sexta-feira, 4 de julho de 2014

Fall - Cap (09)

“Nem todas as pessoas têm essa sorte de ser muito bom em alguma coisa.”






_Jamais queira -fui andando até a porta- desça em 5 minutos -voltei novamente para cozinha-



_Então, onde estamos indo? -disse com as pernas em cima do porta luvas vendo ele manobrar o carro para sair da garagem-





Justin: primeiro vamos até sua casa, você irá tomar um banho e se arrumar e então vamos buscar Jazzy e Jaxon e vamos levar eles para sair, o que acha?




_Você sabe que adoro crianças.




Justin: sim, eu sei.




Quando chegamos em frente da minha casa vi que a porta estava aberta, sai estranhando aquilo pois eu podia jurar que havia trancado até virei a maçaneta antes de sair para realmente conferir.




Justin: fique aqui no perto do carro, vou dar uma olhada lá dentro -apenas afirmei com a cabeça enquanto ele andava em direção a casa, ao entrar meio receoso ele tropeçou no tapete da entrada e logo vi uma expressão de alivio e desgosto em seu rosto.




Nick: você de novo? -disse ele da porta-




Descruzei os braços e fui até o alcance deles me sentindo bem melhor ao saber que não era nenhum ladão ou coisa do tipo.




_Nick, por que você nunca avisa que vem aqui?




Nick: não é por isso que tenho as chaves? -disse balançando elas-




_Mas continua sendo minha casa, e ao menos mereço uma satisfação de quando quiser vim aqui. -já estava cheia de suas coisinhas-




Nick: ei, ei, ei calma gatinha -ele sorriu tentando aliviar o clima- lembra que ainda sou seu namorado?




Justin: esse é o único argumento? -Justin debochou do seu lado-




Nick: quem te chamou na conversa babaca? -nick agarrou o colarinho do Justin fazendo ele colar as costas na porta-




_NICK, PARA COM ISSO E DEIXA DE SER RIDÍCULO, ARGA ELE -segurei em seu braço, Justin por sua vez não reagiu em nada apenas ficou com um sorrisinho no rosto-




Nick: esse moleque mal chegou e já está me tirando do sério -disse largando ele com tudo-





Justin: poxa -ele fez um seblânte triste- mas eu nem comecei -quis provocar mais ainda nick-





Nick: e nem vai -e mais uma vez ele ia avançar sobre Justin mas me meti no meio-




_CARAMBA, PAREM AGORA COM ISSO -gritei irritada- Nick, é melhor você ir, depois você vem aqui em casa -disse sem encara-lo-




Nick: como é que é? -fingiu não ter entendido-




_Hoje vou sari com Justin, eu prometi a ele.




Nick: quer dizer que está me trocando agora?




_Eu não estou te trocando, ontem prometi que ia sair com você e foi isso que fiz e hoje prometi que sairia com ele e assim vou fazer.




Nick: eu não admito isso (SN)!




_Nick...-tentei recuperar minha paciência- não vamos discutir isso ta bom? -ele não falou mais nada, apenas foi até a sala e pegou sua maleta e o palitó e saiu sem ao menos olhar pra mim.




Justin: tchau, tchau -disse acenando para ele de uma forma debochada-




_E você não começa -olhei para ele séria-



Justin: ta bom -disse ficando sério e entrando na casa-



Subi para o meu quarto e deixei Justin mexendo em meus DVDS, tomei um banho frio de cabeça tentando aliviar mais a tensão do meu corpo ao sair de roupão fui pegar meu secador e voltei novamente e comecei as seca-los. Sai com ele do banheiro com 80% seco, ainda estava um pouco úmido mas depois secaria por ele mesmo, entrei em meu closet e procurei por uma roupa confortável e mais verão.


(apenas roupa)



Passei um pouco de base e pó em meu rosto e finalizei com rímel, calcei uma sapatinho preto e peguei meu óculos de sol, afinal eram quase 15h da tarde, o sol ainda estava um pouco forte. Ao descer vi que Justin jogava video game meu amiguinho nas horas vagas de puro tédio.





_Vamos? -disse quando cheguei ao seu lado-





Justin: uau, eu precisava me arrumar tanto também?





_Babaca -revirei os olhos e sai- tranca a porta -disse indo até seu carro-





SE EU ESTOU SUMIDA? QUE NADA MAGIN...SIM VOCÊS TEM RAZÃO
MIL DESCULPA MAS É QUE AS MINHAS AULAS VOLTARAM E COM ESSA DE COPA PRONTO ASDFGHJIUYT, A TODOS(A) NOVAS(OS) LEITORAS SEJAM BEM VINDOOOOOOOOOOOS HAHA, PRECISO ESCLARECER A DÚVIDA DA LUIZA RODRIGUES, BEM AMOR TANTO COMO A LAURA E SARAH SÃO AS TIAS (IMAGINÁRIAS) DE JUSTIN QUE NO CASO SÃO IRMÃS DE PATTIE.
AMORES POSTAREI AGORA SÓ NO DOMINGO, ME AGUARDEM E ATÉ LÁ BEIJOS.

Um comentário:

  1. Ufaa, achei que vc iria abandonar o blog. Tenta postar rápido, e capitulos mais compridos please 1 semana sem postar foi osso kk quase morri de curiosidade.. <3 continua

    ResponderExcluir