segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fall - Cap (14)

Amor é síntese. É uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em .fatias. Ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços. E eu serei o perfeito amor.





(caso queiram ler o cap com uma música)


Nick: não se Rick vencer -disse ligando a Tv e sentando ao meu lado, Nick passou o braço por cima do meu ombro e me abraçou, assistimos trocando caricias.



_AH NICK MEU AMOR, EU SEMPRE VENÇO VOCÊ SABE DISSO -pulava freneticamente assim que o resultado saiu, e claro, Chloe havia ganhado-




Nick: hoje em dia ninguém mas sabe o que é realmente uma voz -percebi um tom de ironia-




_O que você quer dizer.




Nick: você sabe o que eu quero dizer.




_Vai começar Nick? -disse séria encarando ele-




Nick: estou brincando amor, seu seblante irritado é o melhor -disse ficando de pé e me agarrando pela cintura-




_Pois saiba que essa "brincadeira" é bem desnecessária você continuar com ela -tentei me manter firme mas sempre perdia o equilíbrio quando ele chegava tão próximo a mim dessa forma-




Nick: então deixa eu te pedir desculpas -ele tirou meu cabelo que cobria o ombro e colocou para trás-




_Estou esperando -minhas mãos estava espalmadas em seu peitoral-




Nick avançou sobre meu pescoço agarrando firme meus cabelos o que me fez gemer baixo, ele começou dando várias mordidas e logo foi até minha boca me beijando euforicamente, suas mãos desceram até minhas cochas e assim que subiu empurrei ele para o sofá e cai por cima dele sentada Nick apertava forte minha bunda e colocava suas mãos dentro da minha calça, as coisas foram mudando quando senti que seu membro estava ereto entre minhas pernas, arfei quando senti, Nick me deitou no sofá e ficou em cima de mim enquanto eliminava minha blusa de frio me deixando apenas de sutiã, desci minhas mãos pelas suas costas até chegar no botão de sua bermuda, com sua ajuda consegui tira-la e por minha sorte ele estava nú, isso mesmo sem nenhuma cueca parecia até que estava prevendo uma noite longa de sexo selvagem, nunca fizemos sexo digamos carinhoso, sempre fomos apressados demais é esse poder verdadeiro do sexo tudo na hora sem esperar, sem ter calma. Quando me dei conta eu estava completamente nua debaixo do seu corpo, Nick não foi delicado ao me penetrar e já começava com entocadas fortes, aquela dor prazerosa as vezes incomodava a brutalidade mas eu amava a dor que sentia, dos do prazer, minha voz saiu ecoando pela casa inteira, Nick gemia bem próximo ao meu ouvido e sua respiração tão acelerada fazia com que meu pescoço entrasse em choque ao sentir seu halito refrescante, ele foi perdendo o ritmo mas eu não queria que aquilo acaba-se, não antes que eu pudesse chegar ao ápice, ao virar para ficar em cima dele acabamos caindo do sofá dando de cara com o chão, começamos a rir cansados mas não perdemos o pique, segurei em suas pernas enquanto ele acariciava meus seios deitado, suas mãos desceram até o meu quadril fazendo com que eu fosse mas rápido e foi o que fiz dando uma reboladinha e dessa vez seu gemido foi bem alto o que me deu bem mas prazer fazendo também com que eu desse meu último gemido de piedade, cai por cima do seu corpo o beijando.




Nick: adoro nosso sexo -disse sorrindo, olhando em meus olhos-



_Seu idiota, essa é a hora em que você elogia sua garota, fala coisas fofas sabia?



Nick: ah desculpe, você é incrivelmente maravilhosa no termo sexo.



_Que babaca -comecei a rir, Nick me puxou e selou nossos lábios-



Nick: hoje tive que reler vários formulários o dia todo, estou morto, e depois dessa noite nem sei se vou conseguir trabalhar amanhã.



_Ora, ora meu sexo fabuloso te deixou o pó.



Nick: sempre me deixa -rimos novamente- vamos subir? -fiz que sim coma a cabeça saindo de cima dele, vesti minha calcinha e peguei minhas roupas do chão, ao me abaixar Nick estapeou minha bunda- gostosa -agarrou minha cintura e subimos para o quarto, estávamos tão cansados que não nus ligamos em dormir com o velho e bom doce do sexo.




OOOOOOOOOOOOI MORECOS <3
COMO ESTÃO? TÓ ÓTIMA E AINDA MAS VENDO A PREMIAÇÃO QUE O JUSTIN GANHOU CARA, MDS SÓ TENHO ORGULHO DESSE CARA NA BOA.
ENTÃO, VAMOS LÁ RESPONDER A PERGUNTA MEIO BICHO-PAPÃO DO BLOG " VOCÊ DEMORA MUITO PARA POSTAR" "QUANDO SAÍRA O PRÓXIMO CAPÍTULO?" BEM, O BLOG ESTÁ MUITO FANTASMA, A QUANTIDADE DE POSTAGEM SÓ DEPENDE DE VOCÊS, AS VEZES RECEBO UM COMENTÁRIO EM UM CAP O QUE ME DESANIMA MUITO EM ESCREVER, QUANTO MAIS COMENTÁRIOS MAIS O PRÓXIMO CAP SERÁ POSTADO RÁPIDO BABES.
FIQUEM COM DEUS, BEIJOS.

3 comentários:

  1. Hahahahaha ri muito com a conversa pós sexo deles
    Capitulo maravilhoso, ainda mais com parte hot haha, continua flor, eu adoro o seu blog e essa IB está incrível!!

    ResponderExcluir
  2. continua rapido.. please, os cap estao mt pequenos, vc prometeu fazer um big pra nos essa semana :"(

    ResponderExcluir