sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

I need you - Cap. (58)

Jus: pretendo ficar pra sempre com você -sussurrou em meu ouvido ele me abraçou mais forte- 

Eu ficava observando a árvore as vezes , por que me lembrava de quando era menor eu e meu pai saíamos pro parque e subíamos no topo da árvore , sabe antes eles tinham mais tempo pra mim quando eu era menor depois dos meus 13 eu mal os via , só pela manhã ou quando ia dormir muito tarde pela noite .

Jus: quer subir ? 

Eu: sim -me levantei e o puxei já morrendo , ele era muito pesado-

Ele me pegou no colo e me ergueu pra cima me sentando na árvore .

Eu: da uma sensação de liberdade -sentia o vento bater em meu rosto de olhos feixados-

Jus: espera -ele foi até a cesta e pegou um canivete-

Eu: o que você vai fazer ? -disse assustada-

Jus: hey calma -começou a rir-

Eu: o que você vai fazer ? -vi ele arranhar a árvore com o canivete-

Jus: isso -ele tinha escrito na árvore " Justin & Drica Forever " 

                                  

Desci da árvore e pulei no colo dele , passando minhas pernas por sua cintura ele tirou uma mexas da frete dos meus olhos , botou levemente a mão em meu queixo e me beijou , foi me deitando bem devagar em cima da toalha se segurando pra não botar força contra mim , ele parou o beijo e ficou me olhando com o mais belo sorriso o que só ele sabe dar .

Eu: o que foi ? -sorri encarando seus lindos olhos-

Jus: não to acreditando nesse momento -sorriu tímido-

Eu: então vamos aproveitar -dei um selinho-

A tarde toda foi assim , conversamos , nus divertimos , brincadeiras ? nem se fala ele é muito mais muito palhaço e o pior é que eu... não sei acho que estou apaixonada .

Um comentário: