sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

I need you - Cap. (62)

Elas saíram me puxando porta fora sem ao menos me deixar falar nada . Jazzy foi no meu colo e Xon no da Cait .

Saímos a procura de algo para vestirmos não só isso acabamos indo na manicure lá no shopping mesmo , compramos os vestidos das garotas e por último da Pattie , quer dizer ainda faltava o meu o que elas tanto insistiam .

Pattie: Drica esse é a sua cara -disse encantada- vai provar ele vai -me empurrou pra dentro do provador , enquanto elas riam vitoriosas-

Vesti o enorme vestido ele era lindo definia minhas curvas , e deixava minhas pernas a amostra e também... NÃO , NÃO E NÃO E NÃO COMO ASSIM ELAS QUERIAM QUE USA-SE ESSE TIPO DE VESTIDO ? 

Eu: mais de jeito algum eu vou usar esse vestido -disse de dentro do provador enquanto elas me aguardavam ao lado de fora-

Cait: sai logo dai Drica antes que eu te puxe pelos cabelos -disse com uma voz autoritária-

Eu: tá bom , mais não adianta insistir . -abri a cortina deixando elas de boca aberta e Pattie com um sorriso enorme-

Eu: eu disse , ele é muito vulgar gente não tão vendo -disse pegando no vestido e levantando um pouco a barra pra não pisar-

Pattie: perfeito -ela levou suas mãos ao rosto , enquanto Xon pulava de mãos dadas nela-

Madie: você tá linda amiga -veio até mim e me abraçou-

Cait: você não tá vulgar , esse é o tipo de vestido pra uma premiação sério ele foi feito pra você -ela segurava a Jazzy no colo-

Eu: mais gente...-me interromperam-

Pattie: mais nada , é esse e pronto -me empurrou novamente pra dentro do provador pra tira-ló me fazendo sorrir-

Entreguei o vestido a Pattie e ela foi pro caixa . Saímos da loja e fomos pra uma lanchonete , Pattie não passava despercebida nenhum momento fãs do Justin a paravam pra tirar foto ou aparecia alguns paparazzis . Voltamos pra casa já ia dar 20:15 e o horário da festa seria ás 22:00 , chegamos em casa e os garotos estavam comendo pizza , mal falamos com eles e subimos pro quarto da Pattie , pedi pra que a Cait chapeasse meus cabelos mais antes fui tomar um banho bem demorado no quarto do Jus , vesti um roupão e voltei pro quarto de Pattie que por sinal tava a maior algazarra delas . Começamos a nus aprontar , confesso que tava até empolgada  não tinha como não estar com um ar de felicidade que tava naquele quarto .

Jazzy: queria tanto ir -disse meia tristonha ela não iria por conta que era muito pequena ainda e iria ficar com a babá que Pattie tinha acabado de falar-

Eu: quando você tiver grandinha você vai comigo -dei um beijinho melado em sua bochecha fazendo ela sorrir-

Fechei o zíper do Vestido cor marrom claro de Pattie e comecei a maquiar uma por uma das garotas , depois de tudo voltei ao meu quarto e Justin já estava abotoando a camisa do smoke , fui até ele que parecia está com um pouco de dificuldade em abotoar os botões em si próprio .

Jus: senti saudades -disse de forma carinhosa e me abraçou enquanto abotoava a camisa-

Eu: eu também , mais sabe como elas são -selei nossos lábios-

Jus: elas roubaram você de mim hoje -ele fez um biquinho super mordível-

Eu: culpa da sua mãe -coloquei a gravata nele-

Jus: eu e dona Pattie temos que conversar -debochou e assim que terminei foi em direção a porta-

Eu: Justin... -disse o olhando séria enquanto ele ia sair-

Jus: brincadeira chata -voltou sorrindo e beijou minha bochecha e saiu-

Tirei o roupão ficando apenas de calcinha fio dental por conta das barras laterais aberta do vestido , peguei delicadamente o mesmo por conta das pedrarias e o coloquei em mim ,deixei o zíper aberto por conta que minhas mãos não alcançava ele depois pediria pra Cait ou alguém feixar  . Peguei minha sandália e a calcei , fui até a maleta de maquiagens que havia trazido do quarto de Pattie e comecei a me maquiar , quando ouvi a porta se abrindo olhei pra o espelho e vi que era mãe de Justin.

Pattie: ele foi feito pra você -ela chegou mais perto de mim e feixou o zíper aberto me fazendo sorrir tímida-

Eu: ia ai como estou ? -me virei de frente pra ela-

Pattie: encantadora .
(Drica)

Cait: já estamos dece....DRICA VOCÊ ESTÁ LINDA -botou a cara na porta e disse se embaralhando nas palavras-

Eu: você também Cait -assim que falei ela saiu da porta e a feixou-

Pattie: eu vou descer , termina de se arrumar que vamos já sair -apenas concordei com a cabeça-

Terminei a maquiagem e passei meu perfume , voltei pro espelho e alisei meu corpo alinhando o vestido soltei  um suspiro aliviador e sorri pra mim mesma - incrivél - sussurrei baixo peguei minha bolça e sai.

Caitlin P.O.V

Já estávamos todas prontas decidimos passar no quarto da Drica e avisar que esperaríamos no lado de baixo com os garotos , botei o rosto penas porta sem menos entrar e vi Pattie conversando com a Drica que estava perfeitamente linda falei com ela e desci pro sofá e me sentei junto a todos .

Eu: ai Justin -fiz com que ele olha-se pra mim-

Jus: oi Cait , tá linda em -sorriu-

Eu: obrigado -sorri- só não baba muito na minha amiga -disse o fazendo ficar confuso-

Jus: como assim ? 

Drica: vamos ? -ela disse assim que desceu as escadas-

Drica P.O.V

Fiquei encarando a cara dele que não mostrava nenhuma reação , enquanto Chris não conseguiu disfarçar a baba que caiu no canto da boca e Ryan me olhava sorrindo , tava um completo silêncio até a campainha tocar e era a babá , Pattie ficou uns 15min recomendando a babá até irmos pro carro , não sei mais foi de propósito o que a Cait fez .

Cait: tia , vem com agente -disse abrindo o carro do Ryan-

Pattie: mais...é... -ela a pontou pro carro do Justin confusa-

Cait: vem tia -foi até ela e puxou para o caro do Ryan-

Ele abriu a porta pra mim ainda sem dizer nada , segurei a barra do vestido e entrei. Justin deu um arranco no carro e saiu cantando pneu na frente de todos , me virei pro lado da janela e fiquei encarando o caminho .

Jus: você... -ele finalmente quebrou o silêncio- tá linda -não parecia ter certeza em suas palavras-

Eu: -sorri amarelo- obrigado -voltei a olhar pro lado de fora da janela-

Jus: Drica -ele encostou o carro no meio fio fazendo com que eu olha-se pra ele-desculpa amor- ele colocou o braço por cima do meu banco chegando mais perto-

Eu: você implica até com que eu visto -cruzei os braços indignada encarando o porta luvas-

Jus: não é isso , é que vamos combinar falta tecido nesse vestido -sorriu sarcástico-

Eu: sua mãe e suas amigas me fizeram compra-lo -ainda estava emburrada-

Jus: amor eu não quero brigar , vem cá princesa -ele segurou em meu rosto e me beijou-

Eu: você tem que para de ser tão idiota -estávamos com os rostos colados-

Jus: só estou cuida do que é meu -disse sorrindo em forma de um sussurro-

Ele ligou o carro e saímos , minha perna estava um pouco a amostra ele levou uma de duas suas mãos até minha coxa e outra no volante , me olhou com o seu perfeito sorriso e retribui coloquei minha mão por cima da sua entrelaçando nossos dedos .
Assim que chegamos o carro foi cercado por paparazzis eu mal enxergava só vi a porta se abrindo e me deparando com o Kenny , ele pegou em minha mão me ajudando a sair do carro , pude perceber que chamei mais atenção que o próprio Justin nem faço ideia do porque né . Todos os olhares foram para nós , fiquei um pouco atrás que ele para que não entende-se outra coisa sobre nós , mais era impossível por que ele parou sorrindo e estendeu a mão pra mim me guiando pra onde Pattie e todos estavam . Eles estavam tirando fotos , milhares de flashs surgiram sobre nós fazíamos algumas poses pras fotos sérias e outras bem engraçadas . Justin foi dar algumas entrevistas enquanto nós entramos no enorme salão , pude ver aqueles famosos que via pela tv bem pertinho de mim , tudo bem que alguns eu já tinha visto no casamento mais ali estava empestado deles . Kenny foi nús guiando onde havia várias cadeiras logo na terceira fileira da frente , fiquei emprecionada nelas havia nossos nomes . Estava admirando tudo quando senti uma mão quente e macia entrar em choque em meu ombro , era o Justin super empolgado ele tinha sido indicado a quatro categorias o nervoso já tomava conta dele , sua perna não parava de balançar observava tudo isso rindo do meu bebê , bebê ? é isso mesmo MEU BEBÊ . As luzes se apagaram pra dar inicio a premiação , primeiro quem subiu pra dar início a cerimônia Katy Perry e Rihanna , era um show de risadas . Por fim de tudo Justin acabou ganhando todas as indicações não tinha dúvida que ele tinha as melhores fãs e as mais incríveis , como sempre fomos tirar umas fotos ficamos conversando um pouco a espera dele pra sairmos todos iguais não demorou muito pra que ele volta-se e fossemos para a festa de comemoração .

4 comentários: