sábado, 7 de dezembro de 2013

As Long As You Love Me - Cap (87)

  ''Só de te ver sorrir, franquias meu mundo fica em paz'' - Strike




Jeremy: hoje podem tudo, tudo liberado -Erin deu de ombros e disse que iria pegar um casaquinho para eles, descemos e acomodamos Jaxon no carro e Jazzy quis ir em meu colo, assim que Erin chegou Jeremy deu a partida e saímos ao rumo a lanchonete.



A todo momento havia brincadeiras, Justin elou o rosto das crianças de katchup e maionese, Jaxon me melou e Jazzy melou Justin e assim foi até todos saírem melados, comemos e conversamos sobre histórias meio que...Estranhas. E sobre se Jeremy sabe do "emprego" de Justin? sim ele sabe, ele não é encontra mas também não apoia, depois de passar acho que umas duas horas decidimos voltar para casa, fomos assistir u filme em família, fiquei um pouco desconfortável no começo, me sentia uma intrusa no meio deles. O filme era de comédia, Justin odiava por que era comédia romântica nada de romantismo fazia seu gosto modesta parte, acabei dormindo no sofá, senti uma mão gelada tocar em meu rosto e quando abri os olhos era Justin, ele levou o dedo indicador aos lábios indicando silêncio, olhei em volta e vi que Jazzy estava com a cabeça e minhas pernas e dormia enquanto Jaxon dormia em cima de Justin enquanto ele havia passado o braço por cima dos meus ombros e dormia em seu peito. Com cuidado me ajeitei e peguei Jazzy em meu colo, esperei que ele ajeita-se Jaxon e subimos, Erin foi acordar Jeremy que roncava todo espalhado no sofá. Decidimos colocar os dois na mesma cama, observamos um pouco o jeito como eles dormia e saímos, Erin havia cedido o quarto de hospedes a nós, tomei um banho e vesti apenas a blusa e a calcinha e me deitei, Justin depois de um tempo entrou no quarto as foi direto para o banheiro, já estava quase pegando no sono quando vi ele entrando por debaixo das cobertas ele se ajeitou e me abraçou fazendo carinho em minha barriga, podia ouvir um sorrisinho ou outro vindo dele e de uma forma sexy se aproximou do meu ouvido.




Justin: meu pai disse para que não fizéssemus barulho mas falei para ele que você não resiste e gritar eu nome para toda casa ouvir -ele sorria como se aquilo fosse engraçado, e despertei rapidamente e virei para ele-




_Você é um babaca, idiota, otário -dei um beliscão e ele reclamou-




Justin: amor? -disse ele ignorando os comentários anteriores, já estava de olhos fechados prestes a dormir-




_Hum? -estava realmente cansada, a viajem de Miami pra cá ainda me fazia efeito-




Justin: por que faz isso?




_O que Justin?




Justin: fica só de calcinha do meu lado...eu tô na casa do meu pai caramba.




_Ai Justin vai dormir, amanhã temos que voltar para Miami.




Justin: como vou dormir com você semi-nua desse jeito ao meu lado?




Fiquei em silêncio já embargada pelo sono.




Justin: amor? -ele continuou-




_O que foi Justin?




Justin: você é gostosa pra caralho, meu Deus -já não aguentava mais não contei outra e o empurrei para fora da cama e só ouvi o baque dele caindo no chão.





Justin: você corta todo clima -disse ele bravo, joguei seu travesseiro pra ele e um outro lençol que havia fora o meu que antes dividia com ele- boa noite pra você também.





Não sei se ele dormiu realmente ali ou voltou para cama, mas só sei que dormi feito um anjo a noite toda, quer dizer, não pode se dizer isso quando você é acordada às três da manhã...





Justin P.O.V





A única pergunta que não saia da minha mente era, será que tudo está se encaixando em minha vida? e a resposta é não, sempre será não. Nada pode dar certo na minha vida, quer dizer pode até dar mas sempre levo uma rasteira no meio do caminho por que na minha vida nada pode dar certo eu sou errado e foi essa escolha que fiz ser um homem errado e fora da lei. Chaz me ligou na madrugada com um tom de voz cansado e preocupativo Chaz não era desse jeito a não ser que as coisas estivesse indo bem mal e estava, Marcus havia fugido do galpão. Estava do lado de fora da casa e o jardim se iluminava com luzes verde que refletia pelo gramado, me sentei em uma cadeira e larguei o celular ao lado e não sabia se Chaz ainda estava na linha, vi tudo em minha cabeça ir de água a baixo com Marcus solto nossa única oportunidade de encontrar Charlie tudo estava perdido, levantei rapidamente e peguei o celular de volta sai como um raio até o quarto do eu pai e chamei por ele avisando que estava de partida ele se levantou todo desorientado e Erin logo atrás, disse que tinha que ir por causa de Ryan que estava no hospital, acabei mentindo. Liguei para Kevin meu piloto particular que estava hospedado na cidade caso precisássemos sair de emergência de Stratford, como agora. Corri para o quarto e sai logo acendendo a luz do quarto, (SN) resmungou e se virou para o outro lado sai falando para ela acordar enquanto colocava uma roupa, ela passou a ão no rosto confusa e sentou-se na cama.




SN: que diabos é isso Justin? -sua voz saiu embolada e rouca-




_Te explico no caminho, as agora precisamos voltar a Miami (SN). -disse vestindo por fim minha camisa e entrei no banheiro para escovar os dentes-




Sem protestar ela se levantou-se a procura de sua roupa que estava no banheiro, ela me olhava indignada e furiosa enquanto vestia sua saia, preferia não encara-la, tirei o exesso de pasta da boca e lavei eu rosto e sai logo depois do quarto, descendo pelas escadas vi eu pai e Erin sentados no sofá a nossa espera.




Erin: e como Ryan está? -ela parecia preocupada- 




_No hospital -me sentei no outro sofá, meu pai me olhava com uma certa desconfiança-




Erin: o que aconteceu com ele?




_É...eu não sei...quer dizer...sei...é...ele sofreu um acidente de moto -esse foi um vacilo grave meu, se bem entendo aquele olhar de desconfiança do meu pai ele já havia sacado que estava mentindo-




Erin: eu vou ver (SN) -ela se levantou e quando passou ao eu lado tocou em meu ombro-




Jeremy: você é tão ruim e mentiras como eu.




_Eu sei -afirmei dando de ombros- estou co problemas em Miami e não da pra te explicar pai por que a história é longa mas posso dizer que Charlie está envolvido.




Jeremy: toma cuidado Justin co esse cara, ele é barra pesada.




_Eu sei, e eu sou mais ainda -Erin vinha descendo com (SN) pelas escadas, me levantei e fui até elas-




SN: fui dar um beijo nas crianças enquanto dormiam.




_Eu vou lá também, desço já -falei subindo as escadas correndo-




A porta estava entre aberta, dois diabinhos encoberto por anjo dormiam  u ao lado do outro. Jazzy segurava u ursinho e aquilo me fez lembrar da Mel, sorri ao ver aquela cena e e aproximei dando um beijo na bochecha de cada um.




_Eu prometo que nus veremos em breve -sussurrei olhando eles, olhei para mão de Jazzy que segurava o colar que lhe dei peguei e coloquei em cima da mesinha para que ela não perdesse. Sai com cuidado e quando passei do corredor na ponta da escadas desci correndo e todos estavam na porta.




_Vamos -peguei na mão de (SN) e ela deu um abraço e Erin e meu pai e assim fiz o mesmo.




Jeremy: se cuida filho.




_Você também pai.




Eles ficaram da porta esperando que entrássemos no carro, ocupei o eu lugar e liguei o carro abrindo as janelas e quando dei a partida (SN) começou a acenar para todos, buzinei uma vez e dobrei o quarterão.




SN: já pode falar a verdade -foi o que ela disse subindo novamente as janelas no botão automático perto do som-





_Marcus...-disse sem tirar os olhos se quer da estrada-



SN: o que tem ele? -ela me olhou confusa-



_Ele fugiu -me mantive olhando para estrada enquanto um silêncio pairou no carro até a pista de voo- 



OOOOOOOI *-----*
GENTE NÃO ME MATE PLISSSS
EU ESTAVA EM TOTAL DESESPERO POR QUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ENTRAR AQUI DE NENHUMA FORMA, ACHEI QUE TINHA PERDIDO O BLOG DE VEZ ENTÃO DEPOIS DE 3 DIAS CONSEGUI ENTRAR E CARA, QUE ALIVIO.
AS PESSOAS ESTÃO INDO NO MEU CHAT TIPO ME ESFOLAR MAS NÃO ERA CULPA MINHA, EU ATÉ QUE IRIA ME ESFORÇAR EM POSTAR HOJE POR QUE TENHO UM BAILE DE 15 ANOS PARA IR HOJE E VAI SER MUITO CORRIDO, SABE CABELO, UNHAS, MAKE E TALS MAS JURO QUE VOU ME ESFORÇAR O MÁXIMO, BJS E COMENTEM ;)

2 comentários: