quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fall - Cap (12)

"Seu sorriso é a melhor paisagem que meus olhos já viram"





Subi as escadas correndo e fui tirando logo a roupa quando cheguei na porta, joguei ela no chão mesmo e tomei uma ducha quente, vesti um blusão e desci novamente até a cozinha pegando um saco de pipoca e um refrigerante e voltei para o quarto me jogando na cama para ver novela.

_Isso, um pouco mais para direita –mais um flash iluminou o cenário-




xXx: assim?




_Está ótimo –tinha que ser rápida e eficiente em meu trabalho, antes que os modelos perdessem a pose-




Lá estava eu fazendo a melhor coisa que me faz sentir maravilhosamente bem, estava tirando algumas fotos para a coleção de inverno da revista Vogue Canadá, era três modelos mulher e três homens.




_Agora vocês  quatros saem e Mabel  e Lucas tirem a blusa  –já que eram profissionais não se importavam de ficar seminus na frente de seus colegas de trabalho- fique apenas com o cachecol –ela já tirava o sutiã – agora se encoste em Lucas de uma forma que seus seios não apareça, certo?




Mabel: certo –disse ficando de lado escondendo seus seios atrás do braço.




Quando havia terminado todas as fotos eram quase a noite, comecei a arrumar os estúdio já que minha assistente e melhor amiga havia faltado por que tinha pego um resfriado então pedi para que ela fica-se em casa hoje. O interfone tocou, fui até a porta e para ver quem era mas antes de perguntar acabei descobrindo pela gritaria.




Jazzy&Jaxon: (SN), (SN), (SN)  -gritavam pelo meu nome-




Jazzy: SOMOS NÓS (SN) –reconheci a voz de Jazzy e então abri-




_Meu Deus, alguém esqueceu de fechar a porta  da creche? –disse recebendo um abraço dos dois-




Justin: fui pegar eles na escola e acabei passando aqui para conhecer seu local de trabalho –não havia visto ele antes de falar, Justin sorria ao ver toda aquela alegria-




_Ah, oi –me levantei e lhe dei um abraço- entra –disse lhe dando passagem e logo fechei a porta-




Justin: nossa, lugar maneiro –disse observando-




_Obrigado –disse dando de ombros- como sabia que eu estava aqui? Como descobriu o estúdio?




Justin: ah (SN), cidade pequena  -disse enquanto sentava na poltrona- já estava de saída?




_Sim, só estava arrumando algumas coisas aqui –apontei para a mesa de vidro cheia de fotos e papeis-




Justin: Caitlin também trabalha aqui não é?




_Sim, mas ela adoeceu então falei que ela não precisava vim hoje –coloquei minhas luvas de frio e logo após meu casaco longo- espere um pouco –fui até o quartinho e peguei as fantasias que havia prometido as crianças, uma de princesa e a outra de homem-aranha- acho que você adivinhou Jaxon que eu ia comprar hoje sua roupa de homem-aranha- eles vibravam quando viram as roupas, não paravam de pular.




Justin: como é que se diz?




Jazzy: obrigado (SN) –ela abraçou minhas pernas, me abaixei para que pudesse me dar um abraço, Jaxon por sua vez me deu um beijo na bochecha em agradecimento-




Justin: ai é malandro –disse rindo quando viu o ato do irmão-




_Até imagino com quem aprendeu –olhei ele de lado com os olhos serrados-




Justin: já eu não faço ideia –se fez de bobo-





Tive que recusar a carona de Justin sete vezes por que havia vindo de carro, por fim ele se deu de derrotado e se despediu de mim junto com as crianças. Entrei em meu carro e dirigi até a casa de Caitlin para ver como ela estava e de lá fui até a casa de Nick ver como  andava as coisas já que ele não havia mais ligado.

Um comentário: