segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

I need you - Cap (64)

Ele foi chegando mais perto do meu rosto roçou seu lábios  e me beijou calmamente .
Voltamos para casa , entramos em um silêncio absoluto parecia que ninguém tinha chegado ainda além de nós e de Pattie . Peguei um moletom enorme de Justin e entrei no banheiro pra tomar um banho , tomei um banho com água quente pra relaxar um pouco e sai do mesmo . Vi os olhos deles se arregalarem , bem eu estava com um casaco que ia até o meio das coxas todo fechado não acho que chamaria mais atenção que o meu vestido .

Eu: que foi ? -sorri fraco de pé em frente a cama-

Jus: na...nada -ele largou um caderninho junto a um lápis em cima de um pequeno armário ao lado- vou tomar um banho -veio até mim e me selou e entrou ao banheiro-

Esperei que ele entra-se para mim poder ver o que era , que foi ? eu não sou curiosa , mais apenas uma espinhadinha não mata ok ! Peguei o caderninho e pude ver várias músicas dele , tinha Take You , Boyfriend e Beauty And A Beat que tinha algo apagado em um trecho da música mais não pude ver direito algo com " s " mais teve uma que me chamou a atenção " Favorite Girl " quando eu ia começar a ler vi ele saindo do banheiro e correndo até mim .

Jus: NÃO OLHA ESSA -ele tomou o caderninho de mim- VOCÊ LEU ? -ele praticamente gritava-

Eu: ei , calma eu não li não seu chato -fiz uma cara feia- por que não posso ler ?

Jus: espera mais alguns dias e eu vou deixar você ver -ele guardou dentro do guarda roupa- promete que vai esperar ? -disse me olhando de toalha que marcava seu...é vocês sabem-

Eu: tá bom -dei de ombros e me deitei do lado oposto a ele-

Segundos depois que eu tinha fechado os olhos senti ele deitar na cama e me abraçar por trás , me virei de frente pra ele pra perguntar sobre...

Eu: por que na música Beauty And A Beat tem uma palavra apagada ?

Jus: hum...é..que...sabe né...não rimava -ele não conseguiu disfarçar por um só segundo-

Eu: não enrola .

Jus: tá bom , era da Selena MAS , foi antes de te conhecer e estar com você -ele tirou uma mecha de cabelo que caiu em meu rosto-

Eu: tudo bem , eu confio em você -sorri-

Jus: não foi o que pareceu algumas horas atrás -zombou de mim-

Eu: ei , você não me passou confiança -dei um tapinha de leve fazendo-o rir-

Jus: e o que te passou ? -segurou em minha mão e a beijou-

Eu: ver você chorando na minha frente .

Jus: eu ? chorando ? conta outra Drica -começou a rir- era só um cisco no meu olho .

Eu: ata , que cisco era aquele em -me virei ficando de costas pra ele , ele não falou nada por 5 minutos até me abraçar por trás e falar-

Jus: Drica -ele falou perto de meu ouvido-

Eu: hum! -murmurei de olhos fechados-

Jus: era um cisco mesmo -disse nervoso me fazendo soltar um leve sorriso , depois disso apaguei-

( ... )

UMA SEMANA DEPOIS ...

Tudo tinha voltado ao normal meus tios já haviam voltado de viajem , tive que explicar a eles sobre o que tinha acontecido com o Drake , ah e falando nele eu tinha visitado só essa semana duas vezes eu não podia muito por que os médicos não me dechavão ver-lô , Pattie já sabia do nosso namoro e tia Carin também menos meu tio , ele é muito protetor vocês sabem . Minha tia resolveu fazer um jantar igual ao dia que o Drake pediu pra os meus tios , eu nesse momento já estava pronta quer dizer quase né só faltava os últimos detalhes . Ouvi o barulho da campainha tocar , é eles tinham chegado Pattie vinha junto pra dar um apoio , vocês devem pensar ah mais é só um pedido de namoro não precisa isso tudo pra uma pessoa normal e... é uma pessoa normal quando não se refere ao MEU TIO , tinha que puxar ao meu pai . Passei o perfume e me olhei pela a última vez no espelho e sai do quarto .


Pude ver que todos estavam sentados no sofá da sala , Jus me olhou disfarçadamente e sorriu pra mim , sorri de volta timidamente . Comprimentei Pattie , que me mandou um sorrisinho malicioso , meu tio estava com uma face diferente duvidosa . Fomos pra sala de janta , eu e Justin fomos um pouco mais atrás pude ver seu nervorsismo consumir por completo , suas mãos suando e inquietas ele não parava de olhar pro lados e soltar respirações fortes .

Eu: que foi ? -sorri vendo ele se matando de nervoso-


Jus: o que ? -ele não conseguiu disfarçar a preocupação-

Eu: vai dar tudo certo amor -dei um beijo melado em sua bochecha e fui mais na frente-


Jus: é eu espero -murmurou baixo-

Meu tio começou a falar sobre a viajem que eles tinha feito que pelo visto foi perfeita , Pattie ouvia tudo atenciosamente enquanto apreciava o vinho .

Scooter: mais iai , esse grotão aprontou muito ? -disse comendo- to vendo que vocês dois já tão mais amigos não é ? -se referiu a mim e a ele-

Pattie: você sabe Scooter , sem gracinhas não é o Justin .

Jus: mãe! -fuzilou ela-

Pattie: que foi ? -sorriu- eles estão se dando " MUITO " bem -elas fez aspas me fazendo engasgar com o vinho-

Carin: tudo bem querida ? -me olhou preocupada-

Eu: sim -disse voltando ao normal-

Scooter: é... que bom -disse me olhando desconfiado- mais Carin disse que alguém aqui na mesa tinha algo a dizer mais não me disse quem.

Carin&Pattie: É O JUSTIN -disse as duas no mesmo tempo me fazendo rir discreta-

Jus: eu ? -disse assustado-

Pattie: não lembra filho , aquele negócio que foi o motivo real desse jantar -disse refrescando a memória dele e gesticulando com as mãos .

Jus: ah sim -parecia se lembrar , eu ia acabar com a raça dele depois o que foi agora desistiu ? -é que eu tô fazendo uma nova música sabe - não tava acreditando , ele tinha desistido mesmo , já estava pronta pra me levantar da mesa quando ele segurou em meu pulso- espera -falou baixo me olhando , ele voltou a olha pra o meu tio e eu me sentei novamente na cadeira um pouco triste de qualquer forma - esse não é o motivo do jantar -ele me olhou novamente-

Scooter: sou todo ouvidos Justin -ele parou de comer e começou a olhar-

Jus: sabe no dia que você falou que iria vim uma sobrinha sua do Brasil e eu falei - ah que legal - sem nenhum tipo de empolgação ? mais tudo mudou quando eu a vi pela primeira vez quando a vi descer por essas escadas ainda colocando seu brinco de argola dourada , eu era cego pela Selena não era amor era uma coisa que nem eu sabia explicar , eu realmente nunca aprendi o que era " o amor " até conhecer a Drica sua sobrinha Scooter , hoje chamei minha mãe por que fiquei meio receoso mais vi que o amor que sinto por ela -ele me olhou novamente segurou em minha mão- é bem maior que eu posso imaginar , então Scooter você me conhece como ninguém é com você que eu dividia tudo , minhas dúvidas e fraqueza foi como um pai pra mim hoje estou aqui pra pedir a Drica em namoro .

Pronto eu não sabia se chorava , se sorria ou pulava nos braços dele mais decidir olhar pro meu tio que escutou tudo sem dar um pio se que ele tava meio estátua e depois pegou o vinho e deu um gole .

Scooter: muito bom , aroma agradável nem forte e nem fraco é um dos meus preferidos -se referia ao vinho nus deixando todos com cara de tachó-

Carin: -pigarrou- amor... não vai dizer nada ? -falou baixo só pra eles-

Scooter: o que vou dizer ? por mim tudo bem... -ele sorriu-

Vi um sorriso brotar no rosto do Justin e no meu também ele me beijou .

Scooter: MAIS -falou autoritário- se você a fizer sofrer , as coisas vai ser bem diferentes garoto -disse sério-

Jus: eu a amo , jamais faria isso -Pattie e minha tia vibravam-

Terminamos o Jantar , depois de 7926856785819 goras me despedindo dele na porta subir pro meu quarto toda feliz , tomei um banho e quando estava pronta pra me deitar alguém abriu na porta...

CONTINUA ?????

--------------------------------------------------------

MEU DEUS GENTE PRECISO QUE VOCÊS ME PERDOEM A DEMORA MAIS É QUE EU TAVA SEM INTERNET , E MEU NOT TA COM FULERAGEM PRA PEGAR O WI-FI , MAIS AGORA VOU PODER POSTAR A VONTADE PRA VOCÊS POR QUE ELA VOLTOU EBAAAAA -SQS Ú.U 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST DE HOJE , BJSSSSSSSS E COMENTEM .


5 comentários:

  1. pfvr continuuuuuuuuuuuuue, cara, seus posts são tão perfeitos *-*
    e não demora mais senão eu fico maluca.

    ResponderExcluir
  2. boom mesmo g.g tava quase tendo um heart attack com a demora.. aah continuaa : 33

    ResponderExcluir