terça-feira, 11 de março de 2014

As Long As You Love Me - Cap (111)

“Quero me casar com você porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não poder segurá-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo casar é a única coisa a fazer.”






Justin: continua sendo minha.






Justin batia as mãos no ritmo da música, que no caso eu eu não entendia nada por que era um rap. Morg me ligou quando eu ainda descia as escadas para avisar que ia ao racha com o Chris, sobre esses dois ai tem. Sempre com sua entrada triunfal, todos abriam espaço e vibravam pela chegada dele, batia no carro e gritava por seu nome, Justin só sabia sorrir e eu não poderia tirar algo que lhe fazia bem mesmo na maioria das vezes fazendo o mal. Ao parar perto do Ryan ele olhou pra mim e sorriu, balancei a cabeça destravando o carro no mesmo tempo que ele e fomos para perto dos meninos.








_Onde está a Morg?







Ryan: deu um bolo no Chris e foi andar por ai -disse rindo da cara de raiva dele-







Chris: vai se foder seu merda.







_Vocês estão juntos?







Ryan: Chris pensa que está mas Morg só quer tirar uma com a cara dele -Chris lhe deu um soco no braço e Ryan fez uma cara feia alisando o mesmo-








_Hum, sei como é -ri afirmando-







Minutos depois ela chegou com uma garrafa de absolut bebendo na boca da garrafa, ela me abraçou e eu fiz o mesmo Chris lhe olhava com a mesma cara feia e ela apenas o ignorava.








_Não faz isso com o Chris.






Morgana: isso o que? -se fingiu de vítima-







_Ignorando ele, parece que ele quer realmente algo com você.







Morgana: não sou mulher de um homem só (SN), você sabe.








_Já está bom de deixar essa vida -cruzei os braços vendo ela tomar mais um gole da bebida-







Morgana: você deveria beber mais e falar menos -disse me entregando, segurei a garrafa e virei tomando 3 goles de uma só vez- ih, desde quando ficou tão boa assim?








_Em virar? desde quando te conheci sua idiota -rimos juntas- agora vai lá falar com ele -apontei com a cabeça-








Morgana: ah não, deixa de ser chata vai -ela fez birra-









_Anda logo -disse séria-









Morgana: ah que saco você, eu heim -ela saiu raivosa e indo até ele, apenas se encostou no carro dele ao seu lado bendo mais da bebida, Chris olhou pra mim e sorriu, retribui o mesmo e fui até onde Justin estava perto da linha de chegada com Chaz.






Justin: organize os corredores Chaz -Chaz saiu segurando uma maleta prata e foi até um grupo de homens que havia do outro lado-








_Hum, problemas?








Justin: não até agora -disse colocando as mãos dentro do bolso-








_Se eu te pedir uma coisa, jura que não vai ficar com raiva?








Justin: se eu não gostar juro que vou -disse zombando-








_Posso dar a partida hoje? -disse passando meus braços por seu pescoço-







Justin: não -disse me selando rápido-







_Ah por favor, só hoje? -fiz beicinho-







Justin: da última vez que você fez isso perdeu o sutiã.







_Mas eu estava bêbada, assim não vale.







Justin: imagine sóbria -disse rindo-








_Argh -me soltei dele e voltei para perto da Morg-








Justin Subiu em cima de um carro que não era seu com um megafone na mão, ele ligou uma espécie de sirene policial para chamar a atenção de todos e todo mundo começou a gritar. Ele deu inicio agitando a todos avisando que a corrida já ia começar, alguns motores começaram a ranger alto e motos começaram a ser exibidas em manobras pela pista da corrida, ao descer dali ele entregou o megafone a alguém e veio até a mim.








Justin: toma -disse me entregando um lenço- vai fazer a larga -ele sorriu bem fofo para mim, retribui o mesmo sorriso e lhe dei um abraço e um beijo-








_Por isso que eu te amo -puxei o braço da morg com tudo fazendo ela largar a garrafa e sai correndo entre a galera e me posicionei com ela entre os 4 carros com ela.








Morgana: o que estamos fazendo aqui?-disse meio que desesperada-








_Lembra dos velhos tempos? 








Morgana: ah se lembro -sorriu ela maliciosa, o racha do Justin não era o primeiro que íamos e sempre que aparecíamos em um Morg dava em cima do organizador e ele sempre deixava darmos a largada-







Rasguei o lenço ao meio e entreguei um pedaço a ela, virei para o lado esquerdo e ela para o direito e juntamos nossas costas.







_VOCÊS ESTÃO PRONTOS? -gritei apontando para os dois carros do meu lado e eles rangeram os motores dos carros em aprovação-







Morgana: VOCÊS ESTÃO PRONTOS? -fazendo a mesma pergunta ela gritou e do mesmo jeito o som dos carros rangendo em afirmação, me posicionei junto com ela bem no meio para que não batesse nem em mim e nem nela.








_Pronta? -cochichei-








Morgana: só se for agora -disse rindo junto a mim-







(SN)&Morgana: JÁ!!!!!!!! -jogamos os lenços para o alto-








Aquelas máquinas saíram soltando poeira por todo lado enquanto algumas pessoas corriam atrás outras pegavam o caminho curto para chegar na chegada, voltei com ela onde estavam todos segurando um tablet nas mãos vendo a rota de cada carro caso eles trapaceassem. Logo toda multidão voltou a se aglomerar quando viu todos 4 carros dobrarem de uma só vez a curva.






_Aposto que quem leva é o Jaguar XJ220 -disse observando a pista-





Justin: sinto lhe dizer amor mas ele não é compatível a McLaren F1 -disse rindo sem ao menos prestar atenção em mim- afinal, são 386,24 km/h -zombou ele dessa vez me olhando-





_Tem razão 386,24 km/h é bem mais rápido que o Jaguar 349 km/h  -disse olhando para pista- mas acho que aconteceu algo com sua opinião -disse apontando para a McLaren que já estava começando a soltar fumaça pela traseira e estava logo atrás do Jaguar, Justin olhou desesperadamente e viu mais uma vez eu acertar minha aposta-





Justin: FILHO DA PUTA -gritou ele- EU COLOQUEI UMA GRANA PRETA EM VOCÊ SEU PORRA -Justin jogou o tablet no chão furioso e começou a pisar em cima enquanto isso me dava um ataque de risos-





_Quer dizer que você apostou no seu próprio racha? não é você que organiza apostas?






Justin: você tem muito que aprender garota -ele se encostou no carro ainda furioso- como sabia?





_Que ele iria ganhar? fácil, tudo que é bom dura muito pouco babe, ele acionou o nitro muito cedo antes da linha de chegada se você não viu, então o carro não aguentou a pressão.





Justin: eu nunca vou entender o motivo de você saber tanto assim sobre carros -ele fez uma cara engraçada-




_Anos de experiência meu amor -mandei um beijinho pelo ar para ele que me ignorou completamente o que me fez rir mais ainda-




Justin: se acha tão sabichona mas não sabe correr -Ele falou um pouco alto o que fez Ryan e Chris ouvirem-




Ryan: não fala assim não Drew, eu e o Chris ensinamos algumas coisas que praticamente ela já sabia.




Chris: tem razão cara, ela é bom.



Justin: seus merdas parem de ficar do lado dela só pelo fato dela ser mulher, (SN) não é bom nem para estacionar.




Aquilo foi a gota d'água pra mim, me desencostei do carro e fui até onde o Chris estava.





_Chris, me da as chaves do seu carro -disse com a mão estendida para ele-




Chris: ah, por que o meu? -ele chutou o chão fazendo birra-





Morgana: anda logo -disse enfiando a mão nos bolsos dele e logo em seguida retirou as chaves e jogou para mim que peguei sem deixar cair-





_Que tal amor, um mano a mano agora?





Justin: você só pode está tirando uma comigo -disse rindo estericamente-





_Aé? -sorri debochada para ele, sai andando em sua direção e peguei o megafone das mãos dele e dei praticamente um pulo em cima do capô do carro dele, Justin só me observava e não tentou me impedir- ATENÇÃO A TODOS -disse dando inicio, algumas pessoas olharam outras que estavam conversando desloucou-se do lugar e se aproximou mais- ACABEI DE LANÇAR UM DESAFIO A ESSE CARA AQUI -apontei para ele- MAS ELE ACHA QUE ESTOU BRINCANDO, NÃO É "AMOR" -dei enfase no amor com bastante ironia- DA LINHA DE PARTIDA ATÉ O FINAL DA PISTA, 100 METROS, E AI TOPA? -as pessoas começaram a fazer bastante barulho-





Justin: (SN), para de palhaçada e desce dai -ele sorria um pouco nervoso, joguei as chaves para cima e peguei no ar- 





_A NÃO SER QUE ESTEJA COM MEDO DE SER HUMILHADO PELA SUA NAMORADA NA FRENTE DE TODOS -todos começaram a vaiar ele, talvez esse tenha sido seu ponto fraco por que ele não exitou em subir também em cima do carro e me da um tranco contra seu corpo-





Justin: vou te fazer comer poeira senhorita (nome sobrenome) -seu olhar era ameaçador, encarava seus olhos que pairecia pelo o desejo- claro, literalmente.





_Veremos, Bieber -sorri forçada para ele e me soltei dos seus braços saindo de cima do carro e mais uma vez todos foram ao delírio 

3 comentários:

  1. Pooorque na melhoor parte.....
    Coontinua....

    ResponderExcluir
  2. parou bem na melhor parte, ai que ansiedade u.u continuaaaaa please...

    ResponderExcluir
  3. OMG continuaaa pelo amor de Deus... parou na melhor parte continuaaaa please......

    ResponderExcluir