quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (92)


"A saudade só é boa quando matamos ela." 



Mostrei o dedo do meio para ele e puxei Chaz para a cozinha deixando os três na sala.



(...)

Dias depois...




_NÃO JUSTIN, MAIS PRA ESQUERDA! -gritei de baixo enquanto ele estava na escada colocando o globo no salão-





Justin: CARALHO(SN) EU VOU CAIR DESSA PORRA -gritou ele de volta tentando encaixar o ferro que pendurava-





_Não tenho culpa se você não sabe o que é esquerda -dei de ombros enquanto Morg ria do meu lado-





Justin: se essa tua amiguinha não parar de rir jogo esse globo daqui mesmo na cabeça dela -Morg foi até a escada e balançou um pouco o que o fez se segurar na mesma rapidamente- sua...





Morgana: Bieber, se amor por mim me comove.





Justin: vai se foder -comecei a rir deles dois-





_Anda Justin, coloque mais um pouco pra esquerda -assim ele fez- meu Deus pra essa esquerda não.





Justin: PORRA (SN) QUANTAS ESQUERDAS VOCÊ ACHA QUE EXISTE? DIGA DIREITA CARA -ele foi um pouco pra direita e por fim acabou ficando do jeito que eu queria-





_Nunca fui boa nisso.





Justin: ah, jura? -disse enquanto descia, Anny veio até a mim e me entregou a lista do buffet que já estava pronta-





_Morg, vá atrás do escultor de gelo -disse checando em minha prancheta- 





Morgana: melhor que ficar vendo a cara desse ai -ela estralou um bolca do chiclete e saiu-





Justin: odeio ela -disse olhando para mim com uma cara de tédio-




_Me conte uma novidade -dei as costas e sair para terminar de arrumar a decoração do baile, amanhã seria o grande dia e nem um vestido eu tinha e Justin nenhum terno, voltei e ele mexia em algumas luzes na mesma escada- Justin, desce preciso falar com você -ele deu alguns toques e em alguns segundo o ginásio todo se iluminou e  todos gritaram, ele deu um pulo faltando quatro degraus e me agarrou-




Justin: chamou madame? -disse me dando um beijo estalado no rosto-




_Sabia que não temos uma roupa para o baile? -pousei minhas mãos em seus ombros-



Justin: só se for você por que eu....



_NÃO! -gritei fazendo minha voz ecoar um pouco- você não vai me acompanhar em nosso baile de formatura com o tipo de roupa que você usa, temos que ir agora comprar- disse puxando seu braço-



Justin: mas amor eu tenho.....



_Justin! -repreendi ele que estava com uma cara fechada, puxei o braço de Morg e os dois foram discutindo até o carro- preciso da ajuda dela para um vestido e você precisa de mim para comprar um terno, então por favor da para os dois não se matarem no caminho? -Justin entrou no carro sem dizer nada e Morg abriu a porta e entrou também, ocupei meu lugar ao lado dele e saímos-


Fomos para o shopping, mesmo com as briguinhas dos dois entramos em uma loja masculina onde Justin escolheria seu terno.



Justin: prefiro Blazer -disse ele assim que entrou- sem gravata.



_Tudo bem, com tanto que seja social.



A atendente encheu ele de roupa e por fim ele acabou entrando no provador, minutos depois ele saiu se arrumando.





Morgana: até parece gente -disse enquanto bebia um pouco do champagne que havia sido servido para nós duas, ele apenas ignorou-



_Fino -elogiei, ele entrou novamente para trocar-



Dessa vez ele demorou um pouco mais que o normal para sair do provador, Morg me contou como estava a parte dela sobre a decoração da festa dizendo que estava tudo resolvido para amanhã, mas mesmo assim ainda ficava preocupada por ter toda a responsabilidade em minhas mãos. Justin saiu na maior marra com a outra, parecia bastante satisfeito mais que o anterior e realmente aquela roupa ficou extremamente...



Justin: esse faz totalmente meu estilo... -ele ajeitou a gola-



_Você está....



Morgana: nunca achei que diria isso mas você está sexy pra caralho -parecia que ela ia devorar ele com os olhos-



_Morg!




Morgana: relaxa que isso ai não quero nem de graça.



Justin: não briguem por mim meninas por que tem Justin pra todos -disse se gabando-



Morgana: mas você me odeia.



Justin: mas você é gostosa.



_TÁ LEGAL -gritei ficando de pé e indo até ele- vai ser esse -empurrei ele com tudo de volta para o provador- achava que vocês se odiavam...-levei as mãos até a cintura-



Morgana: continuo com minha palavra -ela disse dando de ombros bebendo mas champagne-



Justin: EU TAMBÉM -ele gritou de dentro do provador

2 comentários: