me perdoe por tudo que fiz.






_Claro que perdoou -disse abrindo os braços e indo a abraça-la-





Bianca: e pela queda proposital da pirâmide. -disse enquanto estávamos abraçadas-






_Vaca -começamos a rir juntas-





Bianca: preciso ir, acho que não ha mais ninguém essa hora no colégio, vou pegar meu diploma.





_Vai lá -sorri de lado para ela vendo pegar a sua bolsa-






Bianca: sem mágoas?







_Sem mágoas -nus abraçamos pela última vez e ela foi embora- sério isso?






Justin: foi por livre e espontânea vontade dela -disse erguendo os braços na altura do peito- vou pegar mais um pouco de lenha -disse me dando um beijo rápido na bochecha-







_Você não toma jeito não é? -disse enquanto ele ia abrindo a porta.






Justin: não -foi a última palavra dita antes que ele fecha-se a mesma-







Comecei a explorar todo aquele lugar, havia uma pequena e confortável cozinha já toda mobiliada  e com alimentos na geladeira e armários, havia apenas um quarto onde tinha uma cama de casal e um pequeno comodo ao lado com um abajur em cima e uma janela com cortinas brancas transparentes que voava pelo vento que batia nela. Voltei para cozinha e resolvi fazer dois chocolates quentes, já estava começando a escurecer e o frio não ajudava muito. Em dez minutos terminei tudo, havia também biscoitos já feito o que não me confiei em comer já que tinha sido a Bianca que tinha feito, a final eramos inimigas a meia hora atrás. segurei as duas xícaras e fui para o lado de fora, Justin trazia alguns pequenos troncos de madeira, entrou dentro de casa e eu me sentei na rede que havia na varando do lado de fora da casa vendo o brilho da lua sendo refletido na água do rio. Depois de um tempo que era muito pra quem só tinha ido deixar a lenha perto da foqgueira ele voltou sem camisa provavelmente a outra estava suja, se sentando ao meu lado lhe entreguei umas das xícaras, coloquei a minha no chão e me acomodei em seu peito enquanto ele balançava a rede devagar e mexia em meus cabelos, eu adorava isso.







_Não está com frio?







Justin: não mais -sua voz estava rouca como costume em tempos frios, aquilo me causava um extremo arrepio-







_Isso é real? ou apenas estou vivendo um sonho?





Justin: se quiser eu te belisco -disse com a voz risonha, levantei minha cabeça apoiando meu queixo em sua barriga olhando para ele- 






_Nada de brigas, nada de perigo, apenas eu e você. Eu não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo.






Justin: Você sempre quis uma vida assim não era?





_Mas sentirei falta da adrenalina.





Justin: não diga isso -ele se ajeitou e ficou de pé- vem cá -entendendo sua mão em minha direção-





_Está tão bom aqui -fiz beicinho-





Justin: prometo que você não irá se arrepender -uma de suas sobrancelhas se ergueu, encarei sua mão e a segurei rapidamente pulando em seus braços, Justin girou a maçaneta da porta e empurrou ela para que abri-se, era a coisa mais romântica que eu já tinha visto, antes que estava apenas com pétalas de jasmim agora estavam também com várias velas no chão, três garrafas de vinho ao lado dos lençols. Justin aproximou seus rosto do meu ouvido e sussurrou- essa noite será inesquecível.

2 comentários: