sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

I need you - Cap. (60)


Coloquem pra carregar = http://www.youtube.com/watch?v=eQWG8BVeryU

Voltamos pra sala e deparei com Drica, Cait, Madie, e Lena dançando e Chaz no meio delas , parecia que ele era um poste e elas ... vou nem falar .


Drica P.O.V

Jus: o que é isso Chaz ? -tava meio chocado-

Chaz: sou inocente -sentou no sofá rapidamente e começamos a rir-

Chris: que ridículo -bufou-

Eu: ridículo o que ? 

Eu: vocês ai dançando -se jogou no sofá-

Eu: aé -arqueei as sombrancelhas- que tal uma competição de dança homens contra nós mulheres   -cruzei os braços séria-

Eles se entre olharam e caíram na gargalhada um caindo por cima do outro no sofá , nem eu e nem as garotas achamos um pingo de graça só ficamos observando aquela palhaçada toda deles .

Jus: -com dificuldade de respirar de tanto rir- uma competição ? homens contra mulheres ? -eles tinham parado de rir por um momento , depois que o Justin terminou de falar eles voltaram a rir de novo .

Eu: então tá , se quiserem amarelar . -já ia subir pro quarto-

Jus: amarelar ? -riu de leve e veio até a mim- é uma coisa que eu nunca faço -colou seu corpo junto ao meu me assustando um pouco com o impulso ele tava sério encarando minha boca-




Eu: que o show comece baby -me soltei dele fazendo um pouco de charme-



Fui ao encontro das meninas que já estavam afastando os móveis e os garotos colocando um cd no som .

Ryan: agente começa primeiro , vai chris -ele assentiu com a cabeça-

(coloquem a música pra tocar)

Chris fez uma careta e foi pro meio da sala , ele começou  a fazer uns movimentos bizarro de palhaçada eu não tava acreditando na dança que ele tava fazendo começamos a rir dele .

Olhei pra cara de negação do Justin que colocou uma mão na testa fazendo um sinal negativo com a cabeça .

Jus: -puxou o Chris pelo colarinho da camisa na parte de traz arrastando ele pra perto deles- mano assim você mata nós de vergonha -ele foi até o som e voltou a música-

Eu: muito bom Chris -eu aplaudia debochada-

Jus: a festa ainda vai começar amor -ele foi pro encontro dos meninos e começaram a tramar algo e eu e as meninas fizemos o mesmo-

Justin começou a dançar primeiro confesso ele era incrível , os movimentos que ele fazia era de deixar com a boca aberta .


Jus: sua vez -disse perto de mim , assenti com a cabeça e fui pro meio quem iria arrasar agora seria eu.

Comecei sozinha depois as meninas vieram e começamos a dançar todas no mesmo passo sem errar .



Os garotos entraram com um salto perfeito todos juntos acabando com a nossa festinha , começaram a dançar loucamente .



Era tinha que aceitar o fato que eles realmente eram melhores  , se juntamos a ele e começamos a dançar em um passo só .



Competição justa todos nós fomos de mais , não tinha como dizer um vencedor todos dançaram pra caramba até o desengonçado do Chris foi de mais só precisavam organizar os passo .

Eu: to morta -me sentei no chão e todos cairam no chão também na gargalhada-

Madie: nunca dancei tanto como hoje -tava ofegante-

Chaz: temos que fazer isso mais vez -se levantou indo pra cozinha-

Jus: ei mais ainda não disse quem foi o vencedor -ele colocou a cabeça nas minhas pernas com aquele cabelo molhado de suor .

Eu: credo Jus sai -tirei a cabeça dele da minha perna e me levantei-

Jus: ai amor , vem cá -ele abriu os braços e veio me abraçar mais eu desviei , tudo bem que eu estava um pouco suada mais não tanto quanto ele-

Eu: sai Jus você ta muito suado -andava pra trás-

Jus: vou te pegar -ele veio correndo atrás de mim , sai correndo pro quarto e me tranquei no banheiro pra tomar um banho-

Tomei meu banho e tinha esquecido de pegar minha roupa por conta da correria , me enrolei na toalha e ele só tava de bermuda . Imaginem comigo , um gato dos cabelos castanhos suado  deixando os pingos de suor cairem pelo seu corpo lentamente , e só de bermuda ... Oi paraíso to te curtindo em .

Eu: que nojo , entra logo nesse banheiro garoto -fiz careta-

Jus: só se você me der um beijo -veio até mim fazendo cara de safado analisando a toalha-

Eu: nunca , você tá sujo -fui até o guarda roupa pegar uma roupa-

Estava de costa , ele não tinha falado mais nada , não ouvi o barulho da porta do banheiro feixar , tava um silêncio quando vi alguém por traz de mim me agarrar.

Eu: aaaaah que nojo -não lutei pra sair dos braços dele-

Jus: amor , eu to limpinho -ele me virou de frente pra ele fazendo uma carinha fofa-

Eu: não tá não -ri-

Jus: vem cá minha gostosa -ele me puxou e me beijou-

Eu: pronto agora vai tomar teu banho seu porquinho -ri da expressão dele-

Jus: porquinho amor ? magoou -fez um biquinho-

Eu: -dei um selinho do biquinho dele- meu porquinho -empurrava ele pra porta do banheiro quando ele chegou na porta se virou e me roubou outro beijo e entrou . Enfim já tinha me vestido botei meu pijama já era 20:00h , fazia um tempo que tinha ouvido risadas de criança parecia que Pattie já tinha chegado . Desci com o Jus pra jantar o jantar que já estava pronto , hum pizza .

--------------------------------------------------------

DIVULGANDO MAIS UM BLOG AMORES 
Divulga ? http://umundodominadodebeliebers.blogspot.com.br/

6 comentários: