segunda-feira, 24 de março de 2014

As Long As You Love Me - Cap (114) - (ÚLTIMO CAPÍTULO DEDICADO A ANDREZA SILVA)

"Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mais do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas. 20% anjo, 80% demônio. Com os pés no chão. E que não tenha medo de sujar as mãos trabalhando."

(escutem até um certo tempo)



Justin: hasta la vista baby -disse sorrindo vendo o carro em chamas pelo retrovisor, me virei olhando para trás vendo o carro completamente irreconhecível, não havia sobrado nada dele- você está bem? -ele olhou para mim mas dessa vez preocupado, não consegui responder e apenas neguei com a cabeça-




Justin pediu para que eu não tirasse a mascara do rosto ainda, assim eu fiz. O sol já estava começando a dar sinal de vida e o canto que íamos não era caminho para casa, não mensionei nada mas no momento o que eu queria era apenas ir para casa tenta me recuperar do susto tomado, a noite foi louca cheias de surpresa e aquilo havia afetado meu emocional. Ele começou ir em direção a praia e quando chegou em um certo ponto ele parou e olhou para mim, não disse nada apenas desceu do carro, fiz o mesmo me encolhendo toda pela brisa fria da praia ainda, ainda sem dizer uma palavra ele me estendeu a mão e saímos caminhando pela praia até a praia, ao chegar próximo ao mar paramos e ficamos abraçados, ele levantou a máscara do meu rosto e sorriu encantadoramente me deixando bem mais segura.




_Como sabia que eu conseguiria?




Justin: por que confiamos um no outro -ele alisou meu braço pelo frio-




_Mas parecia ser tão...-procurei uma certa palavra para definir- tão impossível.




Justin: sabia que nada nesse mundo é impossível? -disse se virando para mim- só precisamos descobrir o jeito certo de fazer.




_Não sabia desse seu jeito filosofo de ser.




Justin: você nunca irá me descobrir completamente (SN) -ele saiu me deixando sozinha-




Aquilo realmente fazia sentido "você nunca irá me descobrir completamente" tem razão, esse seria um dos motivo de eu amar ele tanto assim, da dependência que tenho dele. Sem demorar muito ele voltou com algo preto na mão e outra e com a outra ele arrumava algo em sua sintura.




Justin: primeiro quero dizer que não estou maluco por que essa será sua primeira impressão, e segundo seu pai não precisa saber que vou te dar isso -ele retirou uma arma dourada que estava presa em seu abdomem e me entregou-







_Definitivamente eu nunca vou te conhecer direito -disse olhando ela em minhas mãos-



Justin: eu só pude reconhecer o perigo que você passou no dia que Charlies morreu quando te vi implorando para que eu não fecha-se os olhos, você agora é uma futura Bieber agora tem que andar precavida.




_Pattie também tem uma



Justin: não -ele sorriu pelo nariz- mas é por isso que mando seguranças quando ela saí, e como eu sei que se eu mandar seguranças com você não vai adiantar por que você vai deixa-los rodado prefiro te defender dessa forma.



_Preciso te agradecer? estou confusa agora -comecei a rir com ele-



Justin: não por isso -sentamos na areia olhando o começo do pôr-do-sol-



_Faz um desejo. -disse rápido-



Sem perder tempo ele colocou a máscara, aquilo que ele segurava era uma máscara igual a minha só que mais coberta, ele abaixou a minha e olhou em meus olhos como se procurasse algo e não conseguisse achar, segurou em meu rosto e colou nossos lábios lentamente.



Quando nus separamos vi que ele continuava de olhos fechados e com um sorriso como se tentasse também decifrar algo mas não conseguia.



_O que você desejou? -falei fazendo ele abrir os olhos-



Justin: ter seus beijos todo momento, ter seus olhos apaixonante todas as vezes que acordar e ter sua boca só para beijar a minha.



_Não precisa desejar algo que sempre terá.



Justin: mas eu só precisava ter certeza.



_De que?



Justin: que fiz a escolha mais certa da minha vida em te escolher.




_Mesmo não tendo nada em comum?



Justin: quem disse que não temos? somos apaixonados por motores -rimos juntos, um silêncio se pairou sobre nós e agora só o barulho das ondas quebrando dava para se ouvir-



_O que será que vai acontecer no nosso futuro Justin? -deitei em seu obro e ele me abraçou-



Justin: eu não sei (SN), mas ele só precisa ter algo para mim ser feliz.



_Tipo?



Justin: você, apenas você no meu caminho ele só precisa ter.



_Eu te amo tanto, já te disse isso hoje?




Justin: quando acordou, quando tomamos banho juntos, quando jantamos, namoramos no sofá, na cozinha, no quarto...-dei um tapa na sua cabeça de leve-



_Já chega, já entendi que te falei -rimos juntos, tirei sua máscara e em seguida a minha-



Justin: isso foi tão foragido?



_Foragido?



Justin: sim, nosso beijo virou um pecado.



_Por estarmos com máscaras?



Justin: por isso e pela a noite mais foda da minha vida.



_Eu nunca mais quero que isso aconteça -me arrepiei toda em lembrar de tudo- isso foi contra lei, sua vida é contra a lei.



Justin: somos contra a lei (SN), mas não somos contra amor.



_Agora eu faço parte dos foras da lei.



Justin: se arrepende?



_Se for com você nunca.



Me aconcheguei mais em seus braços deixando o sol morno bater em meu rosto em caricia, tirei minha jaqueta e sapatos deixando a arma enrolada nela e ele fez o mesmo mas só tirou a jaqueta.



Justin: que tal um mergulho?



_Tá maluco?



Justin: você tem medo de água agora?



_Não mais...-ele não me deixou terminar e logo me pegou no colo- JUSTIN VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, NEM OUSE, ME COLOCA AGORA NO CHÃO -ele tirou seus sapatos e sem querer os meus caíram já que eu balançava meus pés tentando me soltar dele, praticamente a água batia em seus joelhos- TUDO BEM EU ENTRO MAS AGORA ME COLOCA NO CHÃO.



Justin: e que graça vai ter em não te jogar na água.




_AAAAAAAAH, JUSTIN EU TE ODE...-mergulhamos com tudo na água-



Começamos a brincar por baixo d'água nadando em círculos, ele tentava me pegar mas eu nadava para longe e quando ele me alcançou pulou em cima de mim e me beijou, trocamos ar e fomos subindo lentamente até a superfície, pus meus braços por cima dos seus ombros e o abracei entrelaçando minhas pernas  em sua cintura.



Justin: eu e você...-ele sussurrou em meu ouvido-



_Para sempre -sussurrei de volta-



Justin: Eu te odeio patricinha.



_Eu te odeio ogro.



Só nós saberíamos o sentido daquelas últimas palavras, aquela frase valia mil vezes mais que um "Eu te amo" aquelas palavras sim eram bem mais verdadeiras que as outras.


(segunda música)

"Todos os dias eu tenho buscado algo que me faça esquecer de tudo, ou buscar alguma maneira de aceitar o que aconteceu e que eu consiga conviver com isso, mas a cada dia que passa percebo que tudo é em vão. Por que é você que me faz esquecer que um dia existir dias ruins, e eu e eu te agradeço tanto, reflito mil maneiras para encontrar um jeito que não seja com você mas sempre para em ti meus pensamentos, tudo isso é culpa sua. Isso mesmo, culpa sua! É por culpa sua que eu não passo ao menos um dia sequer em pensar está longe de você, mesmo causada um dia pela dor de saber que você machucou outros corações além do meu com o seu jeito hipóctra de ser. Mas Eu te amo… de todas as formas possíveis e impossíveis, eu te amo. Eu te amo quando sou chata e ignorante contigo. Eu te amo quando digo que te odeio. Eu te amo quando não te dou atenção. Eu te amo, do jeito mais bobo, chato, mas amo, mesmo as vezes sem jeito eu te amo. Agora por favor não me deixe ir, não me deixe ir quando estiver irritada, quando brigarmos, quando eu se quer fizer algum erro extremo, quero estar com você até quando eu não quiser. Sempre me pego lembrando de flashbacks nosso, os melhores foram com você e eu digo para você e para qualquer pessoa pois se eu morresse hoje eu morreria sendo a pessoa mais feliz nesse mundo sabendo que um dia eu te encontrei meu príncipe fora da lei." - (SN)





"Desde o começo, quando a gente se esbarrou, eu me apaixonei por você de uma forma como nunca tinha me apaixonado por alguém antes, e não foi uma merda de “paixonite” de momento. Eu sabia que era você a escolhida da minha vida, e eu lutaria por você com todas as minhas forças; e foi o que eu fiz. Mas eu nunca fazia nada para provar tudo o que estava sentindo,por que o meu orgulho sempre foi meu pior inimigo e foi por ele que eu quase te perdi, te culpei e te julguei por impulso e no mesmo momento eu me arrependi e tentei voltar atrás, você me deu um tapa tão forte no rosto e aquilo só me fez criar coragem em nunca mais nessa vida te deixar ir. Até que ficamos pela primeira vez. Mesmo com os impasses, e aquele beijo na chuva foi o melhor da minha vida você não sabe o poder da sensação que senti aquele momento, você não sabe a alegria e emoção que senti. Não consegui dormir pensando em você, no seu beijo, e na chance que tive pra te fazer entender de uma vez por todas que eu te amava. Hoje fazem 9 meses que eu te conheci e já quero me casar com você e ter filhos para viver o "para sempre" que todos falam, eu quero nós, mais nós grudados, enrolados e amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa. Quero que tudo isso seja infinito e que nada tenha um fim se for com você." - Justin



                                                           



AGRADECIMENTOS:


BEM GENTE, COMO VOCÊS PODEM TER PERCEBIDO EU ENCURTEI MAIS A IB POR MOTIVOS DE FALL QUE ESTÁ VINDO AI, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO FIM E SERÁ MESMO UM FIM? ENTÃO OBRIGADO A TODOS QUE ESTÁ COMIGO DESDE "I NEED YOU" E ATÉ MESMO OS QUE COMEÇARAM A LER AGORA "AS LONG AS YOU LOVE ME" EU SÓ TENHO AGRADECER A TODOS VOCÊS E AS MILHARES DE VISUALIZAÇÕES DE CADA POST DOS CAPÍTULOS, ESPERO QUE VOCÊS AINDA CONTINUEM COMIGO NESSA NOVA JORNADA DE FALL QUE JÁ COMECEI NO CASO A ESCREVER ELA FAZ UM MÊS SÓ QUE VOU POSTAR AOS POUCOS, AINDA NÃO TEM UM DIA CERTO QUE IREI POSTAR O TRAILER MAS VOU DEIXAR PASSAR ESSA SEMANA E TALVEZ JÁ NO COMECINHO DA OUTRA COMEÇO, OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR TUDO AMORES AMO VCS MSM DE CORÇÃO.

2 comentários:

  1. Não acredito que essa IB acabouuu ): CARAAAAAA FOI PERFEITOOOOOOO ESSE FINAAAAL, AAAAAAAAAAA SOOCOOORRRO E OBRIGADA PELA CAPITULO DEDICADO A MIM *----* TO FELIZ POR UMA NOVA IB MAIS ESTOU TRISTE POR ESTA TER ACABADO ): mais sei que você vai me surpreender mais ainda com Fall *--*

    ResponderExcluir
  2. Bom, sim eu voltei.. Fiquei um tempo sem dar uma passada por aqui (talvez bastante tempo), também pelo fato de que não conseguia mais achar o site, enfim.. Estou escrevendo isso com orgulho de ser belieber, com orgulho de você, cara Deus te deu um dom de fazer outras pessoas ficarem tocadas com oque você escreve, o jeito, as músicas, eu sei que pra escrever isso é dificil, arrumar criatividade, tempo, idéias etc.. já participei de uma ibh, e sei que é trabalhoso, mas também sei que todo esse trabalho é recompensado por cada comentário desses aqui como o meu, e que da orgulho do que você faz. Eu acho que você ainda lembra de mim.. eu acho, e pois é eu parei no capitulo cessenta e poucos, e cara essa ibh me tocou tanto, que ontem fui dormi 4:28 da manhã lendo e me afogando nas minhas próprias lagrimas, cheguei a ler trinta e poucos capitulos em umas 3 horas, mas isso que você faz é tão bom, e é escrito com tanta simplicidade que beira a perfeição.. E quantas vezes eu estava mal, e passei aqui só para me sentir melhor?, mesmo sendo apenas uma "história" muda a minha vida, e é impossivel eu não ler sequer 1 capítulo sem desabar em lágrimas, ontem acordei com os olhos todinho inxados por causa que chorei a madrugada toda, quando eu fui visitar minha mãe no cemitério, quando Justin ficou em coma, e principalmente nesse ultimo capitulo.. mas espera, Chris não tinha pedido pra mim devolver o carro dele inteiro? kkk. Enfim, essa IBH foi maravilhosa, e é claro que eu voltei e agora pra ficar, porque ja até salvei os favoritos o site, e mais uma coisa.. cada capitulo é uma emoção pra mim, por mais que você não acredite, por exemplo se eu briguei com o Justin aqui, na minha vida real, eu fico triste, eu converso pouco, fico no canto pensando, como se eu estivesse brigado com ele de verdade, e quando nós estamos bem e felizes, na vida real eu fico igual na história.. enfim, agora eu vou começar a ler, e por mais que essa tenha sido perfeita Fall ira superar.. #euVoltei #VocêÉdiva #Fall

    ResponderExcluir