quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

I need you - Cap. (63)


Por fim de tudo Justin acabou ganhando todas as indicações não tinha dúvida que ele tinha as melhores fãs e as mais incríveis , como sempre fomos tirar umas fotos ficamos conversando um pouco a espera dele pra sairmos todos iguais não demorou muito pra que ele volta-se e fossemos para a festa de comemoração .
Pattie já havia ido , ela não parava um segundo se quer de ligar pra casa . Quando chegamos era tudo mais diferente ainda os famosos pareciam tão... normais , eles riam , bebiam , dançavam e se divertiam e nós ? o mesmo . Era inevitável nossas trocas de olhares , o jeito dele me fazia sorrir a todo momento . Justin me puxou pro bar pra pegar algumas bebidas pra todos , ele me falava algo que não dava pra ouvir muito bem , eu ria da situação até que senti alguém do meu lado sentar , um arrepio me cobriu dos pés a cabeça quando olhei pra o lado .

xXx: se divertindo casal ? -era uma voz irônica-

Justin me olhava estranho , não falou nada quando percebeu que eu ia responder .

Eu: você não imagina o quanto... Selena -sorri mais irônica ainda-

Selena: sabe, não sabia que podia entrar animais aqui -me olhou de cima abaixo-

Eu: MEU DEUS -disse emprecionada levando minha mão a boca arregalando os olhos- como você entrou aqui ? 

Selena: HAHA -se exaltou- muito engraçado querida mais quem rir por último rir melhor -ela passava o dedo ao redor do copo lentamente- imagino o que você fazia pelas minhas costas Justin .

Jus: eu sempre fui sincero enquanto estávamos juntos . -ele estava com as mãos no bolso e falou friamente-

Selena: certo , e eu finjo que acredito . -ela chegou mais perto de mim, e eu quase explodindo de raiva- Pode pegar as sobras querida , o melhor eu já aproveitei .

Eu: pode deixar , vou fazer um bom aproveito por que tenho ele só pra mim agora -peguei na mão dele e sai puxando pra onde as garotas estavam , deixando ela lá parada-

Jus: é por isso que eu sou cobiçado -falou por trás de mim ,arrepiando todos os meus pelos-

Eu: não se ache , só defendo o que é meu -sorri safada-

Jus: boa garota -se afastou de mim e ficou em minha frente dançando-

Percebi que a Selena estava do outro lado , perto de onde estávamos dançando e beijando um cara , ela se esfregava nele como uma vadia olhava pra onde estávamos e sorria pro Justin a provocando-o , confesso que sua cara não era das melhores , dava pra ver em seu rosto tava na cara que ele ainda gostava dela e eu ? apenas uma otária , sai de lá sem ninguém me ver , sai pelos fundos de uma cozinha  sem ao menos conhecer o lugar que deu direto pra um beco vazio , tirei os saltos e comecei a caminhar até que sentei em uma batente do muro juntei meus joelhos e lágrimas começaram a cair sobre meu rosto , sentia falta dos meus pais , dos meus tios , da minha vida no Brasil sentia principalmente do Drake queria ter-lô como amigo em minha vida . Uma hora se passou quando vi a porta que sai abrir , e lá vinha ele com um copo de bebida na mão .

Jus: Drica o que aconteceu , meu deus por que tá chorando ? -ele jogou o copo rapidamente e se ajoelhou fitando meus olhos desesperado .

Eu: vai embora -virei meu rostro precionando meus lábios para segurar o choro-

Jus: como assim ? Drica o que foi meu amor ? 

Eu: VOLTA PRA ELA JUSTIN , EU SEI QUE VOCÊ AINDA GOSTA DELA DEPOIS DE TUDO QUE ELA TE FEZ , SEI QUE SÓ SOU UM PASSATEMPO SEU -disse gritando em lágrimas-

Jus: você tá louca ? -ele segurou meu rosto com força me fazendo olhar pra ele, sua façe era de desespero e assutado- é de você que eu gosto , é você que eu quero -ele sorriu me olhando-

Eu: MENTIRA , EU VI O JEITO QUE VOCÊ OLHAVA PRA ELA SEUS OLHOS NÃO NEGA QUE VOCÊ AINDA SENTE ALGO POR ELA .

Jus: SIM EU SINTO , MAIS A ÚNICA COISA QUE SINTO POR ELA É ÓDIO , RAIVA , NOJO -ele se alterou-

Eu: não é verdade .

Ele se levantou e saiu andando em passos ligeiros pelo o beco mais ele não voltou pra festa e sim foi pro final do beco que dava pra rua . Pouco minutos antes ouvi pneus rangido no asfalto e entrando naquele beco , pude perceber que era o carro dele , ele deu um freio brusco parando em minha frente , desceu do carro nervoso e abriu a porta da frente pra mim entrar .

Jus: entra -ele segurava a porta-

Eu: eu não vou -me levantei pra sair dali-

Jus: -segurou no meu braço- entra agora -disse entre dentes-

Eu nunca vi aquele tipo de expressão no seu rosto , era de ódio , de raiva tudo misturado , meu corpo irrijeceu na hora eu fiquei o encarando por alguns segundos e entrei no carro ele estava completamente bêbado. Confesso que foi por medo que entrei , mais sentei no banco de trás e me encolhi toda lá , chorava em silêncio encarando o lado de fora , eliminava minhas lágrimas com brutalidade eu queria mata-lô mais que tudo . Ele dirigia muito rápido e em silêncio , vi que não era o caminho mais era um caminho conhecido me lembrei por que passamos por um posto onde ele já havia abastecido lá . Ele parou o carro em um tremendo deserto onde só havia um poste , ele desceu do carro e deu a volta abrindo a porta pra mim descer .

Eu: EU NÃO VOU SAIR DAQUI PORRA -gritei e peguei na maçaneta da porta tentando fechar , mais ele foi mais rápido que eu e saiu me puxando pelo braço até uma árvore que eu lembrava completamente que foi do nosso primeiro encontro. 

Jus: TÁ VENDO ISSO ? -seus olhos marejaram- LER PRA MIM -ele gritou as lágrimas desciam de seu rosto e dos meus também , lá estava escrito , meio embaraçado já " Drica & Justin Forever " eu não consegui responder nada as lágrimas me consumiram totalmente , eu olhei pra ele e o abracei , enterrei minha cara em seu peito ele alisava meus cabelos por trás .

Eu: me desculpa -foi a única coisa que consegui falar-

Ele não disse nada, chorávamos abraçados ainda ele segurou de vagar em meu queixo e me fez olhar dentro de seus olhos castanhos todo molhado .

Jus: acredita em mim , eu te amo -falou em forma de sussurro-

Acho que meu coração parou , minhas pernas ficaram bambas meu coração acelerou . Foi a primeira vez que ele disse que me amava .

Eu: eu também te amo .

Ele foi chegando mais perto do meu rosto roçou seu lábios  e me beijou calmamente .

-----------------------------------------------------------

 MEEUS AMORES DE MY LAIFE , SEI TÔ DEMORANDO PRA POSTAR E TAL MAIS É QUE EU ANDO COM UMA PILHA DE COISAS PRA FAZER , MAIS AGORA VAI FICAR MELHOR POR QUE GANHEI MEU NOT E TUDO MAIS , ESPERO QUE ME PERDOEM BJÃO .


4 comentários: