sábado, 28 de dezembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (93)

"Cuide bem daqueles que demostram se importar com você." 



Justin: EU TAMBÉM -ele gritou de dentro do provador




_Te vejo as seis -disse lhe dando um selinho enquanto seu celular não saia de sua orelha por nada, antes de ir ele deu um empurrão em Morg e saiu correndo pelo shopping, ela lhe mostrou o dedo e a língua, puxei ela pelo braço e entramos na primeira butique que vi- preciso de um vestido diferente -disse olhando as araras cheios de vestidos-






Morgana: diferente como? -um garçom ia passando com uma bandeja de champagne, ela não exitou em pegar uma tarsa e girar com ela erguida para cima-





_Você bêbada não me ajudará em nada -revirei os olhos em desgosto-






Morgana: eu não estou bêbada...ainda -ela piscou para mim e começou a procurar algo para mim- você precisa de algo diferente como um "Ah, hoje não sou santa quero ser puta" e ao mesmo tempo "delicada como uma pétala-






_Não era realmente o que ia di...






Morgana: ESSE! -ela gritou um pouco alto- prove esse -nem deu para mim ver por que ela saiu me empurrando para dentro de um provador-





Assim que me tranquei dentro pude ver ele, preto e com um tecido fino com uma leve camada por baixo de malha da mesma cor, tirei a roupa que passei o dia todo com ela e pus o vestido, ele era lindo e me deixava com mais corpo, ajustei ele em minha cintura e me virei para sair quando vi Morg sentada na poltrona bebendo seu champagne na maior cara de tédio, quando ela me viu só fez aumentar.










Morgana: ai credo, péssima escolha tira isso -não é possível que com duas taça de champagne uma pessoa pode ficar bêbada, pensei-





_Você bem que poderia ser mais educada -disse sorrindo falso entre dentes-






Morgana: OH MOÇA, TRAZ AQUELE QUE VOCÊ ME AMOSTROU -ela gritou para vendedora do outro lado o que me fez morrer de vergonha, rapidamente a mulher vestida em um blazer preto, uma blusa branca composta e uma calça da mesma cor do blazer e um belo par de sapatilhas bege trouxe com um pouco de dificuldades pelo tamanho do vestido, vermelho o que atraiu olhares pela loga e me entregou-





_Não acha...Extravagante de mais?






Morgana: por acaso você já o provou? -ela ergueu uma das sobrancelhas-






Pensei em rebater mas sabia que ela rebateria depois, entrei no provador e me despi do belo vestido que usava e o pendurei no cabide que o mesmo estava pendurado em um gancho, tive dificuldades em coloca-lo e tive que chamar umas das revendedoras para fecha-lo atrás, não precisava ser ajustado em meu corpo por que havia ficado coladinho porém muito chamativo o que eu não esperava em encontrar em um baile-






_Como estou? -dei uma rodadinha e quase cai por que pisei na ponta dele-








Morgana: ridícula, ele não mostra nada da sua beleza.




_Não sei se devo lhe agradecer ou te xingar por me fazer colocar esse vestido tão colado que já está me sufocando -fiz uma cara confusa, olhei em volta e as pessoas pararem de comprar para ficar nus olhando, algumas até se aproximaram-



Morgana: deveria mostrar mais pernas...-ela analisou ele de cima a baixo- segure aqui, acho que eu sei do qual estou falando -ela me entregou a taça e saiu feito uma louca pelo meio do povo, várias pessoas chegaram até a mim e me elogiaram e claro, por conta do vestido. Logo ela veio correndo carregando um vestido claro em seus braços, entreguei o champagne a moça do meu lado e peguei o vestido- tem que ser esse -novamente ela me empurro para dentro do provador, sem precisar da ajuda de ninguém abaixei o zíper e retirei o vestido, sem ao menos ver o vestido já tinha me apaixonado pela tom dele e o tecido, as pedrarias e só foi vestir que um sorriso satisfeito surgiu em meus lábios-





_É esse -disse a mim mesma antes de sair do provador-





Como o meu sorriso o das pessoas estavam, algumas sorriam maravilhadas por ele ser tão lindo e mimosos, Morg deu alguns pulinhos satisfeito e me rodou-





Morgana: você está tão linda -ela me abraçou-





_Obrigado -retribui o abraço na mesma intensidade-





Morgana: moça, pode embrulhar por que é esse!




3 comentários: