terça-feira, 22 de julho de 2014

Fall - Cap (13)

 A vida não é contada pelo tempo, ela é feita de histórias e momentos." 




Entrei em meu carro e dirigi até a casa de Caitlin para ver como ela estava e de lá fui até a casa de Nick ver como  andava as coisas já que ele não havia mais ligado.
Bati uma, duas, três vezes na porta e nada e quando eu estava já desistindo ele abriu a mesma arrumando seu cabelo, estava sem camisa apenas vestido em uma bermuda de surfista.



_Oi...-disse meia sem jeito-




Nick: ah, oi -ele sorriu de lado-




_Então...-apontei para sua casa como se pedisse permissão para entrar-




Nick: sim, claro, entra -disse me dando passagem, limpei os pés no tapete e entrei- não quer algo? um suco? uma água? um café?




_Nick, pelo amor de Deus está me tratando como se fosse uma desconhecida -disse largando minha bolsa e as chaves em cima da mesinha da entrada-



Nick: estou apenas sendo gentil (SN) -disse grosso-




_Você é meu namorado, se eu quisesse algo eu não iria te pedir -ele ficou calado me encarando com aqueles par de olhos verdes intenso que me fazia perder o fôlego- está com tanta raiva assim?




Nick: não era para estar? -disse de braços cruzados-




_Não esperava esse tipo de atitude sua.




Nick: muito menos eu, te liguei o dia todo ontem e você simplesmente me ignora e desliga o telefone.




_Eu só queria um pouco de paz...




Nick: então eu sou seu inferno?




_Claro que não, eu só não queria mais confusão.





Nick: e pra não ter confusão saiu com aquele babaca.




_Antes de te conhecer eu sempre estive com ele, um cresci junto com ele, nós fomos criados juntos e eu não vou me afastar de Justin pelo seu ciúmes doentio Nick, se caso você não aceite ele como meu amigo que acabe tudo por aqui -fui até a mesinha furiosa e peguei minha bolsa e minhas chaves e sai em direção a porta, assim que abri Nick me puxou pelo braço e me beijou-





Nick: me desculpe... -seu rosto estava tão próximo ao meu que eu podia sentir sua respiração tão acelerada quanto a minha- 





_Acha que devo aceitar suas desculpas? -olhei em seus olhos que estavam concentrados em meus lábios-




Nick: por favor (SN), eu te amo.




_Eu também te amo Nick mas...Tenta mudar, por favor, por mim.




Nick: por você faço qualquer coisa -assim que ele disse isso abracei forte ele- eu te amo tanto que vou tentar ficar de boa com esse moleque.




_É Justin -disse rindo olhando para ele-




Nick: claro, Justin! -ele revirou os olhos e começou a rir- quer dormir aqui hoje? -sussurrou em meu ouvido e logo após deu uma mordidinha pelo lóbulo de minha orelha-





_Não tenho nada a perder mesmo -larguei novamente minha bolsa e minhas chaves na mesinha-





Nick: vou pegar uma cerveja, que tal encomendar comida japonesa?




_Tudo bem -Nick foi para cozinha enquanto eu fui até a sala pegar o telefone, disquei o número e uma moça que falava um inglês misturado com japonês atendeu- olá, vou querer sushi, Niguiri sushi e Tempurá -disse enquanto procurava o controle da TV pelo sofá mas estava difícil de se achar já que estava a maior bagunça, olhei para o centro e vi que havia dois copos sobre ela com os mesmos restos de bebida- sim, o endereço é -falava encarando aqueles copos sobre a mesa, quem havia vindo para cá?- claro, obrigado -assim que desliguei Nick apareceu da cozinha com sua cerveja em mãos- recebeu visita? -disse apontando para os copos na mesa, ele encarou por um breve tempo até voltar olha para mim-




Nick: si-sim...-disse puxando as pontas dos fios dos cabelos com a mão desocupada- minha mãe veio aqui em casa hoje -ele parecia tenso, um pouco nervoso- já fez o pedido?




_Sim -dei de ombros deixando para lá-




Nick: que tal assistirmos The X Factor? hoje é a semifinal -disse empolgado-



_Chloe ganhará fácil.



Nick: não se Rick vencer -disse ligando a Tv e sentando ao meu lado, Nick passou o braço por cima do meu ombro e me abraçou, assistimos trocando caricias.

3 comentários:

  1. Poxinha, devia ter dado um pé na bunda do Nick u.u agora vai descobrir do pior que está sendo traída :,( ai ai viu, cap lindo *-* continua bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa....... né podia ter dado um pé na bunda dele ;&

    ResponderExcluir
  3. Nick viado :) vc demora muito pra postar :\

    ResponderExcluir