domingo, 16 de março de 2014

As Long As You Love Me - Cap (112)

_Veremos, Bieber -sorri forçada para ele e me soltei dos seus braços saindo de cima do carro e mais uma vez todos foram ao delírio 





Flashback On





_Ai papai tá doendo -segurava minha perna sentada no chão olhando para o arranhão que havia acabado de levar depois de um tombo de bicicleta-





James: hey princesa, não chore -ele correu até a mim e se agachou olhando meu machucado-





_Papai você disse que não ia me soltar -disse com os olhinhos cheios de lágrimas deixando elas escorrerem pela bochecha-






James: eu sei filha, me desculpe mas é que na vida temos sempre que tentar coisas novas -ele sorriu me pegando no colo e logo após me levando de volta para casa, ele me colocou em cima do balcão da cozinha e foi até o armário pegando a maleta de primeiro socorros- não vai doer nadinha -ele passou um remédio e logo após o band aid.- e agora o que falta? -ele sorriu para mim esperando uma resposta-






_Um beijinho -disse empolgada, meu pai deu um beijo por cima do meu machucado e depois me deu outro na testa- papai, vamos voltar a andar de bicicleta?






James: sério? você não está com medo?





_Não por que eu não vou cair mais -sorri sapeca-





James: essa é a minha garota.






Flashback Of





(Leiam com a música)


Justin: então amor, ainda há tempo de você desistir -estava focada na pista uma das minhas mãos segurava o volante e a outra o tanque de "nós", virei lentamente para ele que sorria do outro lado em sua Hennessey Venom GT considerado o carro mais veloz do mundo ha 4 anos consegue atingir 435,3 km/h em poucos segundos.






O carro do Chris chegaria a igualar mas com o seu quilometragem de 430 km/h e pode alcançar seu carro em um pisca de olhos e com a quantidade de nós que havia nele.




Justin: coloca o sinto -mesmo em uma competição ele sempre me protegendo, levantei o vidro deixando ele falar sozinho-





Liguei o motor e comecei a aquece-lo, Morg e Chris se posicionaram entre os carros e vieram até a janela batendo duas vezes no vidro abaixei  o mesmo na hora e Chris começou a falar algumas regrinhas básicas.





Chris: o circuito é pequeno então guarde o litro de nós nus últimos segundos perto da chegada, são 100 metro da largada até o final da pista reta e mais 100 para voltar, mantenha ao menos um metro de distância do carro dele -disse com uma voz cativante e um pouco tenso-





_Mais alguma coisa senhor?





Chris: aconteça o que acontecer deixe meu carro inteiro -ele colocou a mão no meu ombro soltando uma respiração pesada, comecei a rir dele e então ele se afastou e Morg se abaixou para falar comigo-





Morgana: nossas maluquices talvez tenha passado um pouco dos limites -ela sorriu abaixando a cabeça-





_Será sempre assim a partir  de hoje.





Morgana: boa sorte -ela me abraçou forte  e beijou minha bochecha-





Assim que ela saiu dei uma olhada para Justin que me olhava sorrindo meio aflito, procurei meu celular dentro da jaqueta e escrevi uma mensagem "tomara que esse olhar seja de 'estou com medo de perder pra minha namorada'", ele respondeu na mesma hora "esse olhar é de 'não sei se estou fazendo a coisa certa mas tenha cuidado por favor' eu te amo" respondi no mesmo instante "eu te amo em dobro" quando olhei novamente para ele ainda estava lendo a mensagem e quando terminou e olhou para mim e sorriu mais aliviado retribui com o mesmo fechando o vidro do carro. Estávamos definitivamente prontos e Chris parecia agitar a multidão lá fora que gritava sem parar.





Chris: prontos? -ele olhou em minha direção, apenas respondi acelerando o motor do carro- prontos? -ele olhou para Justin que fez o mesmo- preparem seus motores -acelerava o carro com os pneus da frente segurados no freio- apontar... -por acaso era tiro ao alvo? pensei rindo das idiotices de Chris-





Morgana: JÁ -ela gritou antes que Chris fala-se-






Soltei os freios saindo na frente mas Justin logo me ultrapassou, estava em indo em quase 100 km/h e estava um pouco atrás do seu carro. Consegui acompanha-lo em na hora de fazer a curva e não dispensei em travar os pneus da frente e deixar os traseiros rodar, fizemos isso ao mesmo tempo, juntos tudo sicronizados, no mesmo tempo, no mesmo segundo. Dessa vez acabei saindo na frente mas logo ele conseguiu me acompanhar, nem passava e nem ficava atrás estávamos igualado. Vi um movimento estranho do outro lado e todos as pessoas corriam para dentro dos carros, aquilo seria normal se fosse longe da chegada mas era bem perto e eram exatamente todas as pessoas, olhei para o retrovisor e vi uma sirene de policia e logo milhares dela. O pessoal todo começou a fugir, não desacelerei o carro por um segundo só e Justin fez o mesmo e ainda me acompanhava, comecei a ficar nervoso pois não sabia por onde ia, Justin por sua vez acelerou mais o carro e ficou em minha frente e em poucos segundos meu celular começou a tocar aparecendo no visor seu nome, atendi e coloquei no viva-voz.

2 comentários:

  1. OMG Continuaaaaa Ta Perfeitooo "O" Justo Na Hora Da Chegada Essas Policias Tinha Que Aparecer :3 Affs E Você Paro Na Melhor Parte -_- Please Continuaaaa !!!!

    ResponderExcluir