sábado, 8 de março de 2014

As Long As You Love Me - Cap (110)

“Não lembro como eu era antes de conhecer você.”





_Nunca estive tão bem em minha vida -coloquie minha mão por cima da minha bochecha sorrindo e deixando que as lágrimas caíssem de pura felicidade, sem dizer mais nada e sem ao menos entender ele deu a partida no carro deixando o cemitério que a pouco tempo atrás era questão de coragem e forças e agora era apenas de felicidade realização.


Depois que saímos do cemitério Justin falou que foi até o tumulo do seu irmão e lhe fez uma oração, lhe deixou uma rosa e saiu antes que eu volta-se.



3 dias depois


Estava deitada na cama assistindo e ao mesmo tempo vendo ele se arrumar todo, com sua roupa toda descolada e suas correntes de ouro o que me deixava em um moinho perdido de pura sedução toda aquela ostentação de desejo que um simples olhar seu me deixava sem controle. E agora tudo voltou a ser como era antes,


Justin: o que foi? -ele me olhava pelo reflexo do espelho-



_O que foi o que?-puxava e repuxava minha blusa de malha que estava bem colada no meu corpo-




Justin: está me olhando desse jeito.






_Que jeito? -fingi não entender o que ele quis dizer e parei de olhar em sua direção voltando a assistir-






Justin: do jeito de quem está incomodada com algo.





_Não estou -vacilei um pouco na voz e saiu um pouco mais melosa do que eu esperava, Justin se jogou na cama sem se importar com a roupa se amassaria ou não depois de ficar quase uma hora se olhando no espelho, tanto trabalho pra nada, pensei-







Justin: será que não te conheço tão bem ao ponto de saber que está chateada com algo? -ele sorriu sapeca juntando suas sobrancelhas-






_Tem razão -me ajeitei na cama e me sentei na mesma sentando por cima das minhas pernas com minha calça de moletom já toda surrada, Justin tentou se manter sério e se focou a mim tentando prestar atenção em cada coisa que eu falava e resmungava- você vai voltar para os rachas e eu? fico aqui sozinha trancafiada nessa mansão vazia contando quantas listras tem o forro -cruzei os bruços emburrada enquanto ele ria-







Justin: você tem a Mel e minha mãe -ele zombava de mim-







_Nem sua mãe está em casa caramba por que ela foi para uma festinha de aniversário com a Mel e até agora não voltaram.






Justin: você tem os empregados, os seguranças...-disse dando de ombros-







_Pensando bem...estava afim de dar uma pequena social nesse quarto, sabe o seu segurança o Jare...-ele me cortou rapidamente-







Justin: vai se arrumar -disse raivoso-






Minha boca se abriu sem eu ter feito nenhum esforço para fazer isso, dei um sorriso de orelha a orelha e pulei em cima dele agarrando e enchendo de beijos como faço quando consigo algo.






Justin: você só tem 15 min -disse com um pouco de dificuldades em falar, dei um pulo da cama e corri para o closet. Queria algo bem estiloso, algo que tirasse mais o meu estilo menininha do papai e então achei o look perfeito para aquela noite.









_E ai? -disse dando uma voltinha rápida-







Justin: e ai o que? -ele estava de pé arrumando a gola da sua jaqueta-






_Será que esse tempo todo que passou desacordado isso que se chama de coração não mudou?






Justin: hum -ele levou a mão no queixo pensando- não? -disse rindo-




_Vai se foder -amostrei o dedo do meio, andando até a porta-




Justin: com você? vou com prazer -ele me agarrou por trás e me deu um beijo no pescoço- eu reconheço essa jaqueta de algum closet.




_Aé? -disse parando de braços cruzados me virando em sua frente-




Justin: minha jaqueta.




_Idai? você tem várias mesmo -dei de ombros-




Justin: continua sendo minha.

3 comentários: