segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fall - Cap (11)

“No fundo a gente sempre sabe quem vale a pena.”



 Brincamos de marco-polo e com um leve descuido que dei ele me agarrou por traz e me levantou e começou a rodar, assim que me livrei sai correndo dele, e assim passamos a tarde toda.





Justin: a tarde foi ótima, não foi? -ele havia parado em frente a minha casa, já era de noite-





_Sim, foi -disse tirando os cintos, aviamos acabado de levar as crianças para casa-





Justin: hum...você...quer dizer...tem certeza que não quer ir pra llá pra casa?





_Justin, Eu tenho casa assim parece que sou uma sem teto.





Justin: sem tetos não são tão sexy -disse meio atrevido olhando galanteador para mim-





_Sério isso? -fiz uma expressão de "tipo?" e em 5 segundos estávamos caindo na gargalhada- ah Justin, você nunca vai mudar mesmo.





Justin: nunca me interessei em mudar.





_Que bom -sorri amarelo- agora tenho que ir antes que você insista pra mim ir e eu bobona aceitar.





Justin: só bastava mais 5 min para isso acontecer -já estava abrindo a porta-




_Tchau! -disse sorrindo e fechando a porta-




Dei meio que uma corridinha até a porta, olhei pela última vez para o carro e lhe mandei um aceno, ele continuou lá, assim que entrei em casa tirei minhas sapatilhas e joguei os óculos em cima da mesa, fui até a cozinha e peguei um copo com água, quando fechei a geladeira a campainha tocou, franzi a sobrancelha tentando imaginar quem seria em plenas 20h, tinha certeza que não era Nick por que talvez ele estivesse chateado já que não lhe atendi nenhum telefonema o dia todo, abri a porta sem ao menos olha pelo olho mágico.





_Justin?





Justin: você não me deu o beijo e o abraço de boa noite.




_Não acredito que você voltou do meio do caminho para isso.






Justin: basicamente eu nem sai do lugar, estava procurando um pretexto para vim até aqui, não estava afim de ir para casa agora.





_É mas você precisa -lhe dei um abraço e beijei a sua bochecha- tchau Justin -comecei a rir da cara de panaca dele-




Justin: a senhorita está me expulsando.





_Você é um pé no saco sabia?




Justin: sim, sabia.





_Boa noite Justin.





Justin: então...-nem deixei ele terminar de falar e fechei a porta na cara dele e me encostei na mesma morrendo de rir-





Subi as escadas correndo e fui tirando logo a roupa quando cheguei na porta, joguei ela no chão mesmo e tomei uma ducha quente, vesti um blusão e desci novamente até a cozinha pegando um saco de pipoca e um refrigerante e voltei para o quarto me jogando na cama para ver novela.





DESCULPEM O CAPÍTULO PEQUENO, É POR QUE ACABEI DE CHEGAR AGORA DE VIAJEM E ESTOU MUITO CANSADA, QUERO POSTAR NESSA SEMANA AO MENOS DOIS CAP GRANDES PARA RECOMPENSAR VOCÊS, BJS MORECOS <3

Um comentário: