domingo, 22 de junho de 2014

Fall - Cap (08)

"Nosso pequeno infinito..."






Justin: ok.




Quando acordei pela manhã como era de esperado Justin continuava ali e por incrível que pareça ainda estava abraçado comigo na mesma posição mas eu não dessa vez estava de frente para ele, tirei seu braço pesado de cima de mim e me levantei, fiquei meio zonza assim que sai do quarto mas me recuperei logo e desci para a cozinha percebendo que não havia ninguém além da empregada.




_Dulce, Pattie já se levantou?




Dulce: sim, ela disse que ia até o mercado.




_Hum, certo...-fui até a geladeira-




Dulce: Justin já se acordou?




_Não, mas logo logo vai -ainda estava fuçando a geladeira-




Dulce: fiz o café da manhã de vocês.



_Não me diga que fez....




Dulce: brownies...-ela sorriu quando viu minha cara desesperadora-



_Ai meu Deus Dulce, já te disse que você é a melhor cozinheira desse mundo? -fechei a geladeira com tudo e fui abraçar ela-




Dulce: toda vez que faço brownies -disse rindo também- agora vai chamar aquele dorminhoco por que Pattie pediu que ele não passa-se das 10 da manhã hoje.



_Tudo bem -soltei ela e voltei para o quarto-




Dessa vez não liguei em fazer silêncio, pois abri a porta com tudo e fui direto para janela abrindo a mesma.




_Bom dia, está um lindo dia de sol lá fora -abri as cortinas e o enorme clarão invadiu o quarto-




Justin: AAAAAAH (SN) CARAMBA DE NOVO? -disse com o rosto enfiado no travesseiro-




_Na última vez eu te dei um susto e agora estou te acordando com delicadeza.




Justin: delicadeza? -ele se virou rapidamente para mim- puta que pariu então não quero nunca ver seu lado agressivo.




_Jamais queira -fui andando até a porta- desça em 5 minutos -voltei novamente para cozinha-


2 comentários:

  1. anw lindo, maravilhoso, pffto, divo, divasso *-* estou amando essa ibh, principalmente pelas tretas do Jus com o Nick, porém 1 pergunta, essa Laura que vc citou nos primeiros capítulos, ela é filha da tia do Jus? continua logo pf, faz capitulos mais longos e tenta postar todo dia please *-* :\ <3

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova ! Continua logo pela amor de deus , onwt capitulo divo *-*

    ResponderExcluir