segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

I need you - Cap. (59)

A tarde toda foi assim , conversamos , nus divertimos , brincadeiras ? nem se fala ele é muito mais muito palhaço e o pior é que eu... não sei acho que estou apaixonada .
Voltamos pra casa e foi meio difícil de enrolar a Pattie em dizer que não havia nenhum som que o Jus agradasse , subi pro quarto e quando fui passando pelo quarto das meninas a porta se abriu com tudo e me puxaram pra dentro dele .

Eu: vocês são loucas ? que susto caramba -disse sentada na cama me recuperando-

Cait: anda -cruzou os braços-

Eu: anda ? pra onde ?

Madie: olha como ela finge , até parece que não sabemos nada -agora todas as três tavam de braços cruzados-

Lena: logo nós ? achei que fossemos suas amigas

Eu: calma gente , o que foi ? -merda acho que já tava caindo a real-

Madie: agente já sabe do lance entre você e o Justin -fez cara de safada-

Eu: COMO ASSIM JÁ SABEM ? -me levantei assustada-

Elas se entre olharam e caíram na gargalhada ,cara como assim fui enganada por essas lambisgoias?

Cait: agente não sabia -disse rindo-

Eu: -me joguei na cama- to ferrada -tampei minha cara com um travesseiro-

Cait: conta tudo agora -me puxou pelo braço me fazendo sentar-

Eu: tá bom -respirei fundo e me ajeitei- ele é tão fofo -fiz uma carinha meiga e cai por cima da Cait-

Madie: ih ta apaixonada -jogou um ursinho em mim-

Eu: sei lá , to achando isso também mais é que eu nunca me apaixonei sabe é estranho pra mim -dei de ombros-

Lena: eu tenho uma coisa pra confessar -ela tava meio estranha- eu fiquei com o Chaz na noite da boate -sorriu sem graça-

Nós fizemos um coral de " AAAWN " e caímos em cima dela menos Madie .

Madie: também tenho que confessar -tava nervosa-

Eu: você também ficou com o Chaz ? -arquei o senho e Lena não tava muito satisfeita-

Madie: não credo , eu fiquei é ... com o Chris -disse bem rápido-

Eu: ai meu bebê -fiz cara feia-

Madie: você que pensa -deu um sorriso safado- maior pegada ele tem .

Começamos a rir , parei e olhei pra Cait inquieta ao meu lado .

Eu: que foi Cait ? se abre vai , ta todo mundo confessando .

Cait: ta bom , sabe aquela hora que você saiu pra pegar uma bebida ?

Eu: sim...

Cait: Ryan me puxou pra um canto longe mais reservado onde não tinha quase ninguém , ai acabamos nus beijando até ai tudo bem . A coisa foi ficando séria ele me beijava com mais pressão e... quase que rolava sabe ? se não fosse a briga de vocês  -tava meio envergonhada-

Eu: epa , minha não foi o Jus que socou a cara do carinha lá na balada .

Lena: aaawn , bobas apaixonadas -nus entre olhamos e começamos a rir-

(...)

Justin P.O.V

O dia com a Drica foi ótimo , eu tava tão feliz com ela sentia algo estranho dentro de mim . Não vou negar que meu coração sempre bateu mas rápido toda vez que eu via ela , era um bem inesplicavél e tava louco pra pedir ela em namoro pra ela poder ser só minha MINHA E DE MAIS NINGUÉM mais é melhor eu esperar o Scooter e a tia Carin , não pera , ainda tem eles . Assim que chegamos em casa Drica entrou primeiro e subiu pro quarto minha mãe não tava foi resolver umas coisas no estúdio de gravação por conta da Turnê , eu fui pra sala onde os cara tava jogando X-box .

Eu: iae -joguei a chave na mesinha que todos colocavam os pés pra assistir-

Chris: ae dude -fizemos um toque de mãos enquanto Chaz e Ryan não desgrudavam os olhos da tv-

Ryan: então cara , qual é a tua com a Drica abre o jjogo pros teus brother aqui -deu pausa no jogo-

Eu: tá tão na cara assim ? -ri sem graça-

Chaz: tá mais que isso .

Eu: agente tá ficando desde ontem.

Chris: puta sorte em parceiro , agente também tá ficando com as garotas .

Eu: quem ? a Caitlin , Helena e Madie ?

Chris: pois é , desdo dia da boate.

Ryan: é se não fosse a sua briga teria uma coisa a mais entre mim e a Cai.... -ele parou por que esqueceu que o Chris era irmão dela-

Chris: OLHA O RESPEITO FILHA DA PUTA -se levantou alterado apontando pra ele-

Ryan: calma cara , é melhor com seu irmão do que um qualquer um por ai que não a respeita . -se defendeu-

Chris: eu só não quero que a Cait sofra mais que já sofreu . -ele olhou pra mim , bem já que vocês não sabem eu já tive um lance com ela no começo , começamos até namorar mais ai eu me mudei de Stratford e não deu mais-

Eu: ei cara , isso é passado . -me levantei acalmando ele-

Chris: mais eu não esqueci -ele jogou o controle no sofá e passou por mim me dando um encosto de ombro em mim e no Ryan e foi pra fora-

Eu: que merda -botei a mão na cabeça- tu fala de mais em porra -me referi ao Ryan-

Ryan: foi mal cara .

Eu: vamo falar com ele. -sai e Ryan veio atrás , Chaz ficou lá jogando-

Chris tava sentado no degrau da escada da casa , parecia pensar em algo . Fomos chegando bem devagar sem que ele percebe-se estávamos encontrando um jeito de falar algo.

Chris: o que vocês querem . -ele disse sem menos olhar pra trás , já tinha percebido nossa presença-

Relaxamos mais e começamos a andar normal até sentar ao lado dele .

Eu: cara , agente nunca brigou assim melhor agente nunca teve uma briga -eu brincava com os meus dedos-

Chris: mais vocês tão falando da minha mana cara e eu sou o irmão homem vocês querem que eu faça o que ? -tava meio o triste-

Eu: mais revirar o passado não vai te fazer melhor .

Ryan: desculpa cara , não foi a intenção de magoar o meu parceiro -se lamentava- você sempre soube que eu era afinsão da sua irmã antes mesmo desse babaca -Ryan bagunçou o meu cabelo me deixando irritado-

Eu: ei cara , para com essa porra -me levantei-

Chris: tudo bem -riu- vocês são meus irmãos né , fazer o que -fizemos o toque de mãos-

Ryan: se você quiser cara , eu deixo a Cait vai ser difícil pra mim por que eu sempre gostei dela .

Chris: só quero o melhor pra ela dude , faça ela feliz -Ryan deu um abraço no Chris- mais se liga se magoar ela , tú vai ser ver comigo -Chris disse sério-

Ryan: jamais cara -riu-

Eu: espera -parei- tão ouvindo isso ? -parecia música que vinha de lá de dentro-

Chris: é tô ouvindo -parou pra ouvir-

Ryan: vamos entrar logo -disparou pra porta-

Voltamos pra sala e deparei com Drica, Cait, Madie, e Lena dançando e Chaz no meio delas , parecia que ele era um poste e elas ... vou nem falar .

-----------------------------------------------

GENTE COMENTÁRIOS PRA MIM FICAR FELIZ POXA .

3 comentários: